segunda-feira, 3 de maio de 2010

Propaganda enganosa gospel... mentira atrás de mentira.



Cara, me responde o que é isso pelo amor de Deus.  Um anúncio lotado de mentiras. Primeira mentira do anúncio, aprender a tocar violão em 30 dias. Ninguém aprende violão em 30 dias, só se for um mutante ou um meta humano com capacidades especiais de cognição. Como isso não existe, aprender violão em 30 dias é balela. Só se for pra "tocar" o violão na cabeça de alguém.

Segunda mentira do anúncio aprenda "violão evangélico", por favor me explique o que é "violão evangélico"? É um violão que se converteu? Ou é um violão que só tem nota ungida.? Dó gospel, Ré gospel, Mi gospel, etc... Ah agora entendo o que falam sobre a música gospel, são músicas tocadas pelo violão evangélico. Gente não existe violão evangélico, somente o instrumento chamado violão.

Diante desse fake gospel, só tenho a dizer que desse jeito a credibilidade vai pro valão mesmo. Afirmar que você aprende a tocar violão em 30 dias, sem sair de casa? 

Ah mais pera aí... Hummmmm entendi! É violão evangélico, me desculpe pessoal, não tem nenhuma mentira nesse anúncio gente eu me enganei, porque pra tocar as porcarias das músicas evangélicas que estão por aí, 30 dias dá e sobra!
E no mais, tudo na mais santa paz!









19 comentários:

  1. É pastor. Como diria um amigo nosso "agora foi".

    Como as igrejas estão cheias de crentes "Tessalonicenses" [quem lê, a Bíblia, entende] fica fácinho "ganhar" dinheiro no mundo cristão.

    Parafraseando esse nosso amigo "agora foi ladeira abaixo"

    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. são os espertinhos da fé!!

    há quem compre avião as custas da ovelhas miopes e há estes bestinhas que vendem produto tabajara.

    farinha do mesmo saco gospel

    ResponderExcluir
  3. Acho que poderíamos ter mais respeito pelos autores e cantores gospel. Afinal de contas nem todos fazem "porcarias das músicas evangélicas que estão por aí" como colocado por você. Como em TODAS as religiões, temos pessoas de bem e outras nem tanto. Como Pastor, acho que deveria ter mais cuidado com as palavras que publica.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo...

    Acho que como músicos eles poderiam ter mais cuidado com as músicas que compõe... ta 1 a 1 né...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com quase tudo! Só achei generalizado e pequeno demais o trecho "as porcarias das músicas evangélicas que estão por aí" Temos muitos adoradores com qualidade musical! Mas no mais curti! Mentira não tem vez mesmo! hehe Deus abençoe Pastor!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs... é osso hein?

    bom, só terminando, assim como "nem toda música goxpeu é porcaria", também nem toda música do "mundo" é porcaria...

    Mas voltando ao assunto, é propaganda mesmo, é tentar focar em nichos culturais, quando as pessoas não tem acesso à cultura, informações e/ou não sejam tão esclarecidas, é fácil vender né?

    paz a todos.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me acabo!!!!!

    Pr. vc é demais!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não entendo pq vc insiste em criticar tantos cristãos Pastor? Será que vc não confia no poder de Deus e de que Ele traz tudo que está obscuro à luz? Ou será que o que vc posta no seu blog tem mais efeito??? Criticar os cristãos dessa maneira é permitir que ainda mais pessoas se afastem. Quem vai acreditar nas palavras de alguém que só sabe criticar os irmãos???

    ResponderExcluir
  9. Pois eu só acredito em pastor que denuncia os vendilhões do templo, e sei que não estou só.

    Quem compactua com o erro, esperando anjo descer do céu para corrigir os deturpadores, na entendeu nada de nada.
    Parabéns Pastor Marcio, a linha editorial de seu blog é um alento neste mar de porcarias que vemos por ai.

    ResponderExcluir
  10. Adriana, acho que temos alguma coisa em comum! rssssss...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Pr. Marcio.

