sexta-feira, 28 de maio de 2010

Leiam mais do poderoso livro "Provérbios de Mike Murdock"

Chegaram mais versículos do poderoso livro "provérbios de Mike Murdock". Enjoy!

By Wagner Lemos @webevangelista

"Nem tudo aquilo que reluz é ouro..." (Independente disso oferta tudo para mike)

"Ide por todo o mundo e arrecadai $$ de toda a criatura..." (A nossa biblia tá errada)- Ps: Ver tradução Mike...rss

"Aquele que crer e ofertar será salvo... O que não ofertar será condenado..."

"Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, dê-me a sua oferta e siga-me" By Eduardo Levi.

8 comentários:

  1. Mais um versículo, Márcio:

    "Porque Mike amou o mundo de tal maneira que vendeu sementes unigênitas, para que todo o que nele crê enriqueça, mas perca a vida eterna"
    pseudo-evangelho de Mike R$3,16

    ResponderExcluir
  2. diga quanto ofertas que direi quem tu és.

    ResponderExcluir
  3. Cruz credo, sao braz sao braz recoremos a vós
    Tem algumas aqui que achei interessante!
    João 16:33 - Bíblia NVTP (4)

    33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz: tende bom ânimo, eu venci o mundo, por isso não tereis aflições.

    [Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.]
    5 comentários Assunto: Bíblia NVTP

    ResponderExcluir
  4. Salmos 127:2 - Bíblia NVTP (3)

    2 - Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede sustento aos que determinam vitória pela fé.

    [Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.]

    ResponderExcluir
  5. Filipenses 4:12, 13 - Bíblia NVTP (2)

    12 Sei o que é passar necessidade, mas hoje eu tenho fartura. Aprendi o segredo de viver contente , pois hoje vivo bem alimentado e não tenho fome, pois tenho muito e não passo necessidade.
    13 Tudo posso naquele que me fortalece.

    [Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.]

    ResponderExcluir
  6. Habacuque 3:17,18 - Bíblia NVTP (1)

    17 A figueira florescerá e haverá fruto na vide; e me surpreenderá o produto da oliveira, e os campos produzirão mantimento; pois as ovelhas da malhada serão abrigadas, e nos currais haverá gados;

    18 porque eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação, pois ele sempre honra os que os servem.

    [Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.]

    ResponderExcluir
  7. "Tu quando receberes ofertas de R$1.000,00 com a tua mão direita, ignore tua mão esquerda... ela pode te roubar..."

    ResponderExcluir
  8. LEIAM A BIBLIA, E SAIBAM QUE VC ESTÃO ERRADOS!!!AQUELE QUE TRABALHA É DIGNO DO SEU SALÁRIO...
    SEJA FIEL E DEUS TE COLOCARA SOBRE O MUITO...
    NÃO SAI NADA DO CÉU SEM ANTES SAIR DA TERRA, QUER UM MILAGRE? ENTÃO SEMEIE...
    NÃO FIQUE POR AI CRITICANDO UM PROFETA DE DEUS, VC NÃO O CONHECE, E DEUS TE COBRARA POR ISSO.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.