terça-feira, 27 de julho de 2010

5 motivos para sair de uma igreja.

1- O pastor não investe no meu ministério.
2- O pastor não visita as ovelhas.
3- A igreja não tem estrutura.
4- A palavra é fraca.
5- O louvor é ruim.

Agora quero te dar um motivo apenas para você permanecer na igreja. O motivo é que apesar de todas essas coisas, Jesus permanece investindo nela!!!!!!

E no mais, tudo na mais santa paz!

12 comentários:

  1. Simples assim? voce me faz rir....
    Prefiro ver o faustão e o fantastico!

    ResponderExcluir
  2. Esses são os 5 motivos para voce ficar na igreja, voce vai trabalhar para mudar tudo isso, voce vai fazer a obra de Deus crescer, não precisa espera ninguem para fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Mto simplório seu post, alguns pontos são totalmente relevantes para fazer alguém sair de uma igreja e outros não, no entanto, para alguns, aquele que eu ñ acho relevantes para outros pode ser, pq justamente pode ser o ministério para o qual foram chamados.

    ResponderExcluir
  4. Lucas, não sou relativista, simplesmente foi uma breve meditação e não um tratado para quem quer entender esses motivos... relaxa...

    ResponderExcluir
  5. Existe um motivo melhor pra investir na igreja do que o fato de que Jesus o dono da Igreja ainda investe nela? É simples assim!

    ResponderExcluir
  6. Vc, kerendo ou ñ, fez uma crítica àqueles q já sairam ou estão querendo sair de suas igrejas, seja por esses motivos ou por outros. Oq vc fez ñ chega nem perto de ser uma meditação, como disse, e volto a dizer, vc foi simplório, abordou um assunto delicado com leviandade, se queria fazer algo simples, ao invés de ressaltar os motivos de alguém querer sair apontasse os 5 pontos para que alguém devesse permanecer

    ResponderExcluir
  7. c entendeu tudo errado rapaz... não to nem falando de ir pra outra igreja... o falando de sair da igreja, deixar a comunhão, entendeu... Simplório? Não há regras que digam que no meu blog eu tenha que escrever pra agradar gente de todo tipo, quer profundidade, vai no "Submarino.com"

    ResponderExcluir
  8. Simples e pratico
    Motivo principal:
    O motivo é que apesar de todas essas coisas, Jesus permanece investindo nela!!!!!!

    Fim *-*

    Isso e motivo suficiente!
    "Desde a antiguidade fundastes a terra e os céus são obras de suas mãos"(salmos 102:25)

    ResponderExcluir
  9. Pastor, sem sua permissão, copiei e coloquei no blog do qual participo fazendo a devida referência a seu blog.
    Gostei da simplicidade dos seus posts e também da objetividade

    ResponderExcluir
  10. vc es ta certissimo essas são sempre as desculpas que as pessoas usam para largar a igreja....

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk submarino.com. Na lata!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Lucas de Paula Pastor Marcio, acho que uma abordagem mais detalhada dos 5 pontos ( o que está realmente acontecendo ) e uma defesa mais prolonga e biblica de porque permanecer na comunhão dos santos sob essa ótica de que Jesus investe na Igreja mesmo com todos os problemas que tem...abraços...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.