quarta-feira, 9 de junho de 2010

Malafaia e o seu POLISHOP GOSPEL.



Depois de tantas façanhas como por exemplo um avião de 12 milhões, um callcenter de 4 milhões, arecadação de venda de bíblias da vitória financeira no total de 5 milhões, Malafaia agora quer arrecadar 1 bilhão de reais pra realizar seu novo sonho, ter seu próprio canal de televisão. Além disso ele quer plantar mil templos em todo território nacional.

Tudo parece muito legal né. Mas será que seria bom, ter mil malafaiazinhos pregando esse evangelho desacarnado e descarado por aí? Será que seria bom uma TV Malacheia? Bem alguns juram de pés juntos que sim, eu por minha vez afirmo que não. Seria um POLISHOP GOSPEL. O dia inteiro vendendo coisas e meia hora de palavra distorcida.

Se esse é o sonho do mala, ele que arque com isso, porque de mim ele não tira um centavo. Tenho mais o que fazer e mais em que investir meu dinheiro. Patrocinar sonho de marmanjo megalomaníaco não é comigo. Prefiro colocar meu dinheiro nos sonhos de Deus. Isso sim me satisfará o coração e agradará ao Eterno.

E no mais, tudo na mais santa paz!

73 comentários:

  1. Mil igrejas, um bilhão?hmm... O mala tá se apegando demais ao número multiplicado por "algumas" dezenas...

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas apenas não gostam de ouvir a verdade... O que ele prega, é a verdade... O que ele têm que dizer, ele diz na cra... E o povo só quer "mamão com açúcar". Apóio a idéia dos mil templos. Melhor mil templos, do que mil casas noturnas! Que povo mais desunido! Se ele quiser o tal do 1 bilhão, e ficar com parte do dinheiro, não é você que vai dar conta pra Deus, então não se preocupe!

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa é a sua opinião. O sonho dele até que não é um sonho total perdido, antes ajudar uma pessoa que tem boas opiniões com o Reino dos Céus, do que perder dinheiro com políticos ou outras coisas. Se ao fundo a intenção dele é outra, ele vai ter que prestar contas a Deus, mas que existem muitas vidas que foram alcançadas atraves de seus programas, isso não se pode negar. E eu prefiro um canal com "mil malafaiazinhos " do que ver coisas em outros canais que levam a perdição. Quero deixar bem claro que essa é a minha opinião e respeito a sua!

    ResponderExcluir
  4. Angélica, tb respeito a sua! Mas imagina só o dia todo vendendo bíblia de 900 contos e promovendo venda de almas?

    ResponderExcluir
  5. Querido Eduardo aí de cima... Faça sua parte e deixa Deus fazer justiça, ou melhor, você não é obrigado a colaborar. Acho que com essa preocupação toda de: "pra onde vai meu diheiro" nem o dízimo você dá né?!

    ResponderExcluir
  6. Márcio? você não precisa comprar as Bíblias e nem ver os programas... Vai orar!

    ResponderExcluir
  7. ta nervosa porque? é parente do Malafaia. se prosseguir com agressões serei forçado a cortar seus comentários. Ofendeu o eduardo e a minha pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Não estou nervosa... e perdão se ofendi alguém... Mas é o que eu penso e com todo respeito... Não faço parte da igreja do Malafaia, mas acho lindo o que ele faz, acho lindo ver alguém que dá a cara pra bater... Ao invés de ficarmos sentados, ele está trabalhando, mesmo certo ou errado, ele faz... Quem vai prestar contas á Deus é ele, não nós... Continuo dizendo, a televisão brasileira não tem canais produtivos e nem canais que falem de Jesus, apóio totalmente a idéia, o que ele fizer com o dinheiro é problema dele... Ninguém é obrigado a ajudar... E tem mais, quem não gosta dos programas, e do tal polishop pq perde tempo assistindo? Deveria ganhar almas ao invés de criticar... Tenho uma das Bíblias dele, e vamos combinar, é a melhor que eu já li

    ResponderExcluir
  9. “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

    ResponderExcluir
  10. TO COM TIGO PR MARCIO!
    CASEI DESSA PALHAÇADA DO SILAS & CIA.
    E fica esperto ai, que a Ig. Mundial não vai ficar de fora dessa ideia de uma TV propria!

    ResponderExcluir
  11. O trabalho que ele faz aparece, não aparece? então pra que se preocupar... Ou você prefere um canal do GUGU?!

    ResponderExcluir
  12. Admiro sua coragem! Mexer com Malafaia heim?!

    ResponderExcluir
  13. Algumas coisas me preocupam, por exemplo:

    "Melhor uma TV gospel do que um canal que leve a perdição". Porque a IURD, que faz parte do grupo Record, não transmite seus programas num horário bom e não só de madrugada? O resto da programação edifica alguém?
    "Ele está fazendo isso em nome de Deus" esse clube de um milhão de almas, não seria um tipo de indulgência moderna? Se quando criticamos estamos querendo dividir a igreja, ou deviamos ter algo mais importante a fazer, Lutero estaria errado então? Se não fosse a "rebeldia" de Lutero, estariamos até hoje pagando para salvar almas do purgatório.
    "Silas Malafaia está sedento" essa frase da Veja me chamou a atenção. O que me preocupa é: Sedento de almas, ou sedento por exercer poder?

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha
    É que ensina muita coisa boa né?!

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos não me enche o saco pra eu comprar alguma coisa. Nem propaga a teologia da prosperidade. Nem vende almas né.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Nascimento9 de junho de 2010 às 14:08

    Pastor Márcio, eu tenho uma sugestão. Sou sedenta pela palavra de Deus, de acordo com a Bíblia, que me edifique ou que me revele algo novo do Senhor Jesus. E vejo aqui muito mais bombardeio a pastores e a doutrina do que a própria palavra em si. Isso causa desunião no corpo de Cristo. Eu não sou da assembeia, não tenho nenhum vínculo com o Malafaia. Mas é inegável que muitas vidas são abençoadas (como eu mesmo) através de suas pregações e programas. Não dá para generelizar né? E no mais:
    "Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós." Romanos 8:34

    Ou,

    "E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." Hebreus
    4:13

    Ele é quem julga e a Ele devemos prestar contas.

