Tai, to pensando em lançar meu próximo livro com esse título. Se alguém roubar vai acertar contas com Jeová cerol hein... Mas o grande caso é o seguinte, fala-se muito de avivamento, movimentos que profetizam a anos uma onda de avivamento, chuva de bênçãos sobre a igreja brasileira.
O que eu tenho visto é uma enxurrada sim, mas de baboseiras que inundam a cabeça dos crentes e fomentam um verdadeiro avivamento da ignorância. O que precisamos hoje não é de um avivamento, mas de um despertamento. Algo que mexa com o caráter, com a estrutura vigente e que ponha abaixo com a idéia de que a experiência é que dita a espiritualidade.
Quem dita a espiritualidade é a Palavra de Deus e mais nada. SOLA SCRIPTURA já diziam os reformadores. É por conta do abandono da Palavra que a coisa está desse jeito. Todo mundo faz o que quer de forma que bem entende. É uma Babel. Que possamos despertar e criar uma onde de devocionalidade para nossos discípulos.
Assim, talvez haja uma revolução na igreja evangélica que não gere escândalos, mas que gere amor, comunhão e edificação além de conversão daqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus e não de cair no chão estrebuchando ao toque (ou empurrão) de um pseudo avivalista.
No mais... tudo na mais santa paz!
Concordo plenamente com o Pastor e vou além, não só para as igrejas evangélicas, mas sim para todas as religiões. O Amor é a única e verdadeira Religião.
ResponderExcluirReligião = Religare (Religar com Deus) e só através do Amor é que podemos ter essa ligação.
O MACACO TÁ CERTOOOOOO!!!!!!!!
ResponderExcluirLEIAMOS MAIS E MAIS A BIBLIA PARA NÃO PAGARMOS MICO, E QUE TAMBÉM TENHAMOS UM VERDADEIRO AVIVAMENTO EM NOSSA ESSENCIA.
GILBERT RAPOSO, UM APRENDIZ EM CRISTO JESUS.
Ué cadê! Cadê meu nome na lista de Top comentaristas...
ResponderExcluir