quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atalhos para chegar lá!

Como já dizia o poeta "todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer". E pensando nessa frase, percebi o óbvio, não existe atalho nesse negócio de ir pro céu. Não dá pra pegar um desvio alí na frente senão o caldo desanda, não dá pra entrar na ruazinha de chão porque você pode desembarcar no lugar errado ou se perder.

O que existe querido leitor é um passaporte para o céu. O caminho é um só! Nele habita também a verdade e a vida, ou melhor, Ele é a personificação de todas essas coisas, um caminho completo, pleno, e deve ser por isso que não há atalhos porque a jornada é necessária!

Quando se anda por essas ruas da vida acompanhado do urbanista que as projetou, tudo fica menos penoso e melhor, sem perder o mistério e a doçura do mel da existência. Prefiro me alimentar do meu silêncio e seguir na bela jornada diária, pelo caminho certo, sem atalhos, porque não sei se você já reparou, mas atalhos são sempre feios.

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Benção Pura....Glórias a DEUS pela sua vida ...JESUS é SIMPLES este caminho também...prá que atalho???
    JESUS is ONE WAY.
    @siteoprodutor

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor.

    Se todos entendessem a simplicidade do Evangelho de Cristo, com certeza a nossa realidade seria muito mais agradável, pois Cristo não apenas liberta o homem do pecado, mas o leva à uma nova consciência sobre o amor de Deus pelo homem e do amor do homem para com Deus.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.