quarta-feira, 31 de março de 2010

As sociedades secretas mais perversas da história.

Os assassinos Hashishim, do Oriente Médio da época das Cruzadas, tinham como líder O Velho da Montanha, que impôs seu poderio no Oriente Médio medieval, influenciando aos Templários, e consequentemente às Ordens de magia contemporâneas que neles se inspiraram. Eram também um grupo de lendarios assassinos Árabes que cometiam seus crimes sob o efeito do narcotico Haxixe, derivado da Canabis sativa.

A Ku Klux Klan, foi uma sociedade fundada pelo pai da maçonaria moderna Albert Pike que pregava a supremacia ariana nos Estados Unidos, negros, judeus e mestiços eram desprezados e perseguidos. Entre as sociedades secretas se destacava pela aparição de alguns de seus membros em público para assumir certas atrocidades. Queimavam casas de negros e de quem defendia negros e mestiços.

Os Illuminati seriam os soldados da Nova Ordem responsáveis dentre outras coisas pela Revolução Francesa, a Revolução Russa e o nascimento dos EUA. Alguns estudiosos afirmam que dissidentes da Skull & bones fundaram a nova linha de frente dos Illuminati. George Bush, Bill Clinton e os Rockefeller estão entre os nomes cogitados. O campo de atuação dos Illuminati seria a política e envilvimento em grandes catástrofes que mudariam o panorama mundial. 11 de setembro, assassinato de ditadores, quedas e elevações de governo e etc...

A irmandade ariana da morte "thule", que haveria iniciado Hitler no satanismo. cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados. A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto, sob a liderança de Dietrich Eckart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckart revelou no seu leito de morte, dizendo: "Sigam Hitler. Ele dançará, mas eu toquei a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny (leia a resenha), pág. 91]. Os efeitos da iniciação em Hitler foram desastrosos: "... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista na humanidade." Somente a irmandade da morte é responsável por aproximadamente 18 milhões de mortes.

A sociedade Muti é constituída por curandeiros chamados de “Sangoma”. A grande maioria da sociedade é inofensiva e usa ervas e plantas como forma medicinal. Mas a uma terrível camada na sociedade Muti que cruelmente usa seres humanos em seus rituais. Alguns “Sangomas” fazem remédios triturando partes do corpo do morto. As crianças em especial têm um valor maior nesses sacrifícios, pois os Sangomas dizem que a carne da criança é “mais pura” do que a dos adultos. Em dez anos acredita-se que pelo menos trezentos assassinatos na África tenham sido cometidos por praticas dos Muti. Em 2003 seis pessoas que tentavam vender partes de corpos de um jovem de aproximadamente 20 anos foram presas pela policia da África do Sul. Alias na África do Sul, os assassinatos muti chegaram a uma proporção tão assustadora que levou sua força policial a ser a única do mundo a ter estabelecido uma força-tarefa especial muti.

Investigações em vários países africanos concluíram que o sangoma que ordena o assassinato o faz por que tem um cliente que lhe pediu particular ajuda. Segue-se abaixo uma lista de alguns remédios muti feitos com parte do corpo humano:

• Os olhos de uma criança servem para conseguir sagacidade
• O sangue de uma vitima ajudaria a restaurar a vitalidade
• Os cérebros confeririam uma capacidade mental melhor
• A gordura corporal garantiria uma boa colheita
• A língua ajudaria a conquistar o coração de uma moça
• Os seios de uma vitima feminina traria boa sorte.

Bem, aqui está um resumo de algumas das sociedades secretas que abalam a humanidade. espero que saciem sua curiosidade mórbida!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Inspirado no livro Homônimo de Shelley Klein

11 comentários:

  1. Os ILLUMINATIS e seus segredos e planos para implantar A NOVA ORDEM MUNDIAL estão sendo amplamente divulgados pela net, em canais no YOU TUBE como VERDADE OCULTA, SPIRIT TV ON LINE, AGNUS BADE e outros.
    São a Elite Global que vai impor uma ditadura para o governo do Anticristo (o "Executivo Mundial" - Príncipe Britânico).
    Só que vai ser ainda mais poderosa a ORDEM MUNDIAL DE BAHA'U'LLAH (O "Cristo Cósmico"), onde suas doutrinas satânicas já estáo sendo sutilmente implantadas em várias áreas da humanidade atual, através da GLOBALIZAÇÃO, ECUMENISMO, PAZ MUNDIAL, muitos filmes estão divulgando suas idéias (Avatar, Livro de Eli, 9 - A Salvação) e governos seguem suas leis, pois seus seguidores estão infiltrados em muitos paízes, tendo influência até na ONU (ele foi o principal idealizador dela).
    Quando ele se manifestar (muitas religiões o aguardam) vai dar poder para o seu Executivo Mundial e para o papa(o Falso profeta) implantarem de uma vez por todas o seu (falso) "milênio de paz" para a humanidade.

    Leia mais no ótimo site:
    www.apocalipsetotal.wordpress.com

    E leia também meus blogs:
    www.jesusvembreve.blogspot.com

    www.tempodoapocalipse.com

    MARANATA! JESUS VEM BREVE!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa ultima "sociedade" eu não sabia da existencia.

