quarta-feira, 28 de abril de 2010

Chocante! Acharam a Arca de Noé?

Essa o pessoal que rechaçou o artigo dos caixões da Georgia vai falar horrores. Chegou pra mim via DM do @sandrowagner. Deu no The Sun! Um grupo de exploradores chineses e turcos, encontraram no monte Ararat uma estrutura de madeira que segundo os testes com carbono 14 data de aproximadamente 4800 anos. Uma arca, segundo os exploradores e de grandes dimensões.

Será a confirmação de um artefato bíblico? Será um fake? Será uma confirmação do dilúvio já que a Arca está situada no monte Ararat? Tirem suas próprias conclusões, mas que assusta, ah isso assusta! Veja toda matéria aqui .

Veja também o link do Gospel Prime sobre o assunto! 


3 comentários:

  1. Bom,
    tem tbém o James Cameron procurando a ossada de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A Paz! Creio que a informação possa ser verídica, pois também foi divulgada por sites brasileiros, no Terra e no Estadão. Veja:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4404652-EI8147,00-Cientistas+afirmam+ter+encontrado+Arca+de+Noe+na+Turquia.html

    e

    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,arqueologos-afirmam-ter-encontrado-a-arca-de-noe-na-turquia,543685,0.htm

    Além de a notícia ter sido divulgada por uma emissora de televisão portuguesa:

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Exploradores-dizem-ter-encontrado-na-Turquia-uma-parte-da-Arca-de-Noe.rtp&headline=20&visual=9&article=339681&tm=4

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Me tornei tua seguidora e convido-o a conhecer meu blog: www.opiniaodefe.blogspot.com
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.