quarta-feira, 30 de junho de 2010

Série sobrenatural parte 4: Sexo demoníaco existe?

Já ouviu essa? Sexo demoníaco. Todo mundo conhece uma história de uma entidade misteriosa que seduziu e transou com uma garota indefesa e inocente e quando ela percebeu ele tinha pequenos chifres ou desapareceu repentinamente. Ou então de uma mulher maravilhosamente perfeita que seduziu um cara e o levou pra cama e lá revelou ser uma pomba gira.

Já vi pai de santo se aproveitar da boa vontade de filhos de santo em terreiros de macumba e praticar sexo na iniciação e já soube de casos onde as pessoas transaram com gente que no meio do ato foi possuída por uma entidade. Eu acredito em transe demoníaco, acredito em possessão e tudo mais, mas daí a crer que uma entidade vem do inferno, se materializa e transa com um ser humano é viajar demais na maionese.

Anjo não procria, não casa, nem se dá em casamento. Isso é não manifesta desejo carnal, pois são espirituais. Sendo assim, embora a maldade que é abstrata se manifeste neles, a batalha que eles travam com humanos é espiritual e não material, é no campo das idéias, da consciência fraca e da sugestão.

E no mais, tudo na mais santa paz!

13 comentários:

  1. O pessoal ta levando muito a sério a série de TV "Supernatural", lá demonios e anjos fazem sexo. Avisando o pessoal que é só na TV viu...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa historia de que anjo não procria e não casa vai contra algumas coisas que já li na bíblia, no velho testamento fala que alguns anjos tiveram relações com mulheres e nasceram os gigantes.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai,
    existem teólogos que creem que em Sodoma e Gomorra, os demonios estavam tendo relações sexuais com as mulheres.
    E na bíblia deixa claro que os homens queriam ter relação sexual com os anjos que entraram na casa de Ló.

    ResponderExcluir
  4. Em parte. A questão da relação sexual demoníaca ocorre quando a pessoa está possuída, acredito. Durante a relação sexual de uma pessoa possuída com outra pessoa normal, há a troca de fluídos e eles se tornam uma só carne, o demônio que há em um, vai agir no corpo do outro também. Na passagem do velho testamento, acredito eu que eles queriam retratar isso, que as pessoas praticavam sexo com pessoas possessas e ao verem os anjos, acreditavam que poderiam praticar sexo com eles também, desejavam isso.

    ResponderExcluir
  5. Anjos não procriam...

    Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus. Marcos 12:25

    ResponderExcluir
  6. JONALUCAS,REALMENTRE A BÍBLIA FALA DESSES GIGANTE,SERÁ QUE VC LEU O CAPITULO 6 DE GENESIS DE 1 A 22. E O QUE ACONTECEU COM ELES? VEJA O VERSICULO 7 E O 13.NO MAIS A PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  7. Creio que voce esteja mal informado ,quanto aos desejos dos anjos.
    Biblicamente falando por pelo menos duas vezes eles,os anjos tiveram contato com humanos com o proposito sexual e em uma dessas , eles mantiveram e por muito tempo relação sexual com mulheres e seus filhos nasceram hibritos,com tamanho e força sobrenatural.
    Isso aconteceu a mais de 5 mil anos.
    E mais adiante a população de Sodoma tentaram ter relações sexuais com os Anjos ,que estavam encarregados de tirar Ló e sua familia de lá.
    É só pesquisar .
    A legião de anjos que vieram com o proposito de ter relação sexual com humanos são denominados
    Nefelins.

    ResponderExcluir
  8. Já que vc ta bem informado, kd eles hoje?

    ResponderExcluir
  9. Alvaro vc falou, mas onde estão as referencias? cite os versiculos para ter credibilidade no seu texto, no mais, ficamos no blá-blá-blá...

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Pr. com todo respeito a sua autoridade espiritual, digo coma mais absoluta certeza de que é verdadeira a hipótese de uma pessoa no momento do ato sexual, ser possuída pelo espirito maligno da pomba gira, eu já tive essa experiência no caso a vítima foi minha esposa, hoje estamos liberto, mas deixo um "alerta" que por menosprezar ou subestimar o poder do mal é que muitas pessoas continuam prezas nas garras de satanás, OBS: se as pessoas possuidas pelo espirito da morte se suicida, quem promove a prostitiação e o sexo ilicito, comete por vontade própria ou está possessa? se satanás é o dominador desse mundo, imagine se ele não domina também a vida d´aqueles que não tem a cristo.

    ResponderExcluir
  11. À respeito do que JonanLucas disse lá em cima dos anjos... A Palavra não diz que foram anjos, ela diz "filhos de Deus" e a mesma diz em Hebreus que nenhum anjo é/foi chamado filho de Deus. Ta, mas... digamos que em Hebreus ele se referia a Filho como Jesus foi. Tudo bem, nos 5 livros de Moisés (Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio)o mesmo (Moisés) ele nunca se refere a anjos como "filhos de Deus" apenas como "anjos"
    mas nos ultimos livros ele se refere aqueles (israelitas) que estavam com Deus, servindo a Deus... como "filhos de Deus". Então esses filhos, à minha conclusão, são os próprios servos de Deus e não anjos.
    [escrevi rápido esse texto não coloquei referencias mas se precisar envie email vinic_wynyk@hotmail.com ; twitter @IgorVinick]

    ResponderExcluir
  12. Sexo sobrenatural? Com Sam e Dean Winchester?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.