segunda-feira, 16 de novembro de 2009

De onde vem Deus?


Parece uma pergunta boba né, mas não é. Você já parou pra pensar de onde vem Deus? Será que Ele nasceu de um "Big bang"? Será que Ele  nasceu da necessidade do ser humano de acreditar em alguma coisa ou de agradecer a alguém?



Bom, a questão é que Deus sempre existiu desde toda eternidade, Ele é a causa primaria de todas as coisas. Ele não "vem" de lugar nenhum, Ele simplesmente sempre esteve lá! Lembra do que a Bíblia diz, "Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim", lembra que Ele disse a Moisés quando esse lhe pediu sua carteira de identidade: "Diga a eles que EU SOU te enviou"


Crer nisso é uma questão de fé, porque não existe argumeto científico nenhum que possa nos dar qualquer pist de que Deus foi criado por alguém ou algo. Portanto, nesse caso, entendamos que Ele "sempre foi" e "sempre será" e quando tudo acabar, e o armagedon chegar, Ele ainda permanecerá e sairá vencedor.


E no mais, tudo na mais santa paz! 

10 comentários:

  1. e o Mal nasceu de onde, se Deus é a fonte primária de tudo?

    ResponderExcluir
  2. O MAL SURGIL DA REBELIÃO DE LÚCIFER E DOS ANJOS REBELADOS !

    ResponderExcluir
  3. MEU, É SO VC OLHAR PARA O CÉU ESTRELADO E AS PRAIAS QUE VC IRA PERCEBER QUE TEM UM TOQUE DE UM CRIADOR "DEUS "

    ResponderExcluir
  4. Isso ta respondido na coluna "pergunte ao pastor" vê lá!

    ResponderExcluir
  5. É complicado estudar sobre a criação do mundo e não ficar um pouco perplexo... É tudo muito loko... como algo sempre esteve lá? e nunca vai acabar...as vezes me sinto com um peixinho de aquário...e Deus teria seu aquário só pra passar o tempo mesmo...a eternidade deve ser muito tediosa... oxe... Ps:lendo de novo meu post...quanta bobagem escrevi...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sempre pensei nessas coisas, ai um dia me deparei olhando para os lados e vendo oque precisa ser feito no mundo, como mostrar a salvação as pessoas, e vi que é perda de tempo pensar nessas coisas que não vão dar fruto algum, que não irão salvar ninguem, que não irão edificar ninguem.

    Sei la, sem mais.
    HeuheuHeh

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. AFF! Que se exploda tudo que ele acabe com essa merda de mundo a vá todo mundo pra pqp

    ResponderExcluir
  8. eu amei a esplicaçao sobre de onde veio deus q jesus continue dandolhi a grassa da interpletaçao do verdadeeiro evangelio de qrito jesus.

    ResponderExcluir
  9. se deus sabe tudo porque ele não impediu stanas antes de ele se rebelar ,seele sabia porque nos condenou ?

    ResponderExcluir
  10. Ele não nos condenou, nós nos condenamos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.