sábado, 22 de maio de 2010

Malafaia afirma: "Os gays não suportam críticas"

O pastor Silas Malafaia, em resposta aos comentários do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, afirmou que "os grupos de defesa dos homossexuais precisam aprender a lidar com os contrários, pois preconceituosos são eles quando rotulam os outros de homofóbicos".

O líder religioso, não chegou a comentar, através de e-mail enviado ao Terra, os ataques do líder gay à pré-candidata à presidência pelo PV, Marina Silva. Na resposta, ele também não citou Cerqueira.

Malafaia declarou aina que "o grupo mais anti-democrático da pós-modernidade é o dos defensores da prática homossexual". Segundo ele, estes grupos querem trazer para o Brasil uma nova modalidade de crime, muito praticado pelos nazistas e fascistas - o crime de condenar radicalmente quem defende opinião contrária à deles. "Eles não suportam a crítica, e fingem não saber a diferença entre criticar uma conduta e discriminar pessoas", comentou o pastor.

Ele diz desconfiar ainda que os grupos homossexuais não suportam a crítica pelo simples fato de que, no fundo, não têm convicção do que são. "O homossexualismo é um comportamento, e ninguém nasce homossexual", defende Malafaia, que é psicólogo.

Quanto às acusações de ser radical, ele devolve a qualificação aos militantes gays, dizendo que eles "tentaram de todas as formas junto ao Ministério da Justiça, censurar o meu programa de TV, a fim de tirá-lo do ar; e tentaram caçar-me no Conselho de Psicologia".

O pastor ressaltou ainda que suas posições contra a prática homossexual se baseia na Bíblia, "o livro que representa a fé de 90% da população brasileira", destacou.

A oposição dos gays seria também a sua posição contra a aprovação da PL 122, que busca criminalizar a homofobia. "Os grupos homossexuais chamam-me de homofóbico".

Ora, homofóbico é quem sofre de homofobia, que é classificada pela psiquiatria como uma doença que leva a pessoa a ter rejeição ou aversão aos homossexuais ou à homossexualidade. Isto, sim, é que é uma ofensa, e nem por isso eu entrei em qualquer instância judicial contra eles".

FONTE: Deus FM

Comentário do Pr. Márcio de Souza
Ele poderia fazer só  isso né. É, essa tenho que admitir, foi ponto pro Malafa...

27 comentários:

  1. Ele tambem nao suporta, um sujo falando do mal lavado

    ResponderExcluir
  2. Ponto para o Malafa (2)

    Ele poderia realmente gastar sua prodigiosa mente em defender tais posições (ops...sem trocadilho).

    Seria um bem tremendo para o evangelho no Brasil.

    Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Por um lado ele tem razão sobre a mania de perseguição gay, por outro está sendo hipócrita, chama ele de agricultor pra ver se ele suporta!

    ResponderExcluir
  4. Esses vídeos mostram a participação do Silas debatendo com Iara Bernardi no programa do Ratinho sobre a PL 122.

    http://www.youtube.com/watch?v=BzrBtqGPzZs e http://www.youtube.com/watch?v=A6u2yQ_rwH0

    De maneira alguma ele foi preconceituoso, discriminador, ou "homofóbico".
    Eu vejo clareza, fundamento e verdade nas colocações dele -nesse- assunto.

    ResponderExcluir
  5. Qd comecei a ler o post, fui concordando com tudo que lia e ao mesmo tempo ficando preocupada imaginando que vc, Márcio, iria criticá-lo pela postura. kkkkkkkkkkk

    Mês passado estava conversando sobre esse assunto com um dos meus alunos que é gay. Disse que todos possuem o direito de não achar correto, de discordar do homossexualismo. O que não se pode fazer é tratá-los de forma diferente uma vez que o homossexual é um ser humano, um cidadão que merece respeito como qualquer outro.

    Obrigar alguém a achar correto, normal, isso é algo completamente errado. Da mesma forma que homossexuais inferiores também o é.

    ResponderExcluir
  6. A atitude radical e paranoica de alguns homossexuais é explicável, porém não justificada. Homofobia, assim como racismo, deve sim ser considerado crime, sempre e quando a prática seja comprovada. Afinal, opinião cada um tem a sua, e a opinião de outras pessoas não deveria lhe afetar. Se seguissemos esse pensamento, as richas futebolísticas deveriam ser banidas, assim como o multipartidarismo.