    A Paz,

    Fernanda Nascimento

    ResponderExcluir
  17. Oi Márcio, eu tenho evitado de comentar post onde se encontra este senhor ou assunto relacionado a ele. Mas não dá, tenho que falar.
    Ou melhor concordar com o danalbino: queria ter escrito o que ele escreveu, mas só vi o post agora. Não consigo entender as pessoas, então vamos lá:
    - você mesmo já elogiou o Malafaia aqui (episódio da PL 122); ninguém critica a pessoa, mas os métodos.
    - os defensores das idéias dele não citam p.ex. o funesto episódio de pedir 30% de oferta p/desempregado, prometendo que em 10 meses a vida da pessoa mudaria.
    - mandar vc orar e ganhar vidas é no mínimo falta de conhecimento da tua trajetória (atenção, não sou advogado do Márcio,nem da igreja dele). Mas pergunto?
    - quantas vezes o Sr. Malafaia esteve no morro do Bumba? Ou na outra comunidade onde vc esteve socorrendo pessoas? Quanto de oferta a empresa dele mandou para a frente de trabalho lá?
    - quem mandou vc ir ganhar almas sabe do seu trabalho com prostitutas?
    - finalmente: "a melhor bíblia que eu li". Eu realmente queria entender esta. Pois a irmã só pode estar se referindo aos comentários, pois o Malafaia não tem uma bíblia, pois se tiver, apostatou mesmo da fé.
    - Se a afirmação se refere aos comentários só avalio o seguinte: são comentários oriundos da Teologia da Prosperidade e se vc que lê defende tal teologia, vai adorar os comentários mesmo.

    Fico por aqui porque o texto tá longo.
    Graça e paz mano.
    Hoje te mando um e-mail mais tarde falando da vida (tô na esperança).
    Aproveito e convido a todos a lerem meu novo artigo sobre O direito de viver uma crise:
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    Graça e paz a todos.

    ResponderExcluir
  18. O marcão disse tudo e diz mais ainda em seu blog... visitem lá e comentem!

    ResponderExcluir
  19. Cara, na boa.. não concordar com o Silas, tudo bem. Agora acho que não funciona pastor criticar pastor, é por isso que tem muita gente indo pro inferno, pq enqto seguem esse caminho pro inferno, pastores perdem tempo trocando farpas.

    ResponderExcluir
  20. É simples Pr. =) Não gosta? troca de canal e vê Gugu oras...
    Não perca seu precioso tempo criticando

    ResponderExcluir
  21. É simples Pastor, troca de canal e vê Gugu oras...

    ResponderExcluir
  22. Bom, não importa se a Bíblia que ele vende é cara ou barata, não importa se os programas dele são chatos ou bacanas, pode ser q alguns ache o Malafaia chato, outros achem o RR Soares chato, tb tem gente q não gosta de assistir os programas da Universal como aquele "Fala que eu te escuto" rs, eu particularmente não gosto de assistir os programas da Igreja Mundial, nem por isso manifesto-me contra o pastor, tb existem pessoas que não gostam de assistir o canal da Católica, não gostam da programação, isso acontece em todos os lugares. O que não podemos negar é que eles estão fazendo a parte deles, nós podemos achar mínimo, ou achar que o que eles estão fazendo não serve de nada, mas o que eles fazem não é pra nós e sim para Deus. Conheço muitas pessoas que foram libertas e conheceram a Cristo através destes programas, pode ser que não seguiram a denominação do pastor em si, mas ouviram a Palavra, a semente foi plantada e hoje estão aí adorando o verdadeiro Deus, por causa de um "chato" que resolveu aparecer na TV. Sabe, gosto da liberdade de opinião, a mnha é essa, o Malafaia faz a parte dele, o Pr. Marcio a dele, o pastor da Mundial tb, e cada um prestará contas um dia a Deus só isso. Gosto do seu blog e é legal que vc exponha sua opinião, não que todos concordem, cada um pensa de uma maneira, eu aqui não vou tomar 'dores' do Pr Silas pq não o conheço e muito menos sou advogada dele... só estou comentando minha opinião. Espero que outros que lerem o post façam o mesmo, sem criticas abusivas. Abraço a todos, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  23. Esther, não vejo nem o Gugu, nem o malacheia. Mas entre um e outro, não sobrando nada pra ver, eu prefiro dançar a dança do passarinho a comprar a Bíblia de 900 reais!

    ResponderExcluir
  24. kkkkk... Não precisa comprar! só trocar de canal... Deixe o canal do Malafaia pra quem precisa ouvir a verdade! E se as pessoas não gostarem do seu trabalho? o que importa é o seu coração e suas críticas...

    ResponderExcluir
  25. Jéssica Zancanaro Gomes9 de junho de 2010 às 18:35

    Cada um assiste o que lhe interessa, e cada um faz o que quiser com seu dinheiro... Se Malafaia não presta pra vc, não perca tempo com ele... Vai juntar pedrinhas pra sua coroa ou isso é dor de cotovelo?

    ResponderExcluir
  26. O que importa é a Palavra, o coração é enganoso. E tem mais... quer a verdade, ouça gente séria, não o piadista do mala.

    ResponderExcluir
  27. Dor de cotovelo? De quem? de um cara que anda de mercedes blindada enquanto membros da igreja dele chafurdam na miséria? Jamais... Pra mim ele é exemplo do que não fazer.

