quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Júlio Severo está certo!

Ahahahahaha foi só escrever da hipersensibilidade dos crentes que eles apareceram aos borbotões. Foi uma enxurrada de reclamações por conta do post sobre Rick Martin. Nunca pensei que o Menudo pudesse voltar com tanta força entre seus antigos fãs. Fui chamado de homofóbico, vagabundo até de sem tato. Que forma bonita de combater a minha insensbilidade "hein" Mário?

Diante de tantas reclamações, recebi até dois desligamentos de seguidores do blog (você perdeu meu respeito), que provavelmente vieram me seguir só por conta de uma promoção ou outra que lanço por aqui, porque seguidor que é seguidor (e tenho uma multidão deles que são meus amigos) não se desliga por conta de não concordar com um post ou outro. Isso é coisa de gente infantil que diz assim quando é contrariada: "Tô de mal, tio Márcio."

Quanto ao Júlio Severo, discordo de absolutamente tudo que ele escreve, mas como até um relógio quebrado tá certo duas vezes por dia, tenho que dar o braço a torcer quando ele diz que a igreja evangélica está cheia de "Gayzistas" prontos para defender o pecado pra ganhar conceito com os grupos gays. Bem amiguinhos que se sentiram ofendidos, com sorte, alguém chama vocês pra desfilar em carro aberto na próxima parada gay que acontecer por aí. E quando estiverem lá em cima com seus protegidos gritem bem alto "Un, dos, três!!!!!!!!!!!"

E no mais, tudo na mais santa paz!

17 comentários:

  1. Como diríamos aqui no Ceará... Buuuuuuuuuffffuuuuuuuuu!! hehehhehe!

    Como falei no post anterior vejo os homossexuais como pessoas que precisam ser alcançadas (assim como eu e o próprio Pr. Márcios fomos alcançados um dia), mas a apologia ao pecado deles (ou como o Júlio denomina, "movimento gayzista") é um acinte!

    fiquem com Ele

    ResponderExcluir
  2. O tema dos pecados sexuais (entre eles a homossexualidade) enquanto não forem discutidos com profundidade nas igrejas, sempre causarão esse tipo de polêmica nas igrejas e na sociedade em geral.

    Continuo te seguindo, mas, não provoca tanto os caras, Pastor!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aí Márcio, o danalbino tá tipo 50% certo...vc às vezes provoca né? Mas olha a cada dia me surpreendo: movimeto gayzista na igreja? Essa eu num sabia. Será que num é invenção do Júlio, que adora uma teoria da conspiração...vou investigar.....hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Danalbino, vou seguir o conselho... pé fora do acelerador...

    ResponderExcluir
  5. porele, os "coisados" são tão pecadores quanto nós, ms quando se fala em pecado sexual na igreja mano, vc já viu né... os apologetas do agyzismo logo ficam uriçados...

    ResponderExcluir
  6. Heheheeeee... pastor Márcio sempre coerente.
    Acho que é possível não ser homofóbico, mesmo não concordando com as práticas homossexuais. Mas disto à ser um "defensor dos gays" ou "gayzista" há um grande abismo.

    Precisamos compreender melhor o amor ao próximo, independente das diferenças, sem homofobia e, sim, sem gayzismo.

    É isso aí, Pastor Márcio. To contigo e não abro!
    Paz

    @gustavogui

    ResponderExcluir
  7. Começou a sentir as dores, hein!?
    Bem-vindo ao rol dos que sofrem pelo que pensam!
    Acho que vc está certíssimo e mesmo se não estivesse não mudaria meu respeito por vc. Por isso sou seguidor seu e também do Julio Severo...e continuo na santa paz!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Po Júlio... to sentindo mesmo... mas vamos pra frente!

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Pastor Marcio, fica firme.
    Que segue a Palabra segue teu blog.

    ResponderExcluir
  10. Nem sei quem é este tal de Julio Severo! Mas é melhor que seja severo com a palavra de Deus como tu és Pastor! Bom é explicito e claro na bibllia a condenação ao homossexualismo e ponto! Então pra mim de forma bem curta e grossa lugar de biba é no inferno! No mais pastor continuo lendo teu blog e parabens pelo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Bem, sigo o Julio Severo e também o seu blog, exercendo sempre o direito de concordar com ambos ou discordar, quando for o caso, pois, afinal, não somos vacas de presépio. Temos massa encefálica para pensar, não para cozinhar ao sol escaldante.

    No mais, como você diz, tudo na mais santa paz.

    ResponderExcluir
  12. Márcio Pereira,

    O lugar de todos nós era o inferno, somente pela graça de Deus é que fomos resgatados!

    Aliás, é a graça que se renova a cada manhã que nos tira do inferno todos os dias.

    ResponderExcluir
  13. Márcio Pereira,

    O lugar de todos nós era o inferno, somente pela graça de Deus é que fomos resgatados!

    Aliás, é a graça que se renova a cada manhã que nos tira do inferno todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Independentemente do que os gays são ou deixam de ser, não apóio o Júlio Severo por nada. É o mesmo que apoiar Hitler porque ele concorda em algum ponto comigo, embora discorde em todos os outros.

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa que todos esqueceram. Ninguem pode julgar ninguem. Somente Deus tem este poder. Sempre é bom ter respeito por todos, pois até os homossexuais, são pessoas como nós, tem sentimentos! E todos merecemos ir aos céus, não vamos p/ o inferno por sermos isto ou aquilo. Não estamos pecando contra Deus. Mas eu tb sei, que o homem, foi criado e a mulher p/ ser parte do homem, e ser sua companheira. Isto está na Bíblia.

    ResponderExcluir
  16. Essa dor a que vc e o Julio se referem é um bom sinal, afinal, doer por expressar o que pensa ao invés de entrar nas panelinhas politicamente corretas é o mesmo que remar contra a maré.
    E vcs remam contra a maré por amor a Deus e obediencia ao chamado e à palavra de Deus
    E o Julio Severo é autoridade nisso, aquele ali - diga-se de passagem, cujo trabalho eu acompanho há vários anos - ele tem um galardão substancial, tenho certeza, cadeira cativa ao lado do Nosso SENHOR JESUS
    Por todas as vezes em que ele foi e é perseguido por falar a Verdade eu muito o admiro
    E o SENHOR tem guardado e a vida dele e de sua família de forma sobrenatural, mesmo quando 1 líder de movimento gayzista chegou a covardemente publicar o endereço de sua casa na internet e publicamente ameaçou a vida dele.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de algumas distorções - não é povo cristão que está impondo leis - para que sejam aceitos - leis que podem por na cadeia pessoas apenas porque opinaram sobre sua fé dizendo: é errado, Deus não concorda. Por mais que seja um ser humano, pelo o qual o Senhor Jesus pagou o preço, mas se continuar nesse caminho - não herdarão o Reino dos Ceús. Acho que nossa "boa vontade" com os que transgridem as leis de Deus - com passar dos anos - fará que os valores cristãos sejam tratados como antiquados ou preconceituosos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.