quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carla Perez: Minha roupa não precisa se converter.


Foi no programa Geraldo Brasil na Record que essa pérola nasceu. A cantora/apresentadora Carla Perez quando indagada a respeito de sua conversão na questão das roupas que usava respondeu ao entrevistador de bate pronto: "Minha alma é que se converteu, minhas roupas não precisam se converter".



Será que é por aí mesmo? Fico aqui me perguntando se isso não legitima a conversão de Alexandre Frota, Gretchen e outros ícones da pornografia gospel. Se a pessoa se converte, logo ela da um giro na sua vida e torna contra o sistema mundo, aderindo o estilo de vida de Cristo que inclui decência. Sendo assim, o bloco de carnaval não pode mais exibir corpos semi nus, coreografias sensuais e músicas de duplo sentido.


Será que basta aderir ao rótulo de crente, frequentar uma igreja, dar o dízimo direitinho e ta tudo resolvido? Não, isso não basta, tem que mudar de atitude. Chega de "bundas gospel", antes rebolava pro diabo, agora rebola pra Gizuz. É preciso ser mais cuidadoso com aquilo que é ministrado aos nossos irmãos. Hoje em dia, rendeu uma boa oferta, vale tudo! Isso não é negociável. Que Deus oriente os pastores desse povo a fazer o que é certo e não o que dá certo.


E no mais... tudo na mais santa paz!  

21 comentários:

  1. A Pr. Marcio, bom estar aqui. Vamos ao comentário, congrego na Assenbleia de Deus e por graça, misericórdia do Senhor dirigo uma congregação pequena aonde faço sempre questão de pregar a santidade, e esse tópico é muito atual e com certeza vai ser muito polêmico. Não sou bitolado, não sou beato, mais sei que para Deus, tudo tem que ser feito com ordem e decência. Estamos aí pastor.

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria, tem cada coisa que eles colocam naquele programa, é horrivel ver aquilo nas tardes. A roupa define o que a pessoa é. Se alguém usa uma roupa curta e diz que é crente a maioria das vezes é mentira.Como o pastor diz: Chega de "bundas gospel"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom para refletirmos se estamos mesmo seguindo os propósitos de Deus ou de conveniencia a nos mesmos, mas a Palavra de Deus menciona, que tempos um "Perfume" diferente, e creio que isso inclui, no falar, agir, pensar, vestir, portar e mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá, irmãos!

    Acho que a Karla não prestou atenção no livro de 1 Coríntios 10, mais precisamente no versículo 32 que diz:

    "não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus".

    Olha o testemunho... Ou vai me dizer que alguém vai lembrar de Deus olhando a bunda dela rebolando? Me poupe...

    PS. Removi o comentário anterior por ter esquecido de colocar a referência...me desculpem. Agora tá certinho...hehehe

    Shalom Adonai!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha modesta e objetiva opinião segue a seguinte linha de pensamento : Cada pessoa é - aquilo que fala e o que pensa , concernente ao que lê ... Cada pessoa é - aquilo que veste , concernente ao que vive .

    Se de fato prego e creio numa vida santificada , logo esse modus operandis e modus vivendis deve seguir esta linha de crença .

    Se prego algo que não pratico " sitz en laben " logo sou um hipócrita e fariseu , ou resumidamente , um mero religioso .


    Os cristãos precisam viver mais a Fé que professam e ficar mais com a boquinha fechada , isto vale para os críticos " gospel " de plantão .


    Precisamos nos ocupar mais em denunciar o pecado do que ficarmos deblaterando quem está mais certo no " arraial gospel " - IPSOS FACTO !!!!

    ResponderExcluir
  7. A paz pastor Marcio, acho que este post está dando o que falar hein, tem gente que acha uma maravilha andar pelada e dizer: "sou gospel" A despeito de anteriores comentários, o pecado ja foi denunciado por Jesus Cristo quando ele mesmo disse: Acautelai-vos dos falsos profetas.

    ResponderExcluir
  8. As vezes fico pensando, que exemplos teremos desse povo, fico feliz pelo crescimento da igreja, mas da forma q está sendo...não entendo, se arruma jeito para tudo, a pessoa não quer abandonar uma prática, logo se acha uma frase ñ bíblica, para se justificar, não se luta mais contra carne, como paulo fazia, mas acha-se um jeito, para não se frustar ou se deprimir...

    Peço a Papai, a graça e a misericórdia pela minha vida, que Ele possa me ensinar a luz da palavra...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  9. Peregrino... pra isso existem os chatos gospel, pra comentarem os criticos gospel!