    ResponderExcluir
  28. Palavra? eu não teria tana certeza... Ouvir gente séria? vamos lá então... Coloca algo edificante aí, não encontrei nada ainda... Ou você não é a pessoa indicada pra isso?! Por que aqui, só vi críticas! Quando você escrever uma Bíblia com todo o conteúdo da Bíblia do Silas, me avisa por favor, ok?!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente Pastor... Você queima seu filme criticando as pessoas... Não é isso que a gente quer ouvir, a gente quer uma palavra de ânimo, de força... No seu caso, você não pode pregar contra preonceito não é mesmo?! A boca simplesmente fala do que o coração está cheio, se é a "palavra" que conta...

    ResponderExcluir
  30. Pr. Márcio e leitores do blog. Eu confesso que ia desistir deste post pq o Mala não tem nada a me dizer. mas lendo o último comentário da Ester tive que me manifestar: Quando você escrever uma Bíblia com todo o conteúdo da Bíblia do Silas, me avisa por favor, ok?!
    Meu Deus e ainda quer que vc escreva algo edificante? Quer dizer que o que vale não é a Palavra revelada de Deus, mas o conteúdo da bíblia do silas? Que, pasmem, nem é dele, os comentários são importados e fruto de certos "profetas" da prosperidade lá dos EUA.
    Irmã Ester, por favor, acorde. E outra coisa, sem defender o Márcio: vc não conseguiu achar nada edificante no blog? Ou não achou nada que afague o ego de crente que só quer ouvir "palavra de ânimo"?

    Graça e paz,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  31. Graça e Paz, fazendo uma rápida passagem em alguns comentários, fiquei perplexo.
    Como tem gente enganada, achando que pregar o evangelho e anunciar o reino de Deus tem alguma coisa haver com programas de Tv. de auto-promoção.
    O que dizer das milhares de pessoas anônimas, que pregam o evangelho, com toda sorte de dificuldades?
    ...nos hospitais, presídios, favelas, prostibulos, aldeias de povos barbaros, etc...
    nesses lugares geralmente não haverá uma tv ligada, e mais, na tv malafaia.
    outra coisa, têm pessoas Pr. Marcio, que acham que contribuindo com essas campanhas desses telepastores, estão se eximindo de reponsabilidade na pregação do evangelho, eles pensam:
    Já que eu não tenho coragem de pregar o evangelho e cumprir o "Ide", vou colaborar com o telepastor e eu participarei da conquista das almas que ele ganhar atravéz da tv..
    Eles se enganam, o chamado é pessoal e intransferivél. "Ide e fazeis dicípulos".
    Louvo a Deus, pela vida de 7mil que não se dobraram a (Mamom ou Teologia da Prosperidade).

    Visitem o Projeto Pescador, um projeto de evangelização em massa (ar livre) Nos ajudem em Oração.
    (não queremos seu dinheiro para cumprir nossa obrigação) So queremos que nos ajudem na divulgação
    link para o Projeto Pescador http://iebenezerpp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Vários textos são realmente bons... Mas eu to falando de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, se elas entrarem aqui, vão encontrar palavras de esperança? Não preciso de nada que "afague meu ego de crente que só quer ouvir palavra de ânimo"... Por isso ouço Silas meu querido... Mas as pessoas precisam!
    É muito tempo perdido aqui... A questão é: Silas faz o que quiser com dinheiro, apóio um canal de TV dele, sei que milhões de pessoas vão ser alcançadas em nome de Jesus e também não acho que cooperando com meu dinheiro, vai ser o suficiente não viu Ivan?! Também sei fazer a minha parte, então não se preocupe! Minha igreja fica no bairro mais pobre da cidade, tenho trabalho aqui...
    Fico admirada com tanta desunião... Vocês deveriam glorificar á Deus por alguém que dá a cara pra bater, e têm a coragem que nós não temos, de evangelizar pela televisão... Se o tal "bilhão" for pro bolso dele, como todos falam... É ele quem vai pro inferno... e não nós!
    Deixa o cara em paz!
    É por isso que tanta gente tá aí se perdendo! Os pastores ficam se criticando ao invés de pregar... Vão pregar, colocar versículos bíblicos aí... é isso que as pessoas querem...
    Tá aí uma prova do que as pessoas pensam: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070314193007AAfPy4s
    Sei que o Senhor não criticou a religião católica, mas é apenas um exemplo.

    ResponderExcluir
  33. Silas malafaia pra quem gosta de auto ajuda é um prato cheio

    ResponderExcluir
  34. Querida Esther, eu tenho mais de 600 textos no blog. Se você não gostou de nenhum, se enhum te edificou é sinal de que o cristiasnismo que vivemos é muito diferente mesmo, nesse caso já que gosta de distorções recomendo que leia o blog do marco feliciano, Malafaia, Cerullo e compania.

    ResponderExcluir
  35. Minha função aqui no blog não é agradar ninguém. É confrontar e denunciar mesmo. Prefiro ser a mosca que pousou na sua sopa do que o pastor que afaga seu ego.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Pr.

    Só pra complementar e lembrar o que um dia o você mesmo escreveu, é uma pena que, um post como esse dê tanto comentário e o do MORRO DO BUMBA ou não. Isso deve ser porque as pessoas realmente estão procurando nas igrejas, prosperidade (material) e não prosperidade de discernimento, conhecimento, relacionamento com Deus. As pessoas continuam achando que Deus deve alguma coisa pra gente, se Ele fosse nos julgar pelo início do velho testamento, hoje mesmo já estariamos todos mortos, até porque falamos da BABILONIA, mas hoje vivemos, se não igual a eles, acredito que pior.

    Ultimamente falar de homofobia, parece que tem sido mais edificante.

    Abraços, que Deus nos abençoe e nos abra o entendimento.

    Naú.