    A boa noticia é que todos eles se ferram algum dia. Ou seria uma má noticia? Afinal, é desejo de Deus que todos sejam salvos.

    Que os cristão orem mais por essas pessoas, ao invés de buscar uma ajuda "humanitária" no mundo para fazer a sua justiça contra essas sociedades sem sentido.

    É fácil demais ter raiva deles, é quase impossível amar pessoas assim. Mas se Deus amou, então eu também devo amar mesmo que isso leve a morte.

    Eu ja fui satanista. Eu sabia oque era a estar realmente a bilhões de quilômetros longe da salvação e de repente ela me confrontar frente a frente, se não tivesse cristãos perto de mim que ao invés da raiva, sentiram amor por mim, não sei se hoje eu seria salvo, ou morto eterno.

    E ainda hoje me deparo tendo raiva de pessoas assim, esqueço que tenho que repudiar o pecado, não a pessoa.

    E SE essas pessoas vão citar a "Ordem Mundial" ou nao isso não podemos fazer nada, Deus esta no controle. O apocalipse é inevitavel. Mas o amor deve ser praticado sempre independente das pessoas.

    Que a graça e o amor de Deus também sejam as armas de vocês no dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. A maçonaria é pinto perto da irmandade ariana e dos illuminati. Mas pra ficar claro, a maçonaria está inserida em pelo menos duas dessas sociedades, os illuminati e a Ku klux klan.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo aos interessados no assunto o documentário A Chegada que está no youtube(só não sei por quanto tempo rsrs)
    mas recomendo tmb que vejam esse documentário com a visão do "examine tudo e retende o que é bom" como diz a palavra.
    sinceramente...independente disso tudo não falta sinal da volta de jesus...vamos espalhar a mensagem que Deus faz o resto!!!!!
    Palhinha o blog tá maneiro meu irmão,forte abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu sou o papai noel!!!
    teoria da conspiraçao e fogo!
    fazer o que ne, nao concordo com nada do primeiro comentario, acho uma viagem sem limites!
    mas somos um pais com leberdade de expressao entao e isso ai!!!!
    posso nao concordar com nada que vcs digam, mas darei minha vida pelo direito de vcs dize-las(voltaire)!

    ResponderExcluir
  6. http://andreafreitas.wordpress.com/category/historia-secreta-da-igreja-catolica/
    http://www.cedin.com.br/revistaeletronica/volume4/arquivos_pdf/sumario/art_v4_XI.pdf
    Vamos Análisar os Fatos...
    “Não acredite no que você ouviu; não acredite em tradições
    porque elas existem há muitas gerações; não acredite em algo
    porque é dito por muitos; não acredite meramente em afirmações
    escritas de sábios antigos; não acredite em conjecturas; não
    acredite em algo como verdade por força do hábito; não acredite
    meramente na autoridade de seus mestres e anciãos. Somente
    após a observação e análise, quando for de acordo com a razão e
    condutivo para o bem e benefício de todos, somente então aceite
    e viva para isso.”
    (Gautama Buddha – 1600 A.C.)
    Estas Sociedades estão Por toda parte...
    Boa Sorte Galera....

    ResponderExcluir
  7. Pastor.....afirma em seu texo "A Ku Klux Klan, foi uma sociedade fundada pelo pai da maçonaria moderna".
    Demonstra ser um profundo desconhecedor do que é a Maçonaria. A maçonaria não foi criada por Pike e muito menos nos Estados Unidos..... Ela é muito mais antiga e remete à Inglaterra Medieval (na época se achava que a Terra era uma superfície achatada....). Veja como o texto desvirtua e faz relações com a maçonaria que são infundadas.

    ResponderExcluir
  8. E uma das Instituições que causou as maiores atrocidades da história, não por alguns anos, mas por séculos, foi a própria Igreja.....em nome de Deus.
    Se é para falar em passado, a Igreja é recheada de coisas muito ruins.....muito piores do que as que revelou no texto acima.

    ResponderExcluir
  9. O Segredo da Maçonaria

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    ResponderExcluir
  10. Meus caros, ninguêm errou mais do que os cristãos, ninguêm matou mais do que os eleitos de Deus, os religiosos são os piores criminosos que existem na face da terra, os católicos foram os que mais mais queimaram pessoas no passado, e a Opus Dei? os Evangélicos são os pióres mentirosos que eu já vi em minha vida, iludem, iludibriam e ficam com o dinheiro dos troxas que pensam mesmo que foram curados pelas mãos de ums pastores larapios e charlatoes, meus amigos não critiquem a maçônaria por ela ser Fraterna e Justa, pra saber quem é bom basta perceber que nenhum seguimento do cristianismo no inicio quis libertar os escravos, somente a Maçônaria o fêz, a Maçõnaria já fez mais pela Humanidade do que todas as religiões juntas.
    Todos falam em paz mais vivem se cumendo na bala, todos dizem que são bomzinhos mais na verdade cada um puxa a sardinha pra si, quanta hipocrizia nos religiosos, e ainda tem coragem de falar de sociedades secretas, talves se nao fossem tão injustamente perseguidos não precisacem ser secretos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.