    Ontem ao chegar em casa lembrei do Sr, meu filho estava no portão para me mostrar um vídeo que tinha visto na net,
    (mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=episodios&id=955) o menino não parava de rir....então pensei...meu como tem gente se aproveitando de tudo, pq assim....se o cara rouba...ele sabe q aquilo é errado e sabe q poderá sofrer consequências, o cara q estupra é a mesma coisa, e várias outras coisa....porem o cara q usa o nome de Deus para se aproveitar de pessoas fragilizadas, esse eu acredito que já não está no tempo da ignorância, ele entendeu BEM qual foi o sacrifício que Jesus fez, porem prefere se dar bem por aqui mesmo...

    Deus abençoe o dia de todos.

    ResponderExcluir
  12. rsrs Pastor, realmente!!! Posso afirmar que tocar violão em 30 dias é impossível, e só se for na cabeça dos outros mesmo!!!
    Tem 6 meses que faço aula e ainda não aprendi tudo o que um ser "humano" é capaz de fazer com esse instrumento..
    Volta logo Pai...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Desculpe, após ler o comentário, tinha de vir aqui novamente para me manifestar...

    De que "irmãos" essa pessoa ANÔNIMA está falando?
    Há tantos como esse tipo de gente hoje, e nem é preciso fazer muito esforço, pois, já se consegue saber de longe quem é ou não servo verdadeiro, só dá artista! Mas, aquilo que está oculto para nós, um dia será revelado por Deus. Se bem que há alguns que estão tão manchados que conseguem adiantar esse momento e é possível ver a olhos nús toda sua sujeira.
    Outra coisa, ao criticar esses atos antibíblicos, tomara mesmo que o povo se afaste desse tipo de igreja, mas o Senhor cuida dos seus, por isso, é possível encontrar ainda os que não se curvaram diante de baal. Igrejas que transformam vidas, são compostas de vidas transformadas e não corrompidas. A igreja não tem irmãos desse tipo não, este é o joio!!! A igreja de Cristo é pura e é trigo!!!
    Totalmente distinta. Dessa, eu faço parte.
    Paz!

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que penso? Que voçe vive atrás de noticias que venham difamar o meio evangélico,atrás de furos e erros dos Cristãos.Acho voçe muito menino,uma crianção que quer chamar a atenção com essas postagens mais absurdas em seu blog tipo "vou fazer a diferença" falar o que eu quizer e ofender toda a galera.Ah me poupe vai...esse titulo de pastor vc conseguiu onde? Deve ter se auto-consagrado né Marcio? Pastor não tem atitudes tão mundanas e ridiculas como a sua. ei...que tal voçe procurar algo que te edifique e não...violão em 30 dias...pastor,cantores..etc vá se converter vai! Seu hipócrita!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk

    Boa! Eu me acabo junto com a Bárbara.

    E quanto as PORCARIAS de música gospel, começam a ser só por se entitularem assim...

    Acertou em cheio Marcio.

    ResponderExcluir
  16. TOTALMENTE BIZARROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não duvido que um pessoa aprenda a tocar violão em 30 dias, pois para tocar mantras gospel precisa saber no máximo 2 acordes. Logo este anúncio está certo.rsrsrs.
    Falando sério, acho não que perdemos tempo em criticar ou tentar abrir os olhos das pessoas.
    Eu tive meus olhos abertos ao ler blogs como o seu e hoje deixei a religião para ter um relacionamento de verdade com o Pai.
    Quanto o religiosos, eles sempre defenderão sua religião evangélica.

    ResponderExcluir
  18. Valéria, vc ta certa! Eu tinha esquecido dos mantras, post fail!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Em meu ponto de vista, houve um grande erro de concordância na questão em destaque:
    Onde se lê: "curso de violão evangélico", entendo que o autor pretendia dizer: "curso evangélico de violão", o que, se assim for, daria uma diferenciada na proposta e no ambiente do curso.
    Quanto aos 30 dias de aprendizado é difícil, concordo com a maioria.
    Ser cristão não é fácil. Flexionar o pensamento com vontade de esgotar todas as possibilidades possíveis é virtude cristã, podendo também ser chamada de paciência. A igreja contemporânea está nervosa, tensa e impaciente, inclusive os nossos líderes. Precisamos voltar aos primórdios. Paz a todos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.