    ResponderExcluir
  37. Dica aos leitores do blog: Cuidado para não se envolver em especulações religiosas ou filosóficas a ponto de ficar em dúvida e acabar caindo na fé.

    Infelizmente no meio evangélico existem mais pessoas interessadas em dividir e causar intrigas religiosas ao invés de que pregar a Fé em Deus.

    ResponderExcluir
  38. Concordo com vc André!

    ResponderExcluir
  39. Cá estou eu de novo sem entender muito bem a cabeça das pessoas:

    André pede cuidado para não cairmos em especulações filosóficas e acabarmos caindo da fé, e a Angélica concorda com ele. Que tipo de especulação?

    Fato: o Pr. Silas já pregou muitas coisas boas? Sim. Pessoas foram alcançadas por sua mensagme? Sim. Ele continua coerente com o que sempre defendeu? Não.

    Fato 2: alguém aqui critivou ou especulou a moral pessoal do Sr. Silas Malafaia? Não. Alguém questiona métodos distorcidos de pregar e tirar dinheiro das pessoas? Sim. Ou não é distorção da palavra colocar um homem na TV para dizer que a essoa oferte o dinheiro do seu aluguel ou a poupança da emergência médica? Se isto não é distorção, não sei o que é.

    Voltando ao ponto defendido por alguns irmãos aqui (que até entendo a preocupação deles): pastores discutindo ou fazendo denúncias levam pessoas ao inferno ou as afastam de Deus. Quantas pessoas se afastaram do evangelho porque Paulo chamou Pedro de dissimulado (falso, hipócrita, etc, ver Gálatas 2.11-14, já que tem que ter versículos)? Será que pessoas abandonaram a fé por Paulo ter feito isto e ainda Deus ter deixado entrar na Bíblia? Creio que não.

    Um último comentário: a quem acusa o Márcio de ser cheio de inveja do Silas, recomento ir no Fonseca e conhecer o trabalho dele com prostitutas e com pobres.


    Graça e paz
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  40. bom, Pr. Marcio, meu ultimo comentario nesse post, rsrs, deu já, essa é sua opinião e eu respeito. Pelo jeito se der continuidade vou ficar confusa. Cada um já deu sua opinião, contraria ou não a do pastor e ele defende a dele. Uma dica para os leitores do blog do Pr. Marcio, se não gostaram desse post, tem muitos outros, pelo que percebi ele atualiza diariamente, se não gostarem de nenhum, clica no X do no canto direito da tela.
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  41. Oi Angélica, quem te respondeu não foi o Pr. Márcio não, fui eu.

    Me chamo Marcus Vinicius. Respeito sua opinião sim, mas acho que faltam argumentos verdadeiros aqui. especialmente de quem defende os métodos (volto a dizer, não falo da pessoa) do Sr. Silas.

    Graça e paz irmã, sempre.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  42. Marcus, A grande questão é que os caras estão defendendo o que não tem defesa. O Malafaia já deixou de ser quem era, ou assumiu quem sempre foi faz tempo e eles ainda adoram isso. Tem um texto nos profetas que diz o seguinte: "O sacerdote e o profeta dão a mão para extorquir o povo e o povo se agrada"

    Acho que isso diz tudo.

    ResponderExcluir
  43. Tem gente que de tão cega, acha até que o Malafaia escreveu uma biblia!

    Anh?
    Num entendi!

    ResponderExcluir
  44. Para bom entendedor, meia palavra basta!

    ResponderExcluir
  45. Eu sou novo aqui no blog , mas quero deixar uma opinião muito simples mas é o que diz a biblia preste atençao;filipenses cap.1 e versiculos 13 a 18

    ¶ E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;
    13 De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares;
    14 E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
    15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    contando que cristo seja anunciado que vedam rosa vermelha ou biblia de 900 reais ... importante é que Cristo seja anunciado....que Deus nos abençoe shalom

    ResponderExcluir
  46. Pegou gosto, o menino Malafaia. Isso que é ministério abençoado. Treinou muito também... desde pequeno tagarelando sobre bíblia e depois estudou para ser psicólogo. Tá prontinho para ser mais um "líder". Temos que nos orgulhar, enfim, temos o Edir, RR, Hernandes, Waldemiro, e agora, o Malafaia. Me desculpe se esqueci algum outro "lider e profeta". Será que o Senhor olha, lá de cima, e diz assim: Nossa! Que estirpe desgraçada é essa que diz falar por MIm na terra?

    Ovelhinha de Jesus

    ResponderExcluir
  47. Pr. Alysson, Paulo diz no texto que ele suporta a pregação da VERDADE mesmo que seja motivada por inveja do ministério dele. Quanto as heresias da rosa vermelha, bíblia de 900 mangos e o comércio de almas do clube de 1 milhão de almas, Paulo considera isso outro Evangelho, então faço minhas as palavras de Paulo "Seja anátema" Isso é Maldito.

    ResponderExcluir
  48. Em resposta à Esther;
    Creio realmente querida irmã que pra "bom entendedor meia palavra basta". Mas creio também que esses bons 'entendedores' têm entendido que a falácia desmedida e devaneios de alguns tele-líderes (agora mais lider do que nunca, né?)pouco representam à Jesus, seus desejos e vontades. Quem sabe é isso mesmo...basta de meias-palavras.... basta de palavras em benefício de alguns... queremos a palavra inteira! Sem mancha e sem mácula! paz!

    ResponderExcluir
  49. CONCORDO COM O COMMENT DO Pr. Alysson,MAS O PR.MÁRCIO TEM RAZÃO E DEU O CONTEXTO CERTO PRA AFIRMAÇÃO DE PAULO...A VERDADE MOTIVADA POR SENTIMENTOS ERRADOS SIM PORQUE A PALAVRA É EFICAZ,AGORA HERESIA NÃO...
    AE MÁRCIO,EU ESTOU NUM PLANETA MEIO DISTANTE DO MUNDO DA PROSPERIDADE,BÍBLIA DE 900 CONTO É REAL MERMO? RSRSRSRS DAKIA POUCO VÃO VOLTAR A VENDER AS LASCAS DA CRUZ DE CRISTO HEIN KKKKKK

    ResponderExcluir
  50. Pr. Márcio,

    Parabéns pelo blog, sou de são paulo e o conheci através do blog de outro amigo...

