quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Campanha dos computadores bombando! participe!


Gente eu levantei essa semana uma campanha para arrecadarmos 10 computadores para montarmos um laboratório de informática em nossa igreja para capacitar pessoas economicamente carentes ao mercado profissional. 

Em 2 dias Deus nos abençoou e conseguimos 13 cotas de 100 reais!!!!!!!!! Agora faltam 87 cotas de 100 ou 174 cotas de 50 reais. To empolgado! Vamos poder ministrar cursos de espanhol, inglês, informática, tudo oferecido gratuitamente pelo SENAI!!!!

Ajude, participe, seja responsável pela inserção de uma pessoa economicamente no mercado de trabalho, ajude a erradicar a miséria! Se você deseja ajudar, por favor me escreva no marciompc@gmail.com e me diga como quer ajudar! Juntos podemos vencer esse desafio!

Pastor Márcio de Souza

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa!!!
    http://portaldopastor.blogspot.com/2010/08/babilonia-na-profecia-biblica-thomas.html

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus!!
    Estou disponibilizando o código da nossa Web-rádio para você www.avivafe.com Basta entrar na link “para seu site” copiar o código HTML abaixo e colar no seu site e você terá os mais belos hinos evangélicos 24Hs na sua pagina. Depois nos informe para colocar seu site como parceiro nosso na nossa pagina principal.
    Agradeço pela atenção.
    Pr Melqui
    www.pastormelqui.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.