segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tortura musical


Olha que notícia curiosa. O vocalista da banda Nine Inch Nails, está iniciando uma campanha pelo fechamento da prisão de Guantanamo, dirigida pela marinha americana em Cuba. Motivo, ele descobriu que suas músicas, assim como as de Britney Spears, Marilyn Manson, o tema do dinossauro retardado Barney e do antigo seriado de TV Vila Sesamo (lembram do Garibaldo?) Estão sendo usadas como técnicas de totura com prisioneiros de lá.



Sabedor dessa prática Lula mandou copiar o bagulho e instalar em Bangú I, a primeira câmara de tortura musical do Brasil. Os caras que não quiserem entregar o jogo, serão duramente torturados ouvindo no volume máximo as músicas do primeiro time de artistas gospel de uma famosa gravadora carioca.


Rapaz, não existe tortura pior... Debaixo desse avassalador terror psicológico, eu confesso até o que não fiz. Brincadeiras a parte é claro que é um absurdo utilizar sem autorização do artista suas músicas para um fim tão medonho. Mas sabe de uma coisa, não é que os caras escolheram direitinho!


E no mais, tudo na mais santa paz!


OBS: A história do segundo parágrafo é apenas uma brincadeira, nunca existiu, mas se fosse verdade o resultado seria estrondoso!

6 comentários:

  1. já teve postagens melhores..

    ResponderExcluir
  2. Cara,, sinceramente... achei essa legal...! Fiquei frustrado agora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eles esqueceram da XUXA!

    Com essa o cara chama até urubu de meu louro! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... Dependendo da música 'gospel' não teria tortura pior :P ... já imaginou ficar confinado e condenado a ouvir certas composições 'ala' mantras de alguns movimentos por aí?! kkkk

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha... imagina 3 dias seguidos de "entra na minha caaasa, entra na minha viiiida" AUhUAHAUHA
    Nem a inquisição pensaria numa coisa dessas!

    ResponderExcluir
  6. Nem fale isso Vitor... eu falto pirar quando minha vó põe esse disco pra tocar.. nossa.. um tédio essas músicas... eu "pedia pra sair" logo...kkk
    Ps: Discordo do q falou o Samuel... gostei do post... não é algo muiiito "tcharam", mas é bom sim... kkk

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.