    Pois bem, vamos lá, ao Malavéia...

    Não vejo o Pastor Márcio criticando a pessoa e sim os metodos como já foi falado aqui...

    Para os irmãos que somente sentam e assistem o culto nas igrejas e vão embora, e não tem capacitadade de interpretar a biblia, só vive o que o pastor prega e diz que está certo, não tem sua própria interpretação, e nem sua devocional diária com Deus... ok... é mais fácil assim né!!

    Agora, quando vc estuda, lê a biblía, já leu pelo menos 1 livrinho do C.S.Lewis ou se já deliciou com as poesias de T.S. Eliot, faz sua devocional, sente a palavra de Deus, deixa Deus falar contigo....é queridos(as), Deus fala com você se você quiser e deixar, não precisamos que alguém fale por ele...e é maravilhoso...

    Nossos pastores tem uma missão aqui na terra, que infelizmente são pouquissimos que a cumprem.

    Pr. Márcio, mais uma vez Parabéns, pois o sr. é um dos poucos que realmente entendeu a sua missão aqui na terra.

    Para quem não conhece os bastidores das igrejas, fiquem espertos e orem muitooo!!

    Mery Vieira

    ResponderExcluir
  51. Pegue cem quilos de mentira e tempere com 200 gramas de verdade e todos comprarão seus produtos... dois gritinhos de xiliques dizendo que quem não faz é lascado, miserável, desgraçado e muitos conseguem enxergar-se como se estivesse em frente a um espelho... Aulas de higiene onde homens são chamados de porcos e mulheres de bruxas e todos caem na risada porque "carapuça" serviu pra alguém...

    Imagine isto em 127 milhões de lares, dublado em inglês e espanhol... será algo espantoso.

    ResponderExcluir
  52. É engraçado como as pessoas se iludem com o que os olhos podem ver e se esquecem do que realmente importa neste caso: a Palavra de Deus.

    Poxa, pra que arrebentarmos nossos neurônios tentando criar argumentos pra derrubar os argumentos alheios e não os utilizamos para meditar na Palavra, assim como nos foi ensinado? É por convêniência, pra não ir mais longe e dizer que é pura vaidade.

    Amigos, deixem de achismos, de resultados visíveis, de se basearem nos números de almas que o Malafáia alcansa e poderá alcançar com seus programas de TV; afinal, grande coisa se milhões de pessoas aderirem ao que ele ensina, mas e o que a Palavra ensina, não é mais importante? "Nem todo aquele que disser Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus"

    Encerro fazendo minhas as fortes, mas verdadeiras palavras do Caio Fábio: "Um filme pornô me faria menos mal do que esse mundinho gospel."

    Pr. Márcio, que Deus continue te dando sabedoria como tem feito. Parabéns pelo blog.

    A todos, Paz.

    ResponderExcluir
  53. 2 Timóteo 4:3-4 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    Estamos atualmente vivendo nesses dias quando os homens rejeitarão a sã doutrina. Não somente muitos que chamam a si mesmos de 'cristãos' rejeitam a sã doutrina, mas também muitos que se atrevem chamar a si mesmos de 'pastor'. Esses maus pastores causam grandes danos à igreja e já feriram muitas pessoas do povo de Deus. Os pastores têm poder; podem levar o povo mais para perto de Deus e torná-lo mais forte, ou podem fazer o contrário. Aqui está um versículo que ilustra esse fato:
    Mateus 21:13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
    Esse verso tem um significado real nestes dias, à luz da crescente tendência à apostasia. Deus não quer que seu templo seja um covil de ladrões; quer que seja um lugar santo, ao qual as pessoas possam vir e humildemente adorar a Deus. Entretanto, os líderes religiosos o transformaram em outra coisa. O versículo diz, "vós a tendes convertido" referindo-se ao fato que os líderes religiosos permitiram que o templo deixasse de ser uma casa de oração para se tornar um covil de ladrões. Deus também atribui a responsabilidade por essa mudança aos líderes religiosos, que deveriam ter mais discernimento. Esse verso tem uma aplicação muito importante para hoje! Poucos pastores encaram seu trabalho com seriedade. A maioria está preocupada em buscar os louvores dos homens, jactando-se dos 'grandes números' obtidos no último domingo, e outros estão enriquecendo e vivendo como 'filhos do Rei'. Vejamos algumas das coisas que alguns homens que chamam a si mesmos de 'pastor' estão fazendo nestes últimos dias de grande apostasia:

    ResponderExcluir
  54. ·APOCALIPSE (cap. 2)·
    4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

    ResponderExcluir
  55. ·I JOÃO (cap. 4)·
    8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor

    ResponderExcluir
  56. I JOÃO (cap. 4)·
    7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus

    e com esta não digo mais nada

    Paulo Lis

    ResponderExcluir
  57. ·I PEDRO (cap. 1)·
    22 Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros,

    ·I PEDRO (cap. 2)·
    13 Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor, quer ao rei, como soberano,

    ·I PEDRO (cap. 3)·
    8 Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes,

    ·I PEDRO (cap. 3)·
    14 Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis;

    ·I PEDRO (cap. 4)·
    8 tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados;

    ·I PEDRO (cap. 5)·
    14 Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo.