    Mas não devemos considerar, apenas pela atitude extremista de alguns, que a homofobia não é uma realidade. É, e bem presente. E essa paranóia está servindo como contra-ataque para muitos, como podemos ver com o tal Silas. A hipocrisia neste assunto rola solta, de ambas partes.

    ResponderExcluir
  7. Nessa questão eu estou com o Silas. Nessa luta contra essa lei, ele está mandando ver. Pelo menos isso né... Confesso que tbm fiquei receoso esperando uma crítica sobre essa atitude do Silas, mas parabéns pela postura.

    ResponderExcluir
  8. uhauahuahau dessa vez vc e o Malafaia unidos heehuehue ficou engraçado

    ResponderExcluir
  9. Tenho que admitir tambem pastor Silas deu um show usando a Biblia e a constituicao,apesar dele ter se afastado muito do evangelho,Deus com certeza usou esse homem no debate ele foi muito firme e claro em suas argumentacoes!!Oro a Deus,que ele volte ao verdadeiro cristianismo.Graca e paz!!

    ResponderExcluir
  10. Esta Mala do Faia só quer aparecer.
    Não suporto nem ler todo o post.

    ResponderExcluir
  11. Ciceramente os homosexuais sabem tanto que sao errados que precisam de outros para os apoiarem em seus atos, creio na palavra de Deus e se a biblia me afirmasse que jonas foi engolido por uma sardinha eu iria crer fielmente, assim como diz em 1 Co 6:9-10, essas pessoas n herdarao o reino de Deus......

    ResponderExcluir
  12. E eu queria era ver o Pastor Malafaia no debate
    porque creio que queles homens sairiam libertos pelo sangue de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Graça e Paz Pr.
    olha só,
    eu tenho um blog também,
    onde eu postei um artigo falano justamente sobre
    essas coisas.
    E eu até gosteria de propor, para nós nos unir,
    para combater isso na rede, porque além de ser anti-Bíblico,vai contra a nossa COnstituição Brasileira!!!
    Esse é meu enderço:
    senziani.blogspot.com

    Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  15. Não estão debatendo as questoes do ponto de vista correto,isso já virou um embate.O Silas se colocou na posição de inimigo,expõe o sentimento de ódio pelos tais homo...Ele fez do debate um embate para poder se promover a nível nacional na grande mídia.Que atitude maquiavélica vergonhosa!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Opa, isso é silogismo perigoso: se os gays não aceitam críticas, e Malafaia não gosta dos críticos, logo o que podemos concluir? Que a luta dele é uma luta armada, perigosa e solitária, beirando ao nocivo, pois acaba dando oportunidade para os generalismos. Dizer que a Bíblia é "o livro que representa a fé de 90% da população brasileira" é utópico: basta fazer um levantamento da real porcentagem daqueles que tem na Bíblia a sua confissão de fé, e veremos cruelmente que estamos longe de tal afirmação. É usar refém como escudo, porque é isso que somos: reféns de um tiroteio entre facções ideológicas que querem bradar suas vontades em detrimento ao discurso alheio, solapando o próprio discurso de amor livre e liberdade para uns e equilíbrio doutrinário e constância para o outro.

    ResponderExcluir
  18. sujo falando do mal lavado.......

    O amor não deveria partir de nós?

    ResponderExcluir
  19. Eu vi o debate do silas no ratinho rs.Eu acho uma hipocrisia danada a gente tratar o homossexual como o pecador mais perversivo do universo.Nós temos que amar a todos e pregar o evangelho.
    Temos o direito de discordar sim do homossexualismo,da corrupçao,dos ungidoes de Deus,da teologia da prosperidade...

    Layssa

    ResponderExcluir
  20. esse otario do malafaia não é dono da verdade assim como nenhum idiota evangelico é dono da verdade .

    LIMPEM O CU E A BUNDA COM A BIBLIA E DEPOIS COMAM ,VOCÊS NÃO MANDAM NO QUE AS PESSOAS DEVEM FAZEM !


    ESSE LIVRO AÍ DE NENHUM VALOR TEM. É UM LIXO QUE NÃO SERVE NEM PRA LIMPAR A BUNDA.

    O SILAS ? ELE QUE TOME NO CU, QUERO MAIS É QUE ELE SEJA PRESO POR PRECONCEITO , HOMOFOBIA ,DESCRIMINAÇÃO, ESSE BANDIDO, NÃO PASSA DE UM PILANTA BANDIDO , TEM QUE FAZER LIMPAR A BUNDA COM A BIBLIA , ENCHER AS PAGINAS TODAS DE MERDAS E DAR PRA ELE COMER.

