quarta-feira, 31 de março de 2010

Jesus wins! Fatality!

Jesus sempre vence! A vida é um mortal combat mesmo, como diria Renato Russo "no fim das contas ninguém sai vivo daqui". Ainda bem que Jesus venceu antecipadamente todos os inimigos que nos fariam viver uma vida desgraçada e completamente sem sentido aqui na terra.

Lembro que quando não era cristão, vivia no mundo da lua, vira e mexe esboçava alguma coisa pra dedicar a vida, mas chegou um dia em que percebi que nada valeria a pena se não houvesse um propósito maior que regesse a nossa vida. Foi então que entrei numa baita de uma depressão e me isolei do mundo. ¨meses de reflexão e síndrome do pânico me levaram ao psiquiatra e lá recebi a mensagem do evangelho. Jesus me pegou! Jesus Wins! Ele me derrotou, derrotou todas as falsas expectativas que eu tinha e colocou a realidade nua e crua na minha frente, só que dessa vez, com um sentido.

Percebi então que deveria dedicar minha vida pra obra de Deus e foi assim desde então! 12 anos se passaram e eu estou aqui, vivo pela graça e atuante pela misericórdia desse Deus lindo e vivo. Não há nada mais precioso que isso, não troco esse ofício divinamente conedido a mim por nada, não negocio essas coisas e essa certeza que tenho é fruto da vitória de Cristo, do triunfo do Rei sobre a minha vida, meu ego e minhas vontades! Declaro aqui pra você que eu sirvo a quem vence o vencedor, como diria Camões. Jesus Wins! E ele me matou pra esse mundo e me fez reviver pro seu reino! FATALITY!!!!!!!!!!!

E no mais, tudo na mais santa paz!

9 comentários:

  1. Excelente, simples e direto! Ótima reflexão da vitória de Cristo aplicada diretamente à sua vida - isso mostra o quanto Ele é pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Flowers Victory!! Jesus venceu "de Perfect"!

    Glorias pois a Ele!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo a gente resiste e insiste né? Mesmo quem como eu nasceu no "meio evangélico": quanta insistência em estar vivo, quando devo morrer.

    Excelente post. Morramos em Cristo, para viver por Cristo, todos os dias!

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo testemunho. O amor de Deus é irresistível!!!

    ResponderExcluir
  5. MOrta para o Mundo Viva Pra Deus aleluia! Que muitos possam morrer esta morte! para viver! a contubada e linda Vida verdade e eterna com DEUS ALEGRIA DE VIVER EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  6. acho q depois q eu me batizar, a primeira coisa q vou fazer eh tirar uma foto minha num cemitério...ehhehehehehe
    "Aqui Jaz FullMetal, morto pra este mundo"

    ResponderExcluir
  7. Vc foi a um psiquiatra e lá conheceu Jesus? como assim?

    ResponderExcluir
  8. No jogo não se dizia Flowers Victory e sim FLAWLESS VICTORY(Vitória sem falha).

    ResponderExcluir
  9. Hehehe... Tem razão mano Cícero! Foi um cacuete de criança!

    Abraços!

    Carlos

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.