quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Óleo dos 7 pontos consagrado no cemitério

Outra da IURD. Na madrugada, sem nada pra ver na TV, zapeando encontrei essa pérola. Dois pastores dentro de um cemitério consagrando um pote de óleo para passar nos 7 pontos vitais das pessoas. Eles ergueram o pote e mandaram bala, direto do cemitério.


Gente, se isso não é macumba eu não sei mais o que é. Não dá mais pra aguentar as práticas desses caras. Pior é que o povo vai atrás e recebe a unção dos 7 pontos. Isso não difere em nada do passe que é dado no espiritismo. 

É uma vergonha defender esse tipo de ritual, que fere profundamente as bases da fé cristã. Esse negócio é trabalho feito e com métodos obscuros e até ocultistas. O sincretismo agora deixou de ser esporádico e passou a ser corriqueiro, toda hora tem uma campanha dessa.

Isso é benção? Se não é bíblico, não pode ser benção. Isso é certo? Não, não é certo, mas dá certo. Existe uma diferença abismal entre o que é certo e o que dá certo. E pra confundir mais ainda sua cabeça, te digo, nem tudo que dá certo é certo. Denuncie essa prática que nem alguns terreiros permitem que seus adeptos façam.

E no mais... tudo na mais santa paz!

23 comentários:

  1. Ainda estou na dúvida que isso seja mesmo da igreja universal, mas fazer o quê, falar da IURD dá Ibope.

    ResponderExcluir
  2. Basta ver de madrugada por volta das 3 da matina... eles estavam dentor do cemitério ungindo o óleo ninguém me contou, eu vi... disseram que é ali que os sonhos morrem e o óleo iria ressucitar os sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Não me falta mais nada....
    Se isso ocorre, e eu acredito que sim, pq é óleo disso, rosa daquilo, não sei o que dos 12 apóstolos, rosa ungida....PAI, PERDOE, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM...

    Pior de tudo é usar o nome de Jesus para todas essas MACUMBAS, pq me desculpem, nem nos centros espíritas se fazem coisas em cemitérios, isso é ocultismo e da pior espécie, é mexer com trevas, com satanás.

    E eu posso falar com conhecimento, pois já estive no ocultismo, no que eles chamam de linha branca (só faz o "bem"), e lá se sabe tudo o que se faz na cruzada como eles chamam, é tudo coisa de cemitéiro, com mortos, ou seja coisas ocultas.

    Pela glória do Senhor, pela sua bondade, pelo seu amor incondicional, fui salva, TENHO JESUS COMO MEU ÚNICO SALVADOR E REPUDIO TODA A OBRA DO MAL EM NOME DE JESUS.

    Uma pena que uma Igreja que arrebata milhões de fiés em NOME DO SENHOR JESUS, use tão mal e com tanto descaso as palavras do Senhor.

    Judas
    1:10
    Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.

    Na paz do Senhor, Amém!!!

    ResponderExcluir
  4. Macumba, feitiçaria e espiritismo disfarçado de evangelho!

    Às vezes dá uma vontade de fazer aquelas orações imprecatórias que os salmistas faziam!

    ResponderExcluir
  5. que absurdo ungir oleo em cemiterio onde estamos andam fazendo cada uma

    ResponderExcluir
  6. Heitor,
    São as facetas que satanás usa para pegar as pessoas..... simplesmente isso....nunca estive tão no fundo do poço como na época que eu vivi no ocultismo, e olha que nem se chegava perto dessas coisas de cemitério, muito longe disso!!!

    O negócio é orar pelos irmãos que ainda não conhecem o VERDADEIRO EVANGELHO.

    Té mais.

    ResponderExcluir
  7. Malú,

    Ás vezes achamos que o erro está no pastor ou na igreja somente. Nos esquecemos que o erro está também no coração de todos o que acreditam nisso!

    Não chamos os irmãos que ainda não conhecem o VERDADEIRO EVANGELHO de "inocentes".

    A Palavra de Deus diz: "Errais não conhecendo as Escritras!". É meu dever comparar o que está sendo dito com as Escrituras, como fizeram os crentes de Beréia!

    O problema é que existe uma cultura no meio evangélico de "não tocar no ungido", "não duvidar do vaso do Senhor" etc. Todos acreditam porque todos eles não questionam!

    A minha oração é que eles aprendam a comparar o que ouvem com as Escrituras.

    "Té mais".

