terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova promoção do #blogprmarcio! "Eu, discípulo?"

Pois é meus queridos, depois de pedidos desesperados estou com mais uma promoção. O Blog do Pastor Márcio de Souza recebeu muitos e-mails, para que dessa vez eu estivesse sorteando o livro "Eu, discípulo?" de minha autoria.




A promoção vai rolar até às 19h do dia 30 de Abril. Pra participar do sorteio você precisa seguir o @pastormarcio e postar no twitter a seguinte mensagem:


Eu quero o livro "Eu, discípulo?" que o @pastormarcio está sorteando. http://url4.eu/2zWjf #blogprmarcio


Pronto, você já estará participando do sorteio. É importante lembrar que caso o participante seja sorteado e não esteja seguindo o @pastormarcio, não ganhará o livro. Quem twittar mais de uma vez, é claro, tem mais chances de ganhar!

3 comentários:

  1. Tô nessa hein - pede para colocar os numeros no twitter

    ResponderExcluir
  2. ain.faz promocao pra quem nao tem twitter tbm rsrs....eu nao tenho poxa...e queria participar....:P

    ResponderExcluir
  3. pastor... eu quero esse livro sim, estou participando Eu quero o livro "Eu, discípulo?" que o @pastormarcio está sorteando. http://url4.eu/2zWjf #blogprmarcio

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.