quarta-feira, 26 de maio de 2010

Holocausto judeu? Bobagem, isso nunca existiu.

Algumas autoridades iranianas, e até um grupo de rabinos estão já faz algum tempo defendendo a tese de que o holocausto que os nazistas promoveram contra cerca de 6 milhões de judeus jamais existiu. Numa reunião com o prediente do Irã o senhor Mahmoud Ahmadinejad um grupo de historiadores deixou registrado a indignação deles com relação a afirmação de que houve um massacre de tal proporção.

Existem também os revisionistas que são, de fato, DIMINUIDORES do Holocausto, não negadores. Questionam sobre aquilo que acham ser exageros significantes no conto do Holocausto, e criticam e opinião de que, de alguma forma, este evento histórico está além da possibilidade de discussão, sob a pena de ser colocado na categoria de um abusador de crianças ou pior, banido da sociedade, e até multado e preso por alguns chamados países livres no mundo ocidental.

Eles afirmam também que como 60 milhões de pessoas morreram na 2ª guerra, 6 milhões de judeus não pode ser considerado tão grave assim. Na versão deles, contrariamente à Mitologia do Holocausto, não houve tentativa dos nazistas, nem de ninguém, de exterminar os judeus. Houve uma tentativa, grandemente bem-sucedida nas áreas controladas pelo Eixo, de expulsar os judeus da Europa. Afirmam também que o número comum de seis milhões de mortos é grande demais em pelo menos 500% e que as camaras de gás jamais existiram.

Bem, eu resolvi ilustrar esse post com as imagens fortes do holocausto para que alguns não sejam levados pelo vento de doutrina dos revisionistas e para que haja a lembrança que o homem devasso e decaído é capaz de coisas que até o diabo se estarrece de ver.

E no mais, tudo na mais santa paz!

18 comentários:

  1. Pior é que Stalin matou muito mais que Hitler, matou de fome como em Holodomor.. e ninguém tem vergonha de se dizer comunista por aí... já encontrei até o horror de ver um cristão stalinista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou comunista e nem por isso sou Stalinista, acho q Stálin foi um horror com líder soviético, eu sou a favor do governo leninista soviético, Stálin mandou matar Lenin e Trotsky! mas nem por isso outros comunistas como Che, Zapata,Fidel Castro, Raul Castro, José Ramón, e o próprio Lenin e o Trótsky foram ruins govrenantes!

      Excluir
    2. Tu é comunista por aí com a barriga cheia! Na pratica es um Babaca degenerado-liberasta tipico do Ocidente podre que não sabe até hoje o que e a ditadura comunista! O comunismo do judeu Karl Marx foi mandado pra o inferno em 1989 na Europa do Leste e Rússia e, hoje serve só para parasitas subdesenvolvidos de merda!

      Excluir
  2. Todo número de guerra não passa de estimativa, ninguém pode afirmar ao certo quantos morreram ou não... o fato é que não foram só judeus que morreram nestes lugares mas mesmo assim acabam sendo contabilizado como judeus, portanto acredito que o numero de judeus especificamente seja realmente menor, porém não diminui a violência da guerra em nada, pra mim não faz diferença se os que morreram foram judeus ou não... a questão é que forma mortos pessoas e pronto...

    Agora, ao longo da historia os judeus mataram muito mais do que isso enquanto marchavam bravamente em busca de sua terra prometida, matando todos que encontravam no caminho até conseguir roubar pra si a tal terra... e quanto a isso todos acham lindo, a belíssima promessa de Deus para o seu povo... vai ver hitler tbm recebeu alguma promessa divina... sei lá... vai ver a diferença foi que ele não abriu mar nenhum no caminho... =]

    ResponderExcluir
  3. Amado Márcio,

    É, realmente, muito triste o fato de haver pessoas que duvidem dessa verdade. Esses 6 milhões de judeus foram dizimados por sua etnia, não por uma simples contingência de guerra. Hitler estava, claramente, a serviço de Satanás. Foi por isto que ele não abriu mar algum no caminho, pois ele não estava seguindo ao amor de Deus. Seguia ao ódio de Satanás por tudo que esteja intimamente ligado a Deus.

    Que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores (mesmo os que ainda não crêem nEle)!

    ResponderExcluir
  4. René, quer dizer então que os judeus seguiram o AMOR de Deus ao matar todos os povos que encontravam enquanto seguiam à terra prometida?!

    Engraçado, eu não estou conseguindo ver diferença nenhuma entre o "amor" de Deus e o ódio de satanás dentro da sua resposta....

    ResponderExcluir
  5. O plano de Satanás falhou, em tentar exterminar o povo Judeu, por isso fica querendo esconder tal fato, e planeja mais uma vez, mais vai falhar. ontem em Adolf Hitler, hoje em Mahmoud Ahmadinejad. as proficias estão se cumprindo:

    Deus está restaurando a terra e o povo judeu!

