terça-feira, 10 de novembro de 2009

O cara mais underground que eu conheço!


Pensa bem, quem é o cara mais underground que você conhece? Jello Biafra do Dead Kennedys? João Gordo do ratos de porão? Antoine Lavey da Igreja de satanás? Esses caras são fichinha perto do cara mais underground que eu conheço. Esse camarada, andou por aí nos piores recantos e submundos que poderiam ser freqüentados, teve encontros com todo tipo de gente, é amigo de prostitutas, enfim, o cara era “sinistro”.


Viveu de forma a causar inveja a muito aventureiro, conhece o ser humano como ninguém e domina as formas de pensar de todo tipo de grupo, sabe lidar com qualquer um. Mas sabe o que é mais maneiro nisso tudo: Ele jamais negociou seus valores. 

Todos os citados acima, se venderam pra alguma estrutura. Vejamos: Jello Biafra, virou comentarista pop e político, João Gordo foi fazer programinhas na MTV, Antoine Lavey não passa de um impostor que compilou tudo que Aleyster Crowley escreveu. Mas esse camarada, o nazareno chamado Jesus, Nunca negociou seus valores e a Bíblia diz dele o seguinte: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

Nele não há variação de valores! Que sejamos imitadores dEle que não negociou a missão e não dos caras que se diziam os tais e se venderam por umas merrecas.

E no mais, tudo na mais santa paz!

8 comentários:


  1. Viva o Underground ! \o/\o/\o/

    E é só ! rs


    :D

    ResponderExcluir
  2. Jesus é demais!!!

    (e essa foto que vc colocou aí hoje me deu arrepio... rsrsrs... que cara é essa!!! ui...)

    ResponderExcluir
  3. Bicho, tu provocou o maior auê no púlpito cristão, cara. As sensibilidades do Pr Nilton foram todas violentadas e ele escadalizou-se com o palavreado coloquial ao extremo do teu texto.

    Eu sou absolutamente contra tentar colocar todos os evangélicos, principalmente os que escrevem e pensam um pouquinho além da conta, na fôrma de quem quer que seja, conservadora ou liberal, ou sei lá mais o quê.

    O que está faltando de ambas as partes é respeito para com o outro. O Pr Nilton, por ser clássico, não consegue digerir um texto mais descolado, e os descolados, que possuem somente gírias no vocabulário (não é uma crítica ao seu texto), não conseguem também aceitar o classicismo do pastor.

    Tá faltando abertura de ambas as partes. Mas isso é resultado da falta de tolerância de ambas as partes.

    Legal seu blog.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, vou pensar mesmo no que disse mano... obrigado pelo toque

    ResponderExcluir
  5. "Tá faltando abertura de ambas as partes. Mas isso é resultado da falta de tolerância de ambas as partes."

    eh verdade, no entando o problema do Pr. Newton eh que ele eh extremado demais com isso, e foi ele q começou.

    ResponderExcluir
  6. outra coisa, se ele se incomodou com isso, ele q n deveria ter lido ou postado contra, os incomodados q se retirem, ou melhor, fechem a janela do navegador.

    ResponderExcluir
  7. Com mta alegria venho dizer, que Eu aperto a mão do cara da foto, mas n aperto a mão de mala e c&a, te juro que acharia animal ouvir joão gordo falando suas asneiras, sabe pq, esse povo é original, esse povo que o crente julga fala o que pensa e é melhor ser feio por fora do que ter um cabelo batendo na bunda e dentro ser um poço de arrogância, falar puxando s sendo carioca e outras coisas BUUUUUUUUUUUUUUnitas que o crente elitizado faz.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.