    NÃO SOU HOMOSEXUAL E ACHO QUE OS EVANGELICOS SÃO REALMENTE UM BANDO DE BURROS QUE PRECISAM APANHAR COM REMO NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA:
    AMADO CONVIVO COMLESBICAS E HOMOSSEXUAIS NA IGREJA E NO TRABALHO SECULAR.
    TENHO UMA POSIÇÃO QUE SUSTENTO VEEMENTEMENTE:
    HÁ DOIS TIPOS DE CROMOSSOS : O "Y" E O "X", NÃO TEM O "Z" NEM O "w", ISTO É NA NATUREZA HUMANA SÓ HÁ GENETICAMENTE FALANDO DOIS SEXOS SEJA PELA TEORIA CRIACIONISTA(NOSSA!) OU NA EVOLUCIONISTA
    NA BÍBLIA DEUS CRIA O ADÃO E A EVA, ELE(DEUS) NÃO CRIOU O ABÃO TAMPOUCO A AVA, CONCORDAM?
    HOMOSSEXUALISMO NÃO É DOENÇA, É ESSENCIALMENTE E EXCLUSIVAMENTE COMPORTAMENTAL. PORTANTO COMPORTAMENTO PODE SER ALTERADO, MANTIDO PERMITIDO OU APRENDIDO.
    NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL TAMPOUCO VIRA HOMOSSEXUAL, ISSO É IMPOSSIVEL GENETICAMENTE, POIS SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE GENOMA SEXUAL, O INDIVÍDUO SE TORNA HOMOSSEXUAL POR INFLUENCIA EXTERNA, PORTANTO PODE DEIXAR DE SÊ-LO OU CONTINUAR A SÊ-LO QDO BEM QUISER, POIS NÃO É DOENÇA, E SIM UM MODELO DE COMPORTAMENTO.
    SERIA COMO VESTIR UAM COR DE ROUPA, POIS EUPOSSO OPTAR POR USAR OU NÃO, OU COMO O COMPRIMENTO DO CABELO. É TÃO SÓ E SOMENTE UM COMPORTAMENTO QEU PODE SER ALTERADO CONFORME A VONTADE DA PESSOA
    PR CLAUDIO prclaudio-acconci@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. 12 PERGUNTAS PARA O PASTOR SILAS MALAFAIA
    Pastor Silas Malafaia,

    Em setembro de 2010, nas vésperas das eleições, o sr. espalhou pelo Rio outdoors com as palavras “Em defesa da família e da preservação da espécie humana. Deus criou macho e fêmea”. Sua intenção era impedir que os eleitores votassem em candidatos que apoiassem os direitos dos homossexuais e a criminalização da homofobia. Se o senhor tem medo de que a espécie humana deixe de existir por causa dos homossexuais e acha que gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais são uma ameaça ao nosso país, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
    1) O senhor conhece algum país que não tenha homossexuais?
    2) O senhor conhece algum país que não tenha heterossexuais?
    3) O senhor conhece um país onde não nasça mais ninguém por causa dos homossexuais?
    4) Em que artigo da Constituição brasileira está a palavra “pecado”?
    5) O senhor é a favor da República e do Estado laico ou acha que a religião tem que fazer parte do governo, como na época do Brasil Colônia, quando a Inquisição prendia quem não fosse católico?
    6) O senhor acha que deveria haver uma Inquisição para prender quem não vivesse de acordo com as ideias que o senhor defende?
    7) Dinamarca, Portugal e Argentina reconheceram as uniões homossexuais. Alguém já foi preso em um desses países por dizer que a homossexualidade é pecado?
    8) Pelo menos um homossexual é assassinado a cada dois dias no Brasil. Se as pessoas correm risco de serem assassinadas só por serem homossexuais e são humilhadas diariamente com piadinhas, deboches e outros tipos de constrangimentos, por que elas não se tornam heteros se é questão de escolha?
    9) Por que certas pessoas no Irã continuam sendo homossexuais se sabem que podem ser condenadas à morte por causa disso?
    10) Por que certos alemães não deixaram de ser homossexuais apesar de Hitler ter tentado matar todos eles nos campos de concentração?
    11) Não é mais fácil ser heterossexual?
    12) A Organização Mundial da Saúde diz que não há nada errado em ser homossexual. O senhor entende tanto assim de Medicina a ponto de por em dúvida o que diz a Organização Mundial da Saúde?