    Mas, é importante ressaltar aos cristãos que, Deus jamais rejeitou o povo hebreu e sua terra, o “Eretz Ysrael. Deus tem restaurado esta terra (a partir de 1948 os judeus começaram retornar para sua terra) e agora está restaurando o seu povo, profeticamente, para o qual há promessa de salvação e resgate (Vide as passagens:Ez36:24-26;Ez 37; Jr31:33-37 e Rm 11:1-26).

    A volta profética dos judeus à sua terra

    "Eis que eu os congregarei de todas as terras, para onde os tenho lançado na minha ira, e no meu furor, e na minha grande indignação; e os tornarei a trazer a este lugar, e farei que habitem nele seguramente. E eles serão o meu povo, e eu lhes serei o seu Deus" (Jr32:37-38).

    A criação do Estado de Israel, o movimento sionista, o movimento judaico-messiânico, tem contribuído para levar os judeus do mundo todo de volta a Sião, a terra (Eretz) Israel, e isto é uma das maiores prova da fidelidade da palavra de Deus. O deserto dando fruto e a língua hebraica reconstituída são as provas das profecias do Eterno para com o seu povo que já começou a reconhecer profeticamente, Yeshua Há Mashiach, Jesus o Messias judeu, como o rei dos Reis que veio como Ben Yosef ( Filho de José ou filho do Homem), mas que agora volta como Ben David ( Filho de David, vindo do seio do próprio Deus).

    ResponderExcluir
  6. O autor confunde-se sobre a guerra da mesma maneira que a maioria dos mortais, pois todos estivemos sendo educados pelas palavras de quem escreveu a história - os vencedores (americanos, britanicos, sovieticos, judeus ou não)

    O Holocausto não existiu. Se voce afirma que exitiu o holocausto como um programa para extermínio de judeus, então prova.

    Uma foto de um enterro em massa de pessoas mortas de tifo ao final da guerra, é apenas isso: enterro em massa de pessos mortas de tifo ao final da guerra.

    Isso não é prova de que houve um programa do governo alemão de destruição de pessoas. Essas afirmções de genocídio foram inventadas e propagandeadas pelos departamentos de propaganda psicológica de guerra americano, britânico e soviético pois os tres tinham interesse de destruir a alemanha, já que essa conseguia ser uma força econômica renovadora e independente do capital sionista internacional.

    Quem tiver provas do holocausto, que apresente, senão são palavras vazias. Enaquanto isso o holocausto NÃO exitiu, ponto.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que vc ta "procurando a verdade" não vai achá-la nunca.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo! Sobre as câmaras de gás: Impossível negar a realidade dela. Teve uma época em que eu queria escrever um breve conto sobre o Holocausto e queria er bem veridico, portanto fui pesquisar. Não foi uma única vez que chorei pelo depoimento de JUDEUS sobrevivente, e incluia não só a incineração dos corpos mas também as câmaras. Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca, vai para Sibéria para pesquisar o Gulag do comunismo judaico que exterminou 100 milhões de pessoas em 74 anos de comunismo pelo mundo afora! No comunismo judeu morreram 100 milhões de pessoas e os imbecis choram para judeus mortos na Segunda Guerra! Na Segunda Guerra, morreram 50 milhões de pessoas e entre eles 15 milhões de russos e 7 milhões de alemães, mas os Imbecis holocau$tizados choram como burros para judeus!

      Excluir
  9. Suspeito que realmente o holocausto é uma invenção da mídia. Pelo menos na proporção que querem nos fazer acreditar.

    ResponderExcluir
  10. Caros leitores, não percam tempo defendendo bandeira de judeus ou de nazistas, americanos, etc... é briga de gente grande, quem ganha ou perde a guerra ou conquista outro povo, fala o que quiser, independente da nacionalidade, acredite sempre desconfiando, porque o ser humano é o mesmo de sempre: sedento por poder, manipulador, interesseiro, traiçoeiro, etc... no Brasil têm muitos casos que a gente fica pensando: a morte de pc farias, o mensalão, morte de celso daniel, vladimir herzog, ditadura, guerra do vietnã, (tiradentes na época era inimigo do estado, hoje é um herói nacional) O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira, ou sei lá, vai entender a raça humana. Desculpe pelo meu ponto de vista, mas também têm muita gente boa nesse mundo, um abraço!!! Fábio Ferraz

    ResponderExcluir
  11. Albert Anstein naum era um judeu, ele era um ET. E Adolf Hitler uma criac,ao mau sucedida dele.
    Falando serio, do jeito q a criminalidade e a violencia estah aumento, tomara q estes impostores sejam vitimas tbm!!!

    ResponderExcluir
  12. Albert Anstein naum era um judeu, ele era um ET. E Adolf Hitler uma criac,ao mau sucedida dele.
    Falando serio, do jeito q a criminalidade e a violencia estah aumento, tomara q estes impostores sejam vitimas tbm!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.