quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de ano novo de Benny Hinn e Morris Cerullo


10 comentários:

  1. Fica falando mau de homem usado por Deus...


    Benny Hinn não é como o senhor pensa.

    ResponderExcluir
  2. poderia usar esse texto para elabora algo mais preciso e melhor redigido


    http://exejegues.blogspot.com/2009/06/quem-e-ele.html

    ResponderExcluir
  3. o senhor o conhece...
    sabe do seu carater...
    da sua moral...
    ?

    u_u
    vergonha é o senhor falando mau de alguém, não julgue para não ser julgado.

    ResponderExcluir
  4. Falar de Benny Hinn e falar de Morris Cerullo e insunuando que são ladrões primeiro vc vive em um pais onde o seu proprio pais te rouba segundo vc não acredita e nem crê na obra de Deus terceiro a sua indagação contra eles um dia será respondida, Deus te dará a sua resposta a cerca disso, pode se preparar.
    Meus pesa-mes

    ResponderExcluir
  5. Essa ilustração leva muitos á pecarem de ambas as formas e partes, contra ti e contra eles.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem "cidadão" Continue fazendo isto, pois Deus fará Justiça. Arrependa-se do seu delito e logo a sua vida mudará com Deus. Diante da Constituição Divina devemos orar e respeitar a crença de qualquer individuo, seja catolico, crente. mulcumano, hindu e etc. Diante da Lei da Constituição do Brasil devemos respeitar tbm, sim devemos ter o livre pensamento e expressão, porém naum devemos maltratar ou ofender quem quer q seja, pois isto é crime de acordo com o artigo 5º da lei constituicional. Ate Mais e Jesus mude o seu ser e seja transformado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. será que voce quer assumir o lugar do diabo acusando esses homens? e se eles tiverem falando a verdade? como é ke fica ae?

    "Pelos frutos os conhecereis"

    nao esquece disso nao... Deus está de olho em voçê, o que o homem semeia um dia vai colher na mesma medida. trata de semear algo edificante.

    ResponderExcluir
  8. simplismente rídiculo e dai roubam ou nao.se estiverem fazendo eles irão prestar conta com Deus, misericórdia pessoas que dizem ser servos de Deus julgando uns aos outros. Deus procura corações que o adorem em espirito e verdade. parem de falaram e comecem a agir .tantas pessoas precisando de Deus e vcs falando da vida dos outros .... cumpre o ide !! meu alvo é Cristo

    ResponderExcluir
  9. acho interessante como as pessoas sao tao cegas ao ponto de verem com os proprios olhos que estao sendo ludibriadas mas preferem acreditar no erro!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.