quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A adoração aos idiotas


É rapaz a coisa ta complicada. Não é que a turma resolveu prestar culto aos idiotas. Assim é com o Zina, figuraça, fenômeno social e novo ídolo da molecada. Mas existem casos mais graves. A idolatria a figurões gospel como o cabelinho de gel "infeliciano", o supremo senhor Mordes Ceroulas, o topetudo do paletó (Tio Benny) enche o saco até do mitológico papai Noel.



E o pior é que quanto mais eu oro, mais idiota aparece. Entenda-se por idiota, aquele que não consegue concatenar idéias, e venhamos e convenhamos, o mundo ta cheio deles. É idiota conservador, é idiota liberal, é idiota ultra pentecostal, é idiota tradicional demais, enfim, o mundo é deles e eles tem sempre razão!

Precisamos deixar de dar valor a essa raça e começar a valorizar as pessoas simples e humildes que fazem o Reino de Deus se expandir! Que o Brasil deixe de ser a república dos adoradores de idiotas e passe a ser a nação cujo Deus é o Senhor!

E no mais, tudo na mais santa paz!

18 comentários:

  1. me senti um idiota lendo isso mais fazer o que né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem não vou fikar falando de "infeliciano" ou qualquer outro mas de fato precisamos atentar para esses que colocam Deus na parede e COM GRITOS o obriga a fazer aquela cura, dar aquela benção ou qualquer ou tirar o encosto da pessoa através daquele sabonete...

    ResponderExcluir
  4. De primeira, achei que vc tinha pegado pesado...,mas quer saber? Foi poco perto do NOCIVO que são esses corrúptos da fé!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. desculpa: foi pouco...poco é do espanhol..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. este blog esta precisando de conteudo, hj soh tem casca!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Luana, vc é uma piadista... mostre seus frutos amiga...

    ResponderExcluir
  8. pr, me desculpe mas soh pq a Luana disse que falta conteúdo não creio que o sr deveria agir como agiu...
    eu mesmo concordo com ela e não creio que ela necessite sair exibindo seus frutos por aí... creio que o sr se perdeu um pouco, tem dias que o blog está sem conteúdo ou uma idéia muito boa é desenvolvida de maneira xula... mas tudo bem ,só espero que não peças para eu sair desfilando com meus frutos por aí... não esqueça que o sr é autoridade espiritual e gente que só quer elogio deve procurar um falso profeta...

    ResponderExcluir
  9. Ninguém é perfeito né mano, ou vc e a Luana são?

    ResponderExcluir
  10. claro q nao
    ms pow, toda vez q alguem reclama q nao gosta, vc solta faiscas... claro q eu nao sou perfeito, mas o objetivo aqui é caminhar à perfeição... aceite uma crítica com alegria, por favor neh...ta parecendo o malafaia e o feliciano q qd criticados falam um monte, ao invés de reconhecerem o próprio erro... eu amo qd alguém me diz q eu preciso melhorar alguma coisa no meu blog, aceito as críticas e creio q vc poderia começar a fazer o mesmo (espero q nao me critique por isso)

    ResponderExcluir
  11. O que for construtivo eu aceito, o que for idiota não... passei dessa fase...

    ResponderExcluir
  12. então leve como construtivo qd dois irmãos lhe dizem que seu blog passou por uma fase sem conteúdo.. hoje li e gostei do post da teologia da prosperidade, mt legal e edificante... mas não esqueça que existem pessoas que criticam com o objetivo de destruir e difamar e outras buscando edificar e construir...

    ResponderExcluir
  13. Se mesmo assim eu achar legal, vou colocar minha opinião independente da crítica...

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADO!!!!
    Achei que só eu era o único ET nesta terra, sendo chamado de, no mínimo, chato por criticar o culto ao idiotismo no nosso país, como citei neste meu artigo:
    http://www.rotativo.org/headline/zina-e-preso-cade-a-novidade/

    Abração e a Paz de Deus.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.