    Paulo Lis

    ResponderExcluir
  58. Não podemos, em nome do amor, suportar heréges e suas heresias como as do Edir, RR Soares, Hernandes e esposa bispa, Waldemiro, e Malafaia.
    O que o mala tem para edificar, explorando o povo e sempre nervosinho, gritando todo tempo. Jesus diz: "Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma." Ele é "manso" quando é para pedir dinheiro ou vender produtos. (Mas se você fala mal dele e diz que não vai contribuir, aí fica nervosinho de novo).
    É do meio evangélico que surgirão os falsos profetas. "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:22-24)
    "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores." (Mateus 7:15)
    "Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. (2 Pedro 2:1)
    "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. (Mateus 24:24)
    "Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas. (Lucas 6:26)
    "Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo; (Colossenses 2:8).

    ResponderExcluir
  59. Pr.Marcio e comentaristas desse post,
    é a primeira vez que posto um comentário aqui.Sou frequentadora assídua do Genizah e do Púlpito Cristão.
    Analisando toda a extensa lista de comentários desse post,considerando o naipe de alguns comentários,pude perceber resquícios de lobotomização,programação neurolinguistica e frases feitas típicas de pessoas que por não conhecerem a palavra são simpatizantes da teologia espúria da prosperidade.
    Respeito a opinião de todos e o meu desejo e oração é que ,um dia,tal como eu fui,percebam o engodo e mentira em que estão se enredando.Não os culpo totalmente,pois estão sendo massa de manobra de um sistema que oprime mesmo,porém devemos ir lá na bíblia e conferir se é isso mesmo ,e aí ,percebemos que não somos tão indesculpáveis assim,porque está lá escrito,é só ler.
    Dentre as pérolas mais relevantes desses comentários e de outros em outros blogs ,destaco:
    1- "Pelo menos ele está pregando e você que só critica e ao invés disto poderia estar falando de Deus como ele.Ele pode estar usando meios errados omo vender bíblia por 900 reais ,mas está fazendo a obra."
    AMADOS,PENSEM: Os espíritas também fazem "a obra",distribuem sopão,são éticos,citam trechos desconectados e deturpados da palavra,fazem o bem,dão sopão para mendigos nas ruas,mantêm lares para crianças abandonadas e etc.Porém pregam um evangelho deturpado,com trechos retirados e interpretados ao seu bel prazer,desobedecendo a Deus e incorrendo na necromancia(consultar mortos) q Deus abomina.Outro exemplo são os católicos q falam em Jesus,omitem trechos da bíblia que não os interessam para justificar seu culto a imagens ,e, a exemplo dos espíritas mantém inúmeras obras sociais.Aqui na minha cidade mesmo tem um lar que abriga quase 300 crianças carentes com câncer e suas respectivas famílias.Mas de acordo com o raciocínio de vocês eles também fazem " a obra",pois ajudam falam de Jesus e deturpam a palavra para justificar o que querem( a mesma coisa que alguns pastores fazem hoje).
    2- "É melhor mil igrejas do que mil casas noturnas...é melhor um polishop gospel na TV q o Gugu..."
    AMADOS,MAIS UMA VEZ,PENSEM: Aquele que está na casa noturna não conhece a palavra e pode ,um dia ser evangelizado por um cristão autêntico.Porém,hoje,quando um cristão sério vai falar do evangelho para um não cristão ele tem q desmanchar toda a porcaria q já está impregnada na pessoa através desses tele pastores enganosos.
    Pelo menos o Gugu sabemos a que veio.Promover pornografia em plena tarde de domingo,encerrar o programa com frase de chico xavier e etc.Ao contrário de alguns pastores que pensamos que vão pregar a palavra e só abrem a boca para gritar frases feitas e um evangelho q eles mesmos inventam para pegar trouxas.
    Amados irmãos,desejo sinceramente que um dia saiam desse transe e dessa programação neurolinguistica.Eu quase caí nessa armadilha um dia,mas louvo a Deus que me resgatou através de sua palvra.
    Em Cristo,
    Aracy

    ResponderExcluir
  60. Louvado seja Deus pela coerência da irmã Aracy. Eu louvo a Deus porque também estou me libertando do engodo.

    Graça e paz, sempre.
    MArcus Vinicius

    ResponderExcluir
  61. Estes pregadores de TV deturpam o único e verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo, portanto são anátemas = malditos.
    Gálatas 1.8e9 "Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema."

    ResponderExcluir
  62. essa Ester é um pé no saco

    ResponderExcluir
  63. Boa Pastor Márcio ...
    Digo de peito estufado que o "deus" de um cara que precisa ter carro blindado simplesmente não me serve!
    Prefiro o meu DEUS que me faz passar pelo vale da sombra da morte e não me acontece nada !!!

    ResponderExcluir
  64. Quero expressar meu repúdio ao blindado maleta.E concordar com o Amilton: o Deus que desejo é o amoroso pastor do salmo 23.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  65. Pr. Márcio, é a primeira vez que faço um comentário em seu Blog, mas já há algum tempo sempre que possívl leio seus artigos e acho muito valioso os conteúdos que aqui são discutidos.
    Mas quero deixar aqui também minha opinião sobre tantas coisas que já li nos comentários.
    Para que não sejamos enganados e engulamos tudo o que nos dizem, precisamos estar firmados na palavra do Senhor que é rica, eficaz e nos alimenta profundamente e sejamos como os bereanos que recebiam a palavra com grande interesse e examinavam as escritoras todos os dias para ver se era tudo assim mesmo (At. 17.11).
    No mais Pr. Márcio parabéns pelo Blog, que Deus o abençoe.

    Jandira Silva (São Paulo)

    ResponderExcluir
  66. É impressionante como boa parte do povo evangélico não tem o mínimo senso crítico.Pensam que isso é pecado.
    Defendem com unhas e dentes o "Homem de Deus" seja ele qual for, não se importam se ele prega a palavra ou heresias,não se importam com as milhares de almas que vão para o inferno por ouvir um evangelho distorcido e diluído da prosperidade.
    Vão ler as cartas de Paulo para ver se ele ficava calado diante dos falsos profetas e dos novos "evangelhos".

