terça-feira, 20 de abril de 2010

ATENÇÃO: Teoria da consipração perto disso é fichinha.

Para todos os que me escreveram dizendo que eu havia perdido ponto por ter escrito sobre os 2000000 de caixões da Georgia e sobre o cofre do fim do mundo, Aqui vai uma pequena mostra de que não se trata de teoria da conspiração, mas de fatos que estarrecem até o mais cético dos homens. A nação americana, declaradamente protestante está debaixo do domínio de grupos que exercem juízo e manobram a política e a vida dos qye alí habitam sem nenhum escrúpulo. Acho que isso é digno de oração. Assista os vídeos abaixo e tire suas conclusões.


São 11 vídeos sobre esse mesmo documentário que entrega toda podridão por trás do 11 de setembro, se você quiser assistir as 11 partes de uma só vez acesse esse link

Vigiem, orem, mas apesar de tudo isso, Deus prossegue no controle!

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Pastor,

    Me entristece ver como países, que um dia foram bastiões do Evangelho, viraram as costas para Jesus.

    No século XIX a rainha Vitória chegou a afirmar:

    -"A Bíblia é o segredo da grandeza da Inglaterra"

    Os EUA, no final do século retrasado até meados do século passado foram dos países que mais contribuíram com o envio de missionários para os mais remotos rincões do planeta...

    E hoje... Vemos isto...

    Maranata!

    nEle

    ResponderExcluir
  2. Estarrecem os mais céticos dos homens? Faz-me rir! Você realmente não conhece gente cética.

    Alguma coisa sobre esse assunto todo:
    http://skepdic.com/911conspiracy.html

    ResponderExcluir
  3. cara... esses dias eu vi muita coisa sobre essa história, fatos, noticias, teorias, coisa suficiente para alguém sem muita sabedoria (e interesse pela bíblia)entrar em parafuso.

    Temos que orar e vigiar mesmo, é fato que a humanidade vai sufrer bastante, ainda está para acontecer muita coisa do apocalipse, mas como vc disse no post, Deus sempre esteve no controle, tudo só acontece com a permissão Dele !

    Visite este site para saber mais sobre este assunto:http://www.jesus-ofilme.com/ultimahora.htm

    Valew !
    visite meu site TB: www.cabecajovem.com

    ResponderExcluir
  4. Quais são os prenuncios do Apocalipse? O que já aconteceu, do que está no livro? Eu acho e sinto que está acontecendo de uma forma diferente. E me atrevo à dizer, que o fim do planeta será o Apocalipse!

    Mas, somente Deus sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, onde a humanidade vai chegar?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.