quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de ano novo do supremo Bispo Macedo!


8 comentários:

  1. É ESSE FOI REALMENTE ENGRAÇADO RSRSRS...!

    FICA NA PAZ!!

    ResponderExcluir
  2. Já tem tanta gente falando mau dos cristãos, evangélicos.. na mídia, nos jornais.. As coisas ficam bem claras!! Justifica esses tipos de comentários, desmoralização, vindo de pessoas q não crêem em Deus e que querem mesmo zombar com as coisas de Deus e encontrar sempre uma brecha pra dzer q nosso evangelho é mentiroso ou que nossas igrejas só sabem pedir dinheiro. Quando vejo isso partindo de outros homens de Deus, como vc Márcio.. E eu muitas vezes.. Me pergunto qual é a importância de afirmar o q está sendo feito de errado por outros( como esses q vc cita), em vez de ensinar o certo? Ou simplesmente dizer.. sem citar exemplos direcionados!! A gente não precisa expor o errado pra dizer q fazemos certo!! Se a gente faz o certo as pessoas sabem!! Aí entra um outro ponto q queria chamar a atenção!! Esses caras q estão na mídia estão nos representando socialmente.. por mais q seu discurso pregue contra eles, qndo ouvirem vc pregar Márcio, vão pensar de vc o mesmo q pensam sobre eles.. inevitavelmente, pq nao basta afirmar o errado pra dzer q fazemos certo!! O certo é comprovado pela verdade e não pelo discurso!! Já cansei de ver bons discursos revolucionarios vazios de ação!! Pra mim um discurso revolucionário vazio de ação é pior do q alguém q pede muito dinheiro pra fazer grandes eventos evangelisticos!! Não estou aqui para defender ninguem.. pelo contrario.. sou contra esses movimentos tbm.. simplesmente não preciso falar deles pra me diferenciar.. falar a verdade liberta, Jesus é a verdade!! Acredito q qndo fazemos isso (essa exposição, na minha opinião desnecessária), estamos nos levantando contra nós mesmos, enfraquecendo a igreja de Cristo na terra.. pq nao estamos simplesmnente nos levantando contra esses homens, mas a favor de um espírito q tenta tirar a nossa autoridade na terra. Acho q somos responsaveis pelo q falamos.. e a gente nao pode filtrar a recepção dessas mensagens.. nossa denuncia pode estar matando muita gente, q nao tem maturidade pra entender oq dizemos, e q em vez de se juntar a nós pra fazer a diferença, tá alimentando uma doença contra a igreja e vivendo uma vida descrente de TODOS os ensinamentos de Deus pra suas vidas, pq essa falha os fazem não acreditar em mais nada!! Por isso eu disse.. q denunciar é importante, mas com prudencia é bem melhor!! Somos responsáveis uns pelos outros!!

    Ta sendo legal estar de ferias e participar dos comentarios do seu bolg.. rs
    Ti amu pra caramba irmaozao.. tamu junto e misturado pra sempre!! rs

    Com amor,
    Alinne.

    ResponderExcluir
  3. "estamos nos levantando contra nós mesmos..."

    Alinne, se ele fosse crente estaríamos nos lvantando contra nós mesmos, mas ele não é...

    ResponderExcluir
  4. Aline você tem toda razão, ao invés de vermos as qualidades de nosos irmãos estamos vendo os defeitos, alias... o povo de Deus da pra obra de Deus, e se eles ofertão é porque tem pra oferta, e se eles tem é porque Deus através do Silas, Rene etc...esta abçoando outras pessoas !!!
    vocês precisam abrir os olhos e para com essa hipocrecia, jungar os outros é imoral, e quando você julga sem ter razão pra jungar você alem de imoral se torna antiético.
    Pesso a Deus pra abrir os olhos de vocês, praticadores de hipocrecia...quando o assunto é finança...''rarara'' vocês endurecem o coração...Renê compro sim seu avião, Silas compro, mas isso é um presente de Deus para eles, as almas que eles ''arrancaram'' do inferno, sofrimento, angustia... vocês não veêm ...só pensam em julgar e pior...SEM RAZÃO...
    Que Jesus possa abençoar vocês assim como abençoou Renê e Silas !!!

    ass: carlos Augusto

    ResponderExcluir
  5. Ai Marcio Tudo que vc posta neste Site so mostra sua pobreza de espiritu, e falta de temor por homens que sim fizerao a diferencia no evangelio, cuidado rapaz nao se brinca con fogo... ainda vc e derrotado de mas para nao permitir que qualquer escreva o que quizer no seu site. kade a liberdade de expresao seu derrotado.

    ResponderExcluir
  6. _Cada vez mais estão se afundando porque: tudo isso não passa de coisa sem valor algum! A solução eficaz e verdadeira para este e para todos os problemas da vida, é bem outra! _Não é inteligente procurar estas coisas, elas não permanecem!_É preciso cortar o mal pela raiz!!!

    Acesse: www.iurdtv.com e dê um BASTA a essa vida de fracassos e enganos!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa a inveja é uma coisa que doi!Në márcio de souza!!! se inveja matasse vc ja estava morto e enterrado! tenho pena de vc.

    ResponderExcluir
  8. _Fico imaginando o quanto é cheia de orgulho e arrogância, uma criatura que chega ao cúmulo de pedir a Deus, que abra os olhos aos hipócritas e, não é capaz de tirar a trave que está nos seus!!!
    _Uma alma para ser arrancada do inferno, precisa estar livre de coisas do tipo: orgulho, arrogância, preconceito, desejo de atacar... _Pense nisso, enquanto ainda pode!!!

    Acesse: www.iurdtv.com
    _Seja humilde, pois: "A humildade precede a honra".

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.