    ResponderExcluir
  67. isso é inveja de tais, o Malafaia fala muito a verdade isso sim, muita gente fala que ele manipula isso e aquilo e o Macedo? e o império que ele fez? porque a universal não usa essa lavagem cerebral pra abrir uma clinica de reabilitação para drogados? poxa vamos respeitar ele não ta enfiando a guela baixo de vocês, ele oferece os produtos pra todos compra quem quer, eu não sou evangélico, sou deísta mas adoro assistir os programas dele, só me traz conhecimento...

    ResponderExcluir
  68. Por que o espanto ? Está tudo escrito: "...muitos farão comércio de vós." e "...surgirão falsos profetas...." "Por isso deixarão a sã doutrina e seguirão ensinamenos de homens." O apóstolo Pedro já advertia sobre as divisões no cristianismo e exortava que tomássemos ainda mais cuidado com as divisões das divisões, as quais ele chamou de seitas de perdição. Pelo orgulho e ganância das pessoas essa gente se cria e se estabelece. Por isso se diz: "...atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si..."

    ResponderExcluir
  69. Eu só acho que se agente quer criticar publicamente algum assunto ou alguem, é preciso estar por dentro totalmente do assunto, e explanar esse assunto totalmente já q vc acha ter tanta razao. Pra ter respaudo pra falar, é isso. Esse "pr.marcio" ja vi ele dando meias respostas sobre diversos assuntos/pessoas. De forma q nunk vi dar uma resposta com respaudo BIBLICO, ou até msm respaudo ético e moral. Em vés de ficar criticando os outros em blogzinho e twitter da vida,pq essas pessoas nao colocam a cara a tapa quando o assunto é mais sério do que essa mesquinharia de querer ser o dono da verdade? PLC122 está ae! Jesus ta voltando, pessoas estao sendo enganadas pelos falsos profetas e vcs estao aqui discutindo quem é melhor ou pior?! Kda um presta contas a Deus!A igreja brasileira virou essa palhaçada dessa competiçao mesquinha por causa de pessoas como vcs que se acham donos da verdade, Cade a UNIDADE da igreja de JESUS? Voces deveriam ouvir o ultimo CD do Oficina G3, fala muito sobre essa Guerra perdida que vcs estao enfiados...

    Muros
    Oficina G3
    Composição: Juninho Afram / Jean Carllos / Duca Tambasco
    Muros de pedra, muros de orgulho
    Que nos separam, e nos envergonham
    Muitos já caíram, outros ressurgiram
    Muitos preconceitos, muitos já desfeitos
    Muitos insistem em existir
    Oculto em nossos dias, há uma guerra fria
    Vitimas que ninguém vê
    Caiam os muros, tirem as pedras
    Nossa unidade não é real
    Se a verdade é o que pregamos
    Porque erramos não sendo um?
    Muitos se defendem, escondem a fraqueza
    Atrás de mentiras
    Que encobrem quem realmente são
    Muros que nos envergonham

    Depois da Guerra
    Oficina G3
    Vejo ruínas de uma guerra,
    Mas uma guerra por nossas mãos,
    E As armas foram as palavras,
    A vaidade, a motivação.
    Feridas que sangraram a alma,
    A fé de muitos, se perdeu.
    Um dia irmãos, hoje inimigos,
    Matou-se o amor que um dia nos fez um;
    (Refrão)
    Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida?
    Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido?
    Quebradas foram as alianças,
    Palavras que trouxeram a divisão,
    Pregadas, cantadas, faladas
    Por muitos que diziam ser irmãos.
    Feridas que sangraram a alma,
    A fé de muitos se perdeu,
    Na cruz o exemplo nos foi dados,
    Onde ficou o amor ,que nos fez um?!
    (Refrão)
    Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida,
    Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido...


    DESPERTA IGREJA!

