terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agora você vê! Agora você não vê!


"Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis." (Romanos 1.20)

Você sabia que existem coisas espirituais que vão além de nosso entendimento? Pois é, Todas as coisas foram criadas por Deus, as visíveis e as invisíveis. Qual a diferença entre uma e outra?

A diferença é que para umas Deus providenciou matéria e para outras não. Vamos aos exemplos. Deus criou anjos, sentimentos, emoções, energias, que
são coisas invisíveis. Mas Deus também criou, homens, mulheres, animais, flores, frutos, vegetação em geral que são coisas visíveis.


A grande questão está no fato de que Ele criou todas essas coisas para que pudesse ser manifesta a Sua divindade! Logo, toda emanação da natureza, todo ser, tudo que respira, tudo que se move, foi criado por Deus para manifestar a Sua majestade, o Seu poder.

Finalizando, nós somos criação de Deus e Ele nos Fez para manifestar tudo o que falamos anteriormente o que resulta em glorificação do Seu santo nome. Portanto, não viver para manifestar o poder de Deus através de nossas vidas é tornar-se indesculpável e inescusável diante do tribunal celestial no dia do juízo.

E no mais... tudo na mais santa paz!


5 comentários:

  1. Porque Dele, por Ele e para Ele são todasas coisas.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. adorei a nova plataforma do blog abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Uai, não comentei aqui hoje não?
    Tava crente que tinha comentado
    rsrs!

    Pr Márcio, como gostei muito do seu blog, eu o recomendei no meu pessoal, se importa?
    E a propósito, mudou o layout hoje ou eu que to doida mesmo? rsrsrs!

    Estou seguindo com o meu pessoal!!

    Bárbara - jesuStyle

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que Deus fez e faz é perfeito!!!
    Honra e Glória a ele sempre.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.