quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SNAP a pulseirinha do sexo.



É a nova febre entre os adolescentes. Trata-se de um jogo iniciado na Inglaterra que ganhou a internet e agora está espalhado pelo mundo todo inclusive no Brasil. Os adolescentes escolhem uma pulseirinha de uma determinada cor e isso dita uma liberação imediata para um favor sexual. Vai de um simples beijo na boca até uma transa completinha.




O objetivo da pulseira é comunicar aos adeptos do joguinho qual o limite dele na abordagem. Sendo assim, fica mais fácil de discernir as intenções. Pois é, há uma visível evolução nas relações. Antes era preciso muito bate papo, meses de namoro e até um vínculo de casamento para que houvesse relação sexual, hoje, basta empunhar uma pulseira e com poucas palavras estão na cama fazendo tudo que tem direito.


Detalhe, na década de 80 isso até aconteceu, mas de uma forma bem diferente, em festas fechadas e com adultos. Hoje é em campo aberto, em qualquer lugar e com adolescentes. Onde isso vai parar? Só Deus sabe. Eu por aqui vou fazendo a minha parte e denunciando a prática, mas você que está me lendo aí pode fazer a sua também repassando esse texto...


E no mais, tudo na mais santa paz!

11 comentários:

  1. Ai Ai... usei essas mesmas pulseirinhas a um tempinho(4 anos)... E o pior...eu usava todas as cores na inocência...Na minha época não existia isso, ou eu não sabia...rsrs...Ainda bem q eu nao uso mais isso...passou a moda...aueheuh

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu li essa noticia no site da BBC e nao acreditei,depois fui assistir na Band. Inacreditável, clamemmos para que isso não chegue de maneira fácil aos arraiais de nossas igrejas.

    Daniele meireles
    www.itsnotmovie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pr. Marcio,
    Excelente post. Estava pesquisando estes dias junto ao ICP acerca da veracidade destas questões e você descreveu de forma suscinta a questão. Sou psicóloga de uma escola Cristã aqui em São Paulo e vou escrever um artigo sobre o assunto alertando os pais e também no meu blog. Tendo um tempinho, visite ele.
    No Mestre,

    Marilene - Blog Poemia

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus..eu nem imaginava que era isso, quando eu era criança tinha umas pulseirinhas assim mas não com essa conotação sexual ou outra coisa do tipo, e o pior é que eu comprei um monte para meus filhos, sou franca em dizer que imaginei que fosse mais uma moda dos anos 80 que voltou, mas sinceramente me enganei e eles não vão usar,pois com essa conotação, vão ter que ficar beeeeeem longe de tudo isso..

    Obrigado Pastor Márcio pelo post,

    Big Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ouvi sobre este modismo entre os adolescentes na rádio melodia Rio de Janeiro, não importa quem irá ter o direito de cometer o ato conquistado atravéz do jogo malicioso, é mais uma confirmação da decadência da sociedade humana, temos que reagir com muita oração e atitude, com muita conversa com nossos jovens, Jesus está de volta.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Ai caralho... adolescente é tudo retardado hahahaha XD

    ResponderExcluir
  7. Pastor, por favor analise os comentários antes de serem expostos para não aparecerem palavrões, o que não combina com uma página cristã.
    Obrigado, Gilbert Raposo.

    ResponderExcluir
  8. A Paz Pr. Marcio.

    Parabéns pelo seu blog, sempre muito atual e super dinâmico,uma benção.
    Quanto a postagem que triste ver os caminhos que o "tinhoso" tem feito para manipular a mente desta geração, que serão( ou não) o amanhã.
    Fico feliz em ver os meus filhos que já passaram da adolescência, um é casado e a minha filha já tem 23 anos ,e é uma menina de ouro, mais tenho trabalhado muito com adolescentes na igreja em que congrego, e sinto como são afetados , pois a mente ainda não está formada, então é um perigo, pois são altamente influênciaveis.
    Aos Pais somente oração, muito diálogo, amizade, e procurar fazer dos filhos amigos e não inimigos.
    Mais uma vez, parabéns, sempre leio seu blog, pois vale muito a pena.
    Deus o abençoe, sempre.
    Tânia

    ResponderExcluir
  9. A biblia nos diz que temos dois caminhos à tomar, o céu ou o inferno, uma pessoa seja adulto ou criança que diz essas babozeiras e ainda como anônimo, pois não tem segurança em seu caráter, e ainda fala desta maneira grosseira e de baixo nível com um pastor, sabendo que essas coisas são erradas, está com seu passaporte para o inferno carimbado, mude enquanto há tempo, sua sorte é que o DEUS que servimos é AMOR/MISERICÓRDIA, e passe a se identificar, tenha medo não, o que podemos fazer por você é orar e orar muito.
    Que DEUS te abençõe.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  10. A Paz do Senhor.

    Sabe o que eu acho mais "engraçado" nisso tudo? É quando se comenta algo desse porte na igreja e as pessoas exclamam em voz alta: "Você está inventando isso." ou "O mundo está entregue ao Diabo e aos seus."
    Anotem aí: Em breve, SNAP gospel numa rave gospel bem pertinho de você.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.