    ResponderExcluir
  8. AGORA SO FALTA TER UM PAI DE SANTO DE PLANTÃO NA IURD RS....

    ResponderExcluir
  9. vamos a bíblia, onde várias passagens orienta a ungirmos o enfermo, o ferido, ok, Eu mesma sempre tenho óleo ungido em casa, gosto de orar e ungir os meus ante-queridos, antes de sair de casa, ok, Mas oléo "consagrado" no cimitério, eu preciso de uma faculdade de teologia para absorver melhor, eu não aguento mais ver que o povo, esta se rendendo a isso e crendo que está certo, O melhor de tudo é que Deus em sua infinita misericordia, cura alguns destes, mas por amor, não pelo ato.

    ResponderExcluir
  10. Heitor,
    Você está coberto de razão!

    Pessoal,
    Só nos resta a oração, pois as coisas desse mundo, cada vez me assustam mais!!!

    Té mais!

    ResponderExcluir
  11. "MUITOS FALSOS PROFETAS VIRÃO E FARÃO TÃO GRANDES SINAIS..." Mateus 24:24
    As Palavras de Jesus já nos alertaram sobre a época da APOSTASIA que viria no Fim dos Tempos.
    Veja no meu Blog sobre a ligação do servo de lúcifer Edir Macedo com a Maçonaria Satânica:

    WWW.JESUSVEMBREVE.BLOGSPOT.COM

    MARANATA! JESUS VEM BREVE!

    ResponderExcluir
  12. Olha muita gente critica a IURD, mas falar é muito facil.. Agora pra se considerar a critica a pessoa ou o pastor que seje tem que ser igual ou maior que a igreja que hoje esta presente em mais paises do que o macdonald ganhando milhares de frutos, nao foi Jesus que disse quer conhecer a arvore coma do seu fruto..
    Igrejas batistas, assembleia consagram oleo e ninguem os critica.. creio que tudo que se faz de diferente é criticado, mas nos da IURD sentimos ate bem com as criticas sinal que estamos fazendo a diferença, arvore que nao da fruto ninguem taca pedra.. acima de tudo leio seu blog pastor marcio e aprendo muito Grande abraco

    ResponderExcluir
  13. Nem era preciso falar..sabemos q MUITAS das praticas adotadas por essa seita não são cristãs propriamente ditas(Não são bíblicas)... isso pra mim é ocultismo...espero q ainda existam cristãos de verdade dentro da Iurd como já foi num passado distante...q Deus abram os seus olhos

    ResponderExcluir
  14. Isso não é novidade, se o master Edir Macedo é contribuinte fiél do aborto e ele veio da umbanda isso não me espanta nem um pouco vejam no blog da igreja ao gosto do freguês a propaganda do banho das sete águas.
    www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. vc não sabe nada da palavra de DEUS, já que são tão conhecedores da escritura sagrada, mim diga onde,
    estava escrito que o a postulo paulo podia rasga seus aventas e da para as pessoas, passa nuns enfermos,tava escrito em algum lugar dos livros sagrados? ou sera que vc vai dizer que isto também é macumba?não!! isso é fé! algo que vc não vai entender porque tem que nascer de novo.

    ResponderExcluir
  16. pastor, sua igreja tem dez por cento da iurd,porque parece que JESUS disse pelos frutos conhecereis a arvores.

    ResponderExcluir
  17. pastor sua igreja tem dez por cento do povo da iurd?porque a palavra de DEUS diz que pelo fruto conhecereis a arvore,o sr:já alcançou as almas que a iurd alcançou? pr: vá ganhar almas pra jesus e deixe de ficar olhando pro cisco do olho de seu irmão.

    ResponderExcluir
  18. Que ignorância... Se quantidade fosse sinal de relevância, o islamismo que é a maior religião do mundo seria a religião correta. Vai se converter rapaz e deixa de ser bobo. Ou então vira muçulmano porque segundo teus critérios, vcta na religião errada.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, primeiro vai se alfabetizar, e depois vem comentar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  20. a Paz do senhor,não vamos ficar encomodados ,é so pedir discernimento do Espirito Santo e orar.Amém
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  21. E muito facil falar da iurd, dificio e fazer o trabalho que eles fazem, que e ganha almas para jesus.
    vai subir morro, vai em hospital evangeliza,
    ao invés de fica criticando a iurd.
    porque você não procura falar com pessoas que
    tiveram vidas transformada na iurd, isso você não
    fala. usa esse blog p/ falar de Jesus e não falar
    da iurd.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.