terça-feira, 22 de setembro de 2009

Se sexo for crime... haja cadeia.

É claro que sexo não é crime. Qualquer um sabe disso. Mas pode ser um crime contra a pessoa fazer o sexo ser desagradável. Quando o sexo pode ser desagradável? Quando for praticado fora do tempo. Quando for praticado fora do contexto onde deveria estar inserido.


O sexo pode ser muito ruim quando duas pessoas apenas resolvem que é hora de perder o pudor e se entregar ao ato mais íntimo que um casal pode ter. Fisicamente falando, é muito bom, mas psicologicamente e espiritualmente falando pode ser a pior coisa que você já fez.


Uma pessoa, por exemplo, que perdeu a virgindade antes do casamento, nunca mais terá o presente certo para dar ao cônjuge na hora da noite de núpcias. Haverá constrangimento, mas o amor pode curar isso. Mas existe algo pior do que o simples rompimento de um hímen. É a seqüela que fica por ter sido usada. Muitos relacionamentos perdem a magia quando acontece a transa. Parece que o troféu foi alcançado. 

Queridos(as) sexo inconseqüente nunca leva ao prazer. A sexóloga Rosely Sayão disse uma coisa certa: “O sexo pode ser uma prática muito gostosa, prazerosa, divertida. Desde que a pessoa pratique o sexo com convicção, desde que ela tenha a certeza de que não está fazendo nada errado, desde que ela tenha maturidade para tanto. E é aí que a coisa pode pegar para sua namorada.”

O que é ter maturidade pra transar? É saber assumir o que se faz. É entender que a hora da relação sexual é a hora em que um homem se une a uma mulher e forma com ela uma só carne. Muitas coisas podem advir de uma simples transa. Gravidez, DST’S, traumas e etc... Para que isso não aconteça, a Bíblia ensina claramente que lugar de sexo é no casamento, o resto é conversa.

E no mais... tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Eu acrdito que é necessário que o casal se conheça sexualmente antes do casamento. É necessário que ambos conheça o corpo do outro para que futuramente não venha existir problemas na vida sexual...

    ResponderExcluir
  2. vc diz:Muitos relacionamentos perdem a magia quando acontece a transa. Parece que o troféu foi alcançado.
    e se isso acontecer depois de ter assinado os papeis , ou vc acha que assinar os papeis e passar na frente de um homem de terno falando pra fazer juras disso e daquilo vai mudar o que a tranza em si trará ao casal?
    esse argumento achei um tanto hipocrita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, ele foi curto, mas simples para todos entenderem....
    Estou plenamente em acordo com o escritor do mesmo, vale lembrar q fora do casamento é um pecado gravissimo contra o nosso próprio corpo...
    No meu blog temos vários artigos sobre sexualidade, nas páginas de Papo Jovem e Para Casados.... http://padom.com.br/category/textos-edificantes/papo-jovem
    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  4. Nós que estamos caminhando na presença de DEUS, não podemos nos comportar com o impios, sexo só depois do casório, experimentar antes é desculpa para ficar isento de responsabilidade, e ai cai no seguinte, enjoou troca, caiu na rotina troca, apareceu o primeiro problema troca, o que acontece é que vicia-se no sexo e não atinge-se o prazer pleno, este sim quem ama conhece, estejamos na presença de DEUS em tudo, a BIBLIA tem respostas para tudo, é o livro mais atual de todos os tempos, sigamos seus ensinamentos.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. pow se fosse assim... vai faltar polinter em marcio !!!

    ResponderExcluir
  6. "Conhecer o corpo" do parceiro antes do casamento pode ser uma prática muito comum e normal entre aqueles que não servem a Deus, porém, se nó fazemos menção do nome do Senhor, atentemos então para o que a Palavra de Deus diz, e não para o que achamos, "Acheologia" é matéria para herege em Hogwarts.

    Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. 2 Tm 2:19

    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sexo é a Vontade mais primitiva do homem, o Casamento escrito na bíblia significa união e a aliança é o ato sexual. Pecado é reprimir suas Verdadeiras Vontades... Sua mente se enche de besteiras, sonhos virão, muitos deles e você será uma pessoa infeliz por reprimir tal Vontade... Então se entrega a masturbação tentando aliviar essa dor causada por Repressão, enquanto seu corpo pede o "Casamento" carnal tanto desejado.

    Essa repressão traz Choronzon, que domina seu ser e sua essência...

    Sexo é a unica forma do homem se igualar a Deus, pode neste momento gerar nova vida, criar universos...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.