terça-feira, 30 de março de 2010

Rick Martin assume homossexualidade. Surpresa?

Gente, o ex-menudo Rick Martin, assume publicamente sua homossexualidade. Novidade? Só se for pra uma criança recém nascida. Em declaração no seu blog pessoal divulgado pelo site EGO da globo.com ele afirma: "Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu ele.

Esse ano já viu né, vai ter Rick Martin pra todo mundo na parada gay. A mulherada está aos prantos, já que Rick Martin é um metrossexual, um dos homens mais bonitos do mundo segundo revistas especializadas. O problema leitoras de plantão é que da fruta que vocês gostam, ele come até o caroço.

Essa notícia não soou uma grande surpresa pra mim porque seria como se eu estivesse lendo: "Faustão assume: Sou chato"; ou então, "André Marques assume, sou gordo". Nada contra os chatos, ou gordos e nem contra os homossexuais, a questão é que choveu no molhado e só serviu pra que os coloridos se vangloriassem de mais uma conquista. Se é que isso é pra ser celebrado. Bem, agora só falta o David Beckhan larga a Vitória e ir morar com o Borat!!!!!!!!!!!

E no mais, tudo na mais santa paz!

15 comentários:

  1. O melhor foi o fechamento do artigo... "Bem, agora só falta o David Beckhan larga a Vitória e ir morar com o Borat!!!!!!!!!!!" (eu ri)

    É isso ai Márcio... essa 'novidade' todo mundo já sabia. Ou melhor, faltava o Rick revelar o que todos já tinham conhecimento.

    Gostei do blog!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Pastor! Esse artigo carregado de preconceito e homofobia não se parece nada com a frase a respeito de sua igreja, em sua bio: "...uma igreja crescente e acolhedora." Desculpe, mas ser engraçadinho a qq custo não me parece nada cristão...
    Marcia Neiva

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia Neiva, não sou da igreja do Márcio, não o conheço pessoalmente, nem mesmo fui eleito para ser advogado dele. Mas sinceramente, onde tá a homofobia do artigo?

    Se puder me esclarecer, eu concordaderia com você. Até onde tenho acompanhado o Márcio nunca vi homofobia nele. Mas já vi ele ser muito atacado simplemente por expressar opiniões coerentes com o que ele crê: afinal de contas ele é crente e pastor né?

    Abraços pra você, graça e paz.

    ResponderExcluir
  4. *Ri alto aqui em frente ao pc ... Novidade não era, mas é decepcionante rs Na adolescência fui apaixonada pelos Menudo!! kkkkkkk

    E, Márcia Neiva com todo respeito - onde está a homofobia do artigo? [2]

    ResponderExcluir
  5. Eu, ao contrário da Haja Hope, era avesso àqueles menudos.

    Eu, garoto magricela e cabeçudo, típico nordestino de joelho inchado, não tinha chance com minhas namoradas quando aqueles sujeitinhos dançavam em frente a TV: "Não se reprima, não se reprima..."Inferno!

    Elas olhavam prá mim, olhavam prá tv, e depois faziam uma careta: fim de namoro. Triste...

    Riam todos, garotos desprezados: Rick Martin é biba!!! Ele gosta da mesma coisa que as fãs gostam!

    No mais, já na época do Legião Urbana, corria-se um boato(não confirmado) que ele tinha um certo affair com Renato Russo, o que o fez gravar músicas do Menudo e o impulsionou a morar nos Estados Unidos...

    O que dizer sobre estas coisas?
    Ẽẽẽpa! Un! dos! tres!...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Pr., isso é sério, e você ainda faz piada?

    "mas cá pra nós, ele não enganava ninguém"

    ...não se reprima, não se reprima, não se reprima... Oquê será que eles queriam dizer com isso hem?

    ResponderExcluir
  7. Não tem homofobia nenhuma nisso, o que tem é muita falta de vergonha na cara desses artistas.
    Como pode alguém ter orgulho de ser o que nunca foi criado para ser?
    Afffff

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, ele já havia assumido publicamente antes. Lembro que saiu até na TV.

    ResponderExcluir
  9. Marcia Neiva, n vi nada de preconceituoso ou homofóbico no texto... uma coisa eh amar os homossexuais devido ao fato de serem tão pecadores quanto nós, outra coisa eh aceitar as práticas... engraçado, o povo fala de homofobia, medo do diferente, mas quando se trata dos cristãos são os primeiros a quererem mudar as leis, querem transformar um país laico num Estado ditatorial.
    A Bíblia eh clara, minha filha: se vc eh gay, vc tem o direito de se arrepender, mudar de vida ou seguir seu caminho, mas se morrer sem Cristo, independente de ser homossexual ou naum aew o negócio esquenta...

    ResponderExcluir
  10. Acredito que este artigo seu causará uma polêmica...pq tudo que cristão expressa é preconceito..vi o Silas estes dias no Ratinho..foi convidado pelo mesmo pra discutir a tal lei que esta tramitando no Congresso..e tudo que ele ouviu foi um ataque a nossa fé e sabe esta lei é contra a constituição pois quer nos tirar o direito de culto e mais de expressar nossa fé..e nunca vi um cristão humilhar ou falar de modo perjorátivo dos homossexuais apenas vejo lembrarem que a Bíblia que é nossa regra de fé diz .qto a este cantor...ele mesmo provou que não acha natural ser como é..já que levou tanto tempo pra se olhar no espelho e aceitar o que via..no mais pastor amigo tudo na santa paz..

    ResponderExcluir
  11. Pera ai... ele disse "homem homossexual"??

    Senhires, por favor, vamos usar a mais pura logica:

    Um homem so eh homem se e somente se gostar de mulher, porque foi feito para isso.

    Rick Martin admite que nao gosta de mulher

    Conclusao logica: Rick Martin nao eh homem! Simples! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Achei esse artigo muito indelicado (sem trocadilhos!).

    ResponderExcluir
  13. Achei o aritgo simples, sem "arrudeios" o problema é que alguns crentes acham que discordar quer dizer julgar. Deus abomina o pecado do homossexualismo e ponto final. Lutar contra isso nao significa ser preconceituoso, ao contrario, se deixarmos correr froxo, estamos sendo coniventes com o pecado e logo não estaremos pregando a palavra e amor de Deus!
    Parabéns Pastor!

    Liliany-Fortaleza Ceará

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer o seguinte : ajudem os necessitados e estarao agradando a Deus ..... Tá na bíblia hem !!

    ResponderExcluir
  15. Acho q esses comentários maldosos foram feitos pela inveja q todos sentem da beleza e talento de Rick Martin,seus fãs continuarão a admirar seu trabalho sendo o mesmo hetero ou homoafetivo. Esse post ta mais para fofoca q para edificação,duvido q os homofóbicos de plantão são intercessores dele.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.