    ResponderExcluir
  70. Anderson escreve

    o desespero evangélico.Fica de pé o que é de DEUS e assim não é por acaso que por mais de 2.000 anos prevalece a Igreja Católica. Civizlizações, impérios, sistemas políticos e governos desapareceram. Menos a Igreja Católica que é fogo inextinguível. O desespero tomou conta de todos. Quem não fizer show perde fiéis. É imprescindível novidades de toda ordem para atrair clientes. Mais o maior problema evangélico é a idolatria a Bíblia. E pior, como cada qual pode intepreta-la de forma privada, basta um evangélico discordar de outro que já surge o embrião de uma nova denominação. E nós sabemos que reino algum divido contra si mesmo pode manter-se de pé. A Bíblia diz que somente a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade e condena também as interpettações particulares. Para que a Bíblia fosse a única fonte de revelação, seria no mínimo indispensável que ela falasse de si mesmo nesse sentido. E não fala. Fala que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. O problema que igreja alguma, com exceção da católica, pode ser a Igreja da qual fala a Bíblia., pois todas foram criadas 2000 anos após o início da era cristã. É lógico que Jesus não estava falando da Igreja do Macedo ou do Soares quando disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua Igreja. Assim, o evangélico finge não ler o texto e continua fundando mais e mais denominações, embora a Bíblia diga que o divisor é anti cristo. E criaram a Igreja invisível que também não é bíblica para justificarem suas teorias, teologias e rebeldias. A era evangélica chegou ao fim. Em menos de 5 anos o número de evangélicos será reduzido drásticamente. Seus líderes entraram no desespero e precisam de clientes o quanto antes e arrecadar pois o tempo é curto. Os cristãos dos primeiros 400 anos não dispunham de Bíblia. Mas sempre tiveram Igreja. Jesus não mandou que escrevessem Bíblias e nem mandou que as mesmas fossem distribuídas. Pelo contrário. O apóstolo Paulo nos orienta que guardemos as tradições, algo que o evangélico não tem porque suas igrejas romperam com Lutero que por sua vez rompeu com o catolicismo. Por tudo isso os evangélicos estão perto do fim. Suas igrejas não possuem tradição, cada qual interpreta a Bíblia de um jeito e todos introduzem novidades anti bíblicas e anti tradição, além de não manterem unidade de qualquer espécie. O único tema convergente entre denominações evangélicas é o ranço contra o catolicismo. Porém, mesmo nas críticas todos divergem. Uns dizem que o catolicismo é arcaico e dogmático e outro grupo diz que a Igreja Católica modificou a doutrina. A crítica pela crítica. O resultado é o que estamos vendo. Macedo perdeu 24% nos últimos 6 anos e o número dos sem igreja já atingiu a casa dos 6 milhões e não para de crescer.
    E por que ?
    Se todos os evangélicos estão salvos porque "creram" e se igreja não salva ninguém como eles afirmam, qual a razão de se frequentar uma denominação evangélica ?
    Se o evangélico pode ser o próprio intérprete da Bíblia, muito embora ela o proíba, para que ele precisa de pastor ?
    Pelo contrário. O evangélico que já estava salvo está arriscando perder sua salvação a partir da frequência a uma denominação apóstota ou a partir da preleção de um pastor que anda fora da palavra. Melhor ficar em casa em mesmo. Sem contar que em casa não precisa pagar dízimos.
    O evangélico sobretudo confunde examinar as escrituras com interpretar as escrituras. Exame é uma coisa e interpretação é outra. Eu examino minha esposa e noto uma mancha na sua pele. Mas o diagnóstico que dá é o médico.
    Examinar as escrituras não é o mesmo que interpreta-las. A Bíblia proíbe a interpretação individual. Somente a Igreja, coluna e sustentáculo da verdade é que pode faze-lo. Está lá escrito. E que igreja é essa ? Do Malafaia ? Do Macedão ? Do Valdomiro ?
    Igreja coluna e sustentáculo da verdade ?
    Significa que sem a igreja a verdade não se sustenta.
    A bibliolatria cega o evangélico e fazendo da criatura maior do queo criador, torna-se o evangélico ídolo de si mesmo e apologista de sua própria doutrina.

    ResponderExcluir
  71. Eu não acho que ele seja o maior herege da autalidade. Por questão de justiça, entendo que o maior herege é aquele que consegue enganar o maior número de pessoas e pelo maior tempo possível. Santo Agostinho dizia que a heresia é fruto de uma mente brilhante. Não são os imbecis que planejam heresias, mas as mentes mais férteis. Neste quisito de permanecer o maior tempo possível com heresias e conquistando o maior número de adeptos possíveis, penso que a disputa deve ficar entre Edir Macedo, Malafaia e RR Soares. Valdomiro engana apenas um segmento dos protestantes e Rene Terra Nova praticamente está isolado em função das inúmeras aberrações que professa. Ana Paula Valadão pode ser uma candidata forte para o ano de 2012. Mas ainda tem que aprender mutio em termos de heresias para competir com pesos pesados como Macedo, Malafaia e Soares.

    ResponderExcluir
  72. Expresso o meu sentimento em relação aos comentários que vi!
    Paulo uma certa feita disse: sede meus imitadores como eu sou de Cristo!
    Os gentios daquela época ou até mesmo a igreja primitiva, tinham os "apóstolos" nos quais podiam se espelhar, pois mesmo sendo homens falhos, tinham temor ao Senhor e procuravam seguir o exemplo de Cristo nosso SENHOR E SALVADOR.
    Hoje, infelizmente o evangelho está sendo escarnecido, me preocupa muito a posição dos "Líderes" em relação ao exemplo que estão dando.
    Será que eles podem dizer o mesmo que Paulo: Sede meus imitadores como eu sou de Cristo?
    Cada um coloque a mão na consciência e pense se estão seguindo os exemplos de JESUS: Ele veio para salvar o que estava perdido, libertar os oprimidos e cativos, veio curar os doentes, mesmo sendo senhor e Deus, se fez servo, entre outros exemplos, basta ler a bíblia e meditar.
    Não estou aqui para julgar ninguém, simplesmente dizer o que senti ao ler todos esses comentários, e olha que eu sou cristã, nasci no lar evangelico e tenho apenas 19 anos, graças a Deus que tenho consciência de que meu maior exemplo é Jesus, mas nem todos têm.
    Já pensou se um drogado, uma prostituta,ou qualquer um que esteja sedento de cristo leia estes comentários de cristãos, que dizem na igreja sobre o resumo dos dez mandamentos que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo?
    Meu Deus do céu, pesso misericórdia, sei que ao invés de se preocuparem em ser juízes e advogados uns dos outros, devem se preocupar com o que Jesus mandou que façamos pregar o evangelho a toda criatura.
    O tempo que perdem com essas acusações satanás está matando, roubando e destruindo vidas que poderiam serem salvas por DEUS através da vida de cada um.

    Deixem isso, "sou de apolo", "sou de Paulo"...
    QUE NADA VOCÊS TEM QUE SER DE JESUS E PRONTO!
    Cada um tem uma opinião diferente mesmo, pois é lógico Deus é INCOMPARÁVEL E MAGNÍFICO, ele não faz réplicas, portanto ninguém é igual ao outro, ou pensa da mesma forma.
    Aliás, Deus nos compara como um corpo, leiam corintios 11 em diante e vão entender o que quero dizer, sobre a importancia de cada um na obra de Deus.

    Espero que pelomenos uma pessoa Deus tenha tocado no coração e trazido arrependimento sobre o que tem feito.
    Agora vou me preocupar com as almas que estão perdidas no mundo afora, pois nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.