Tem uma galera por aí que anda se escondendo atrás do título de “ungido do Senhor”. Não pode ser contestado, não pode ser contrariado senão fica roxo e etc... Deveriam ser chamados “mimadinhos do Senhor”.
Respeito e autoridade não se conquistam por meio da imposição de um título, mas emergem do coração de Deus para a vida de alguém que está disposto a não fazer de um rebanho um grupo de clones. Homens como Davi, por exemplo, que era falho, mas que tinha uma capacidade absurda de arrepender-se, Moisés, que foi o mais manso dos homens e chegou a arriscar sua própria salvação para proteger um povo.
Sinceramente, ungido é quem recebe a unção, e com disse uma vez o Rev. Antonio Elias, “unção é assim: Uns-são e outros não são”. Então pra fechar uma tiradinha estilo Maguila: “Quem é, é... quem não é, não é”. Fecha a conta e passa a régua!
E no mais, tudo na mais santa paz!
"capacidade absurda de arrepender-se"
ResponderExcluirFalou tudo...
o pior que existem pessoas assim. escondendo-se atrás de um título..
ResponderExcluirMandou bem pastor Márcio, existe um montão de gente querendo soldadinhos de cabeça de papel...
ResponderExcluirNoelia Alves
Somos todos falhos e limitados, SENHOR corrija-me, ensina-me, dá-me discernimento, e que esteja eu seguindo a tua justiça, pois não sei nada, dependo totalmente de ti.
ResponderExcluirGilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.
muito bom,pior que é assim se encondem atrás de um titulo de um ministério e se acham os cara,os vice querubin da igreja...
ResponderExcluirEles se acham os donos da verdade, mesmo estando contra á palavra de Deus!
ResponderExcluirE ai de vc se for contra rs...
Eu não tenho imunidade espiritual desse tipo. Inclusive pela primeira vez fui xingado no meu blog. Rsrsrs, nem respeitaram eu ser pastor.
ResponderExcluirSó rindo. Eu acredito em respeito às pessoas ungidas - a todas elas - inclusive ao irmão que varre a igreja, à irmã do círculo de oração, aos que pregam na praça, ao cara do som.
Chega de demonstração de poder humano.
Escrevi algo no blog sobre o assunto:
http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/2010/05/percy-jackson-e-igreja-quem-levou-o.html
Graça e paz, sempre.
Marcus Vinicius