quinta-feira, 6 de maio de 2010

Liberou geral: Área oficial para sexo ao ar livre!

Deu no G1. Os moradores de Cotswold, na Inglaterra, ficaram irados ao ver uma placa indicando uma área "oficial" para prática de sexo ao ar livre em Barrow Wake. O local é consideraod um dos pontos turísticos da região, com visão privilegiada para Gloucestershire.

Não se sabe quem colocou a sinalização - aparentemente perfeita - no local, mas provavelmente o autor da brincadeira usa a área para suas peripécias sexuais. Muitos preservativos usados são vistos em Barrow Wake.

A placa foi retirada pelos próprios moradores da região, que afirmaram que esse tipo de divulgação prejudica a reputação das cidades próximas.

A pedido dos moradores de Cotswold, a polícia está investigando o caso e pediu que casais mais ousados, que forem vistos praticando sexo no local, sejam denunciados.


Comentário do Pastor Márcio de Souza
Depois o RJ é que é o país da orgia. Tá bem...



Fonte: G1




3 comentários:

  1. Nem preciso comentar! Desde quando se faz uma coisa destas? Isto é p/ ser feito, entre quatro paredes, não ao ar livre! Ninguem precisa saber da intimidade do casal!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo! Falta de moral... Imagina como vão crescer e que adultos se tornarão as crianças desse país... o.0

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.