sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise.

Eu não falei nada, Assista tudo nesse link da FOLHA ONLINE. O Ministério Público mais uma vez vai em cima da IURD. Me entristece muito a maneira como o pobre é enganado e extorquido até o seu último centavo. Como um pai de família é incentivado a gastar seu último tostão com a oferta do sacrfício. Eu sinceramente não compreendo.

E no mais, tudo na mais santa paz!

3 comentários:

  1. Pois é... é o evangelho da prosperidade, o evangelho de papai noel... pena que, devido os tantos problemas que assolam a vida humana, muitos tornam-se presas fáceis desses mercadores.

    Seu blog é legal!

    Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Trabalhamos num Projeto de Evangelismo e Louvor. Convido-te para ingressar (se lhe parecer bem) em nosso quadro de SEGUIDORES. Dessa forma, contaremos com o vosso apoio e, se possível, vossas orações, além de compartilharmos informações.

    À Deus, toda a glória.

    Ozenice Almeida
    Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  2. partilho do seu pensamento.

    haja visto presuponho que, se pararem de ofertar não seria a melhor maneira. isto posto da mesma forma funciona nosso governo. A dicotomia no assunto é parafraseada ente lei e graça, unidas no liquidificador só evidencia desespero de uns com ganancia de outros. Por fim como voce mesmo dis; Enquanto houver alguém batendo palma...

    ResponderExcluir
  3. Não vejo na igreja Universal pessoas como presas fáceis,lá existem pessoas simples,mais há doutores e intelectuais que são membros e obreiros da igreja. Passei anos da minha vida ouvindo grandes teólogos pregando e falando bonito,mais lá com uns pastores simples,vi pessoas sendo curadas,libertas e prosperando em todos os sentidos.Não sei se cabe falar mal da UNIVERSAL,pois hoje eles fazem um trabalho que muita gente em sua igreja não tem coragem de fazer que é subir morro,evangelizar bandido,acolher o mendigo na igreja e fazer dele um empresário.Acolhimento a pobres e negros não acontece em igrejas de bacanas como acontece na Universal,falo pelo que tenho visto a dois anos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.