quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tati quebra-barraco ou Tati expulsa-capeta?


Deu no Jornal extra 22-09-2009 e eu tenho que comentar! Tati quebra barraco, funkeira autora dos hits "Me chama de cachorra" e "Dako é bom" se converteu! Mas se converteu de que pra que? Eu não sei ainda, só Deus sabe. Pessoas próximas a cantora dizem que ela está "mais calma".



A grande questão é que embora tenha ingressado numa nova religião, ela não abriu mão das canções que consagraram sua carreira. Observação, todas elas tem duplo sentido e estão no rol das "proibidonas". Ora, se houve conversão, tem que haver mudança de comportamento e atitude, Lembra do que a Bíblia diz: "Aquele roubava, deixe de roubar..."


Mas a minha opinião sincera sobre o assunto é que ainda é cedo pra tirar qualquer conclusão sobre Tati espanta-cramulhão. Todos nós depois que nos convertemos ainda vacilamos muito e hoje depois de 10 anos de evangelho ainda tenho muitas falhas que pretendo expulsar da minha vida o quanto antes.


Minha oração é que a Tati seja mesmo transformada por Deus, se torne uma serva do Senhor e testemunhe de suas passagens pelo funk carioca e de tudo que passou nesse período tubulento de sua vida.


E no mais... tudo na mais santa paz! 

4 comentários:

  1. Olá Pastor, muito bom esse comentário que vc fez referente a conversão da "cachorrona"....
    Tem muitas supostas conversões no mundo artisticos... tem um hino muito antigo que gosto que fala da palavra CONVERTER:
    CON: Deus
    VER: Deus
    TER: Deus
    Qndo vc esta andando em uma estrada, e percebe que o caminha é oposto ao qual vc esta andando, vc faz uma conversão, volta, para outro caminho, mas muitas pessoas q Dizem que se converteram mas continuam com suas praticas...
    Pra mim essas pessoas, ouvem a Palavra de Deus, mas não conseguem se despojar de tudo que não presta...
    Mas glóra Deus q existem pessoas que realmente abre maos de seu prazeres, e deixa pra traz todo embaraçõ e segue a Cristo....

    Como meu pastor disse:
    SER CRISTÃO É SER FELIZ, E SE FOR SALVO? OW GLÓRIA..

    Fiquem na paz, qndo tiverem um tempo acesse o meu site www.padom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se ela realmente se converte. É dificel fala concerteza nisso mas se realmente aconteceu vamos rezar por ela pedindo que Deus dê força para ser uma seguidora dos caminhos da verdade.

    Fiquem na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser radical, mas vou seguir a mesma linha de pensamento do Pr. Marcio. Quem muda é à ação do espírito santo e se realmente a tati está disposta a aceitar essa ação, graças a Deus, mas gente tem que dar tempo ao tempo. Tiago irmão de Jesus não dava crédito, só foi cair na real quando ele mesmo viu Cristo ressucitado, e depois foi considerado um pilar da igreja primitiva. Deixem o espírito santo envolver a vida dela.

    ResponderExcluir
  4. e dificil criticala no começo , como dito por vc no texto. so o tempo dira se ela realmente nasceu de novo !
    espero que sim !!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.