sexta-feira, 9 de julho de 2010

Copa do mundo, igreja evangélica e o polvo profeta!

Amigos leitores, tenho acompanhado a copa do mundo de futebol e entre uma reportagem e outra, assisti a um curioso "polvo profeta". É um bichinho alemão que até agora acertou todos os prognósticos dos jogos da copa do mundo. O bicho não errou um!

Imagine que sucesso esse polvo fará em algumas igrejas evangélicas. Se o "Pastor orkut" virou febre no meio gospel, que dirá um polvo profeta. A diferença básica entre o pastor orkut, outros picaretas e o polvo profeta é que ele acerta mesmo, sem picaretagem, sem farsa.

Imagina o que vai ter de gente consultando o polvo vidente? O povo gosta de predição do futuro! Nada mais prático do que saber o que vai acontecer e descansar gostosamente até que se cumpra a profecia do polvo. Daqui a pouco, na ausência do polvo a IURD cria a campanha do Barrigudinho santo, ou do baiacú adivinho. Isso não tarda a acontecer hein, pode confiar, foi o polvo que me disse!

E no mais, tudo na mais santa paz!

OBS: O polvo "disse" que a Espanha será campeã mundial. E sabe como é né "a voz do Polvo é a voz de Deus"



4 comentários:

  1. Vao abrir a Igreja do Polvo Profeta ;D

    Vai vendo

    ResponderExcluir
  2. A Bíblia esta repleta de profecias e o povo não quer saber, mas do polvo profeta todo mundo quer saber e acreditam. (Claro que é somente uma coincidência.) Romanos 1:23 "E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.", embora o polvo seja um molusco.

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia esta repleta de profecias e o povo não quer saber, mas do polvo profeta todo mundo quer saber e acreditam. (Claro que é somente uma coincidência.) Romanos 1:23 "E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.", embora o polvo seja um molusco.

    ResponderExcluir
  4. fica dando ideia Pastor "baiacú adivinho" kkkk #lol
    #rialto assim depois vc não pode reclamar de direitos autorais!...kkkkkk

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.