sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Resposta de André Valadão quanto ao manifesto.

 Queridos, vejam a resposta de André Valadão quanto ao manifesto.


Querido Pastor,

Quero dizer que não estou processando e nunca disse que estaria levando a justiça este homem que se diz pastor evangélico Olivar, na verdade nunca levei ninguém na justiça e nunca quero passar por isso.


Disse sim que ele parasse pois tudo o que ele estava escrevendo, e na verdade, tudo que recebo em tom ameaçador em meu blog eu encaminho para meu advogado por questão de segurança.

Vejo este homem como um aproveitador, alguém que tem tentado usar do meu nome para se promover, tem BLOGS até dizendo que cantei AVE MARIA e outras coisas, sendo que isso é impossível de acontecer.

Meu pai foi um homem perseguido pela igreja católica, chegou a ser literalmente apedrejado por eles, e foi ele, meu pai, quem me apoiou para participar deste evento, onde não me arrempendo nem um pouco de ter ido.

É notável o interesse deste Olivar em se promover, espero que entenda e saiba que se escrevi daquela forma p/ ele é porque já a muito tempo ele me incomodava com palavras infantis e ameaçadoras.

Em Cristo
Andre Valadão.
__________________________________________________________________________________


Resposta:


André!


Acho que essa sua declaração já esclarece todas as coisas... como disse antes, não duvido de sua fidelidade a Deus, e pode acreditar que se você está dizendo tal coisa, não tenho o direito de duvidar de você meu irmão, antes acredito com pureza de coração.

Homem que é homem, vem a público e fala o que aconteceu com todas as letras e você fez isso hoje, pode acreditar que se eu tinha barreiras contigo, elas estão caindo depois de sua corajosa resposta. No mais, meu blog está aberto pra você e fico a sua disposição em Cristo... Espero estreitarmos nosso contato em breve!

E no mais, tudo na mais santa paz! 



10 comentários:

  1. Apoiado Pr. André, gostei do seu exemplo de atitude Cristã.

    Abraços de João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  2. Paz a todos!
    Também achei essa história toda envolvendo o nome do pastor André Valadão muito estranha. Pois, não é de hoje que o Pr Olivar escreve coisas a respito dele né...
    E eu concordo com o Pr André com relação a eventos fora da cena "gsopel", pois não adianta pescar em aquário não é verdade? Desde que tudo seja feito com ordem e decência, e principalmente, para que vidas sejam salvas e conheçam ao verdadeiro caminho que leva a Deus - JESUS!!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  3. Se antes eu admirava o André apenas por suas músicas(muitos belas por sinal), agora tenho mais um motivo pra crer q ele é realmente um homem de Deus...Tem caráter e respondeu de forma educada. PARABÉNS ANDRÉ... precisamos de mais homens de Deus assim...

    ResponderExcluir
  4. Irmãos evangelicos, devemos entender que a unidade da igreja inclui nosso irmãos católicos!

    Irmãos católicos, vocês devem entender que a undiade da igreja inclui seus irmaos evangelicos!

    Imagine: Católicos e evangélicos unidos em prol da evangelização do Brasil isso faria com que os índices de assassinatos,estupros,roubos e mortes de jovens embreagados e drogados diminuisse gradativamente.

    No amor de Cristo,
    Iran

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras do Carlos Magno minhas também!
    Ótima colocação.

    Quanto ao post anterior fiquei surpresa de ver tantos cristãos fomentando essa briga!

    Fiquem na mais santa paz do Senhor Jesus.


    Com amor em Cristo, Bárbara Matias.

    www.barbaramatias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Irmão Iran... concordo em partes com vc... nós(conhecidos como evangelicos) temos um enorme preconceito contra os catolicos. Qualquer situação é motivo de discussão... Pergunte a maioria dos "evangélicos" quem deles iriam em uma missa com um católico...90% soltaria logo um "misericórdia", ou um "tá amarrado"... Sou cristão convicto, mas percebo q os "crentes" parecem ter medo de irem as missas...acham q terão lavagem celebral, ou qualquer coisa do tipo..Qualquer um q quiser se dispor a ganhar almas pra Jesus deve estar convicto da sua fé, sua crença, pois mesmo q não seja a religião propriamente dita q salva a pessoa da morte é necessário ter fé... Outra coisa...podem retrucar a vontade.. Ps:Ops..mudei o foco do tópico..desculpa ai Marciozão...

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Pr. André... Seus frutos demonstram quem vc é...
    E afinal, quem é esse Pr. Olivar?

    ResponderExcluir
  8. Pastor Marcio. Boa intervenção para sanar esta contenda que não ia ser boa para ninguém. Não vejo nenhum problema em quebrar barreiras de comunhão com os católicos. O desconhecimento da origem deste conflito, de mútua exclusão no Brasil, é que origina tantas preconceitos. É hora de perdoar e conviver. É tempo de vencer a arrogância de pensar que somos donos de Deus. Abração.

    ResponderExcluir
  9. Será que vocês tem conhecimento da história?
    Senão por favor assistam este vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=v6r3ien4-RI

    ResponderExcluir
  10. A resposta do André Valadão é bastante incoerente com que ele de fato escreveu. creio que não está assumindo a sua palavra, teve medo da má repercução. Mas é assim mesmo, o que não se faz para vender uns disquinho aqui, outros li, né?!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.