sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu tenho imunidade espiritual e você?


Tem uma galera por aí que anda se escondendo atrás do título de “ungido do Senhor”. Não pode ser contestado, não pode ser contrariado senão fica roxo e etc... Deveriam ser chamados “mimadinhos do Senhor”.



Respeito e autoridade não se conquistam por meio da imposição de um título, mas emergem do coração de Deus para a vida de alguém que está disposto a não fazer de um rebanho um grupo de clones. Homens como Davi, por exemplo, que era falho, mas que tinha uma capacidade absurda de arrepender-se, Moisés, que foi o mais manso dos homens e chegou a arriscar sua própria salvação para proteger um povo.


Sinceramente, ungido é quem recebe a unção, e com disse uma vez o Rev. Antonio Elias, “unção é assim: Uns-são e outros não são”. Então pra fechar uma tiradinha estilo Maguila: “Quem é, é... quem não é, não é”. Fecha a conta e passa a régua!


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. "capacidade absurda de arrepender-se"

    Falou tudo...

    ResponderExcluir
  2. o pior que existem pessoas assim. escondendo-se atrás de um título..

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem pastor Márcio, existe um montão de gente querendo soldadinhos de cabeça de papel...

    Noelia Alves

    ResponderExcluir
  4. Somos todos falhos e limitados, SENHOR corrija-me, ensina-me, dá-me discernimento, e que esteja eu seguindo a tua justiça, pois não sei nada, dependo totalmente de ti.

    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. muito bom,pior que é assim se encondem atrás de um titulo de um ministério e se acham os cara,os vice querubin da igreja...

    ResponderExcluir
  6. Eles se acham os donos da verdade, mesmo estando contra á palavra de Deus!
    E ai de vc se for contra rs...

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho imunidade espiritual desse tipo. Inclusive pela primeira vez fui xingado no meu blog. Rsrsrs, nem respeitaram eu ser pastor.

    Só rindo. Eu acredito em respeito às pessoas ungidas - a todas elas - inclusive ao irmão que varre a igreja, à irmã do círculo de oração, aos que pregam na praça, ao cara do som.

    Chega de demonstração de poder humano.

    Escrevi algo no blog sobre o assunto:
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/2010/05/percy-jackson-e-igreja-quem-levou-o.html

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.