    ResponderExcluir
  10. FALOU TUDO SE PASTORES DESSES FAMOSOS NÃO ENSINAREM A VERDADE DA PALAVRA ESTARAM SOBRE ELES TMB A CULPA , PQ ESTAM COM MEDO DE PERDER"CLIENTES" COMO ESSES CITADOS

    ResponderExcluir
  11. ESSE POVO NÃO É CONVERTIDO, É CONVECIDO...
    CONVERTER SIGNIFICA

    CON: DEUS
    VER: DEUS
    TER: DEUS

    O SANGUE DE JESUS TEM PODER, O JOIO ESTA NO NOSSO MEIO, E ESTA CADA MAIS OUDACIOSO, DIZENDO SUAS DOUTRINAS E ENSINANDO O Q É ERRADO... ESSES PASTORES Q ACEITAM MEMBROS DESSA MANEIRA, SAO LOBOS DEVORADORES...... O VERDADEIRO PASTOR PREGA A VERDADE.... E NAO ACEITA A MENTIRA EM SUAS IGREJAS.....

    ResponderExcluir
  12. Junta com os arroz de festa da elite gospel, ai faz aqueles programas para vomitar, no raul gil ou na record...

    ResponderExcluir
  13. Aí eu responderia para ela: É querida, mas a partir que recebemos Deus em nossas vidas, tudo muda, inclusive as vestes. Pois tudo de Deus é com Ordem e decência.
    Concluindo: ela não se converteu coisíssima nenhuma.
    Engraçado que ela pôs a palavra "alma" como fosse algo á parte dela, se a alma é o próprio eu.

    ResponderExcluir
  14. Great postagem Pr Marcio!
    xD

    Até a Nathana gostou!
    aksjkausakus

    ResponderExcluir
  15. POis não teve um tal "pastor" que mesmo após "se converter" manteve sua postura de fã de um conjunto de rock satanista ? Ao ser perguntado se sua postura não seria antagônica, pois os tais roqueiros fazem apologia explícita ao satanismo, o tal "pastor" tatuado disse que não há nada de errado nem em ser cristão e cantar músicas de louvor à satã, quando se "faz isso para viver", quando é um emprego. Socorro !!!

    ResponderExcluir
  16. quem conhece deus verdadeiramente nao participa do carnaval . a festa da carne. ou voce louva a deus ou ao diabo. leia oseias 4 6 que fala o meu povo perece por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  17. è isso ai meus amigos realmente nao tem como ter um encontro com algo tao grandioso qto Jesus Cristo e nao mudar sua opiniao, suas atitudes, seu modo de viver realmente nao tem como!! Se uma pessoa diz que conheceu Jesus q o aceitou em sua vida e nao mudou nada , continua fazendo as mesmas coisas ,com certeza ela precisa rever sua conversão ,pois a palavra do Senhor é clara:CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ !!!Somente a palavra liberta!!acho q essas pessoas que dizem q se converteram e continuam fazendo as mesmas coisas estão dando um pessimo testemunho de Cristão!!! Que Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Hum.... em algumas partes ela tem razão! Crente é reconhecido pela roupa que veste, este "estereotipo" que formaram, se está de sai é crente, de treno e gravata é pastor!Recentemente fui a casa de um jovem dependente quimico não estava de "roupa de pastor" e sua mãe criticou, acreditando que eu fosse um dos amigos dele, e disse uma pérola;" Pastor que nada, de calça jeans e camiseta??"
    Pois bem, poderia ser um traficante de treno e gravata que ela não se incomodoria, mas como estava "com roupas comum" ela se incomodou!!!
    A obra de Cristo não foi feita na minha roupa, não mudou o meu externo, não preciso usar uniforme de crente para atestar a obre de Cristo em minha vida, não preciso mostrar o externo, é obvio que não vou escandalizar meus irmãos, mas nos preocupamos muito com o esterotipo das pessoas ao invés de pregarmos a palavra, a sã doutrina!
    Temos sim que orar e discipular as "Carlas Perez, Gretchen, Moniquique Evans, Alexandre Frotas e todos que vierem para eles serem testemunhas de Cristo, e não testemunha dos costumes, das tradições das religiões que professamos!

    ResponderExcluir
  19. Concordo, só não concordo dela se apresentar num evento com crianças com metade da nádega de fora. Mas também acho que costume não prova conversão. Comportamento sim.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.