sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Muito trabalho, pouco tempo.

Assumi uma nova igreja! Junção de minha igreja no Fonseca, com nossa Igreja do Rio do Ouro. Quanto trabalho! Quanta gente boa! Quantas demandas! Eu amo esse negócio. Estamos construindo um projeto totalmente novo e cheio de santas expectativas, como diria o mestre Marcelo Gualberto.

Temos cerca de 50 crianças em reforço escolar, cerca de 20 no jiu jitsu, e mais algumas aprendendo música. Tudo isso com pouquíssimo recurso. Em breve os planos são para um trabalho com dependentes quimicos, aulas de informática e cursos básicos de inglês e espanhol.

Meu coração está em chamas... é muito trabalho, muitas possibilidades e pouco tempo, o dia só tem 24 horas e eu ainda passo de 4 a 6 delas dormindo. O corpo pede. Senão eu engatava direto. Quero me gastar em prol do Reino. Quero ajudar a erradicar a miséria lá no Rio do Ouro. Um lugar com um nome desse não pode chafurdar na lama. Os obreiros tem aparecido! e os campos brancos serão atendidos em seu chamado!

E no mais, tudo na mais santa paz!

3 comentários:

  1. Glória a DEUS!
    Mais uma etapa, mais almas livres do inferno!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Pastor Marcio. Que Deus o abençoe mais e mais.
    Só faço uma pergunta, se me permite: tenho grande interesse em realizar projetos deste tipo em minha igreja, que está localizada em uma comunidade no bairro do Lins de Vasconcelos, zona norte do RJ. O problema é que não sei ao certo por onde começar, o senhor poderia me dar algumas dicas?
    meu email é: jonathan.afsbt@gmail.com

    A paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  3. Parabèns Márcio.

    E dou graças a Deus por vc não precisar fazer campanha nem vender indulgências, nem muito menos negociar o Reino.

    Orarei por ti.

    Abraços, seu amigo e admirador,

    Marcus Vinicius.

    Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.