    Hereticamente,
    Edson Amaro

    ResponderExcluir
  23. 12 PERGUNTAS PARA O PASTOR SILAS MALAFAIA
    Pastor Silas Malafaia,

    Em setembro de 2010, nas vésperas das eleições, o sr. espalhou pelo Rio outdoors com as palavras “Em defesa da família e da preservação da espécie humana. Deus criou macho e fêmea”. Sua intenção era impedir que os eleitores votassem em candidatos que apoiassem os direitos dos homossexuais e a criminalização da homofobia. Se o senhor tem medo de que a espécie humana deixe de existir por causa dos homossexuais e acha que gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais são uma ameaça ao nosso país, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
    1) O senhor conhece algum país que não tenha homossexuais?
    2) O senhor conhece algum país que não tenha heterossexuais?
    3) O senhor conhece um país onde não nasça mais ninguém por causa dos homossexuais?
    4) Em que artigo da Constituição brasileira está a palavra “pecado”?
    5) O senhor é a favor da República e do Estado laico ou acha que a religião tem que fazer parte do governo, como na época do Brasil Colônia, quando a Inquisição prendia quem não fosse católico?
    6) O senhor acha que deveria haver uma Inquisição para prender quem não vivesse de acordo com as ideias que o senhor defende?
    7) Dinamarca, Portugal e Argentina reconheceram as uniões homossexuais. Alguém já foi preso em um desses países por dizer que a homossexualidade é pecado?
    8) Pelo menos um homossexual é assassinado a cada dois dias no Brasil. Se as pessoas correm risco de serem assassinadas só por serem homossexuais e são humilhadas diariamente com piadinhas, deboches e outros tipos de constrangimentos, por que elas não se tornam heteros se é questão de escolha?
    9) Por que certas pessoas no Irã continuam sendo homossexuais se sabem que podem ser condenadas à morte por causa disso?
    10) Por que certos alemães não deixaram de ser homossexuais apesar de Hitler ter tentado matar todos eles nos campos de concentração?
    11) Não é mais fácil ser heterossexual?
    12) A Organização Mundial da Saúde diz que não há nada errado em ser homossexual. O senhor entende tanto assim de Medicina a ponto de por em dúvida o que diz a Organização Mundial da Saúde?

    Hereticamente,
    Edson Amaro

    ResponderExcluir
  24. Se fôssemos interpretar o que a Bíblia diz ao pé da letra, então toda a Biologia e Medicina moderna seriam artes do Demônio, pois elas se baseiam em fundamentos complemente diferentes dos Bíblicos. A bíblia foi escrito pelos Homens, dentro de um contexto social de sua época. A mensagem que importa foi resumida por Cristo em uma única frase: "Amai uns ao outros como os amei" Onde há amor não há pecado.

    ResponderExcluir
  25. Silas tem suas falhas mas quem não tem atire a primeira pedra. Não sou malafaiano mas uma coisa eu digo, ele é muito inteligente e corajoso, pois agora "tudo é gay", dá licença né?
    Que o país é preconceituoso, todo mundo sabe, ou finge que não sabe, porém nunca vi no Brasil um movimento "Nordefóbiscos", "Pobrefóbicos", "Negrofóbicos" e não vou citar porque a lista é grande.

    Silas você tem razão, mas cuidado como se expressa pois tá ficando meio rídicula essa discursão.

    Ora ora, ora ação!

    ResponderExcluir
  26. O Pr. Silas Malafaia não é perfeito (ninguém é).

    Mas, graças a Deus, temos o Silas Malafaia (e também o Julio Severo e mais uns poucos) com visão, inteligência e CORAGEM para dizer o que precisa ser dito sobre a tirania imposta pelos militantes gayzistas.

    Enquanto, por outro lado, tantos outros que se dizem "cristãos" se acovardam, omissos, e se limitam apenas s seus negócios de "louvores" e à "teologia" barata do tipo "amamos a todos, não devemos falar nada".

    ResponderExcluir
  27. BEM...em primeiro lugar eu gostaria de manifestar,minha opiniao a respeito desse assunto:Ha uma introduçao:Todo ser humano e livre e deve,ser conduzido pelos seus ideais,tanto Malafaia,como os seus algozes teem por obrigaçao respeitar a opiniao alheia,pois nenhum deles estao 100% corretos:Se uma pessoa e homossexual ou nao depende exclusivamente de si mesmo,contanto que se respeite mutuamente,cada um segue a sua linha ideologica ...e quye DEUS nos julgue,pois somos apenas seres humanos,sujeitos ao

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.