segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ezequiel Pires – O homem que tem o raio X de Deus nos seus olhos


Essa é a chamada do panfleto da explosão de milagres! Eu não vou, mas de jeito nenhum. Vai que o Ezeca descobre a cor da minha cueca com seu raio x divino. Eu sei lá, hoje tem de tudo, pregador sem língua, o menor pregador do mundo, menina pastora, mulher curada de próstata e muito mais que eu não sei ainda.

Queridos, como diz o Renato Vargens “vamos combinar uma coisa” raio x de Deus é um pouco demais pra minha cabeça né. Eu não sei se eu começo a rir disso ou se eu caio no chão chorando de desespero. O fato é que o circo de aberrações gospel está na cidade e traz suas atrações para entreter o povo.

O pior é que esse evento vai lotar... pode acreditar nisso. O povo adora o bizarro, o diferente. Cada dia percebo mais e mais a falta da Palavra de Deus na vida dos crentes. O anúncio vem prometendo palavra revelada (revelação), salvação, milagres e prosperidade. Mas como? Sem a Palavra de Deus exposta? Não acredito.

Digo mais, quando o circo passar pela sua cidade, boicote, só assim as pessoas que promovem isso poderão acordar para a realidade espiritual em que estamos envolvidos. Enquanto Ezequiel dispara seu olhar de raio x divino sobre os fiéis, satanás arrasa a vida de milhares de pessoas que poderiam estar ouvindo a Palavra através dessa cruzada.

E no mais... tudo na mais santa paz!


46 comentários:

  1. Meu irmão, não entendi a cura da mulher com problema de prostata, é isso mesmo ? essa a ciencia nunca irá explicar mesmