sexta-feira, 2 de julho de 2010

Veja agora: Detector de possessão por satanás.

A Igreja Universal do Reino de Deus tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca em fiéis.

Uma foto do psicoscópio – esse seria o nome do instrumento – foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura (foto), 42, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho. Pela foto, além de uma lâmpada e dois interruptores, ele tem um microfone ou um autofalante.

Óleo benzido para tirar o tesão. Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

“Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.”

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levada de camburão a uma delegacia. “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”

Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.
Sueli ficou acorrentada por sete horas


Com informação e fotos dos sites Capital News e Midiamax.

5 comentários:

  1. Absurdo,ta na hora de começar a ler a palavra,não é isso que Deus quer pra nós !

    ResponderExcluir
  2. Nuss ' estou totalmente chocada! Que Jesus tenha misericordia dessas pessoas que estão deturpando e detonando totalmente a sua palavra :/

    ResponderExcluir
  3. Absurdo,ta na hora de começar a ler a palavra,não é isso que Deus quer pra nós ! (²)

    Eu cada vez fico mais impressionado com a criatividade do povoooooo.... OMG!!
    veja isso:
    Óleo benzido para tirar o tesão. Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras... mas para não deixar passar a oportunidade de expor meu protesto digo: Kd a justiça??? isso é passível de intervenção judiciária.

    ResponderExcluir
  5. voçe tem é inveja da iurd,deveria conhece-la,para depois colocar tantaS BOBAGENS SEM FUNDAMENTOS EM SEU BLOG.SEM CONTAR QUE ESTA JULGANDO PESSOAS,E ISSO COMO PASTOR O SENHOR DEVERIA SABER,QUE NÃO SE DEVE FAZER.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.