segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O pecado de ponta grossa!




Voltamos ao judaísmo! Vejam esse vídeo que o Renato Vargens me enviou. É um retrocesso desnecessário do cristianismo. Eu sinceramente não entendo os “Atos proféticos”. Não to dizendo que é pecado, que é feio, que é bonito, apenas to dizendo que não entendo.

Primeiro o apresentador anuncia uma entrada de várias bandeiras, depois anuncia a entrada da própria arca da Aliança, e aí vem um coroa com um menorá na mão, uma arca feia demais, com querubins que parecem duas mãos, e aí começa a parte mais bizarra, entram rabinos tocando o shofar, crianças representando nem sei o que E gente vestida de militar (essa realmente eu não entendi). Depois o apresentador conclama a congregação a se prostrar e pedir perdão pelo pecado de Ponta Grossa (eu sei que é uma cidade). E a igreja se prostra diante da arca...

É uma confusão só. Se eu não fosse crente e estivesse lá eu ia chorar de tanto rir. Se hoje, crente eu não entendi bulhufas, imagina se eu não fosse crente?

Queridos, a arca se tornou obsoleta faz tempo e Deus sumiu com ela para que quando Jesus (que é a nossa arca) viesse, não houvesse o problema da idolatria. Mas não teve jeito, o homem construiu outra arca (um novo bezerro de ouro) pra idolatrar.

Palhaçada pura!
E no mais... tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Marcio,

    Isso está em tudo que é lugar. Veja esse vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=oSG9LCeO4BM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu digo que é errado!

    Meodeos, o que fizeram com a bíblia??? Deixaram pegando pó na estante???

    Palhaçada... e o pior, pessoas lotam o local para endossar a balbúrdia!

    Dá para pedir para este "povo" votar com consciência?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Ponta Grossa... essa cidade não é de hoje que produz bestialidades do pseudo evangelho.
    Só pra lembrar, Ouriel de Jesus é nascido e criado por la.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão teve que me dar um chute nas costas pq eu tava sufocando de tanto rir.

    Puts, qq eu vo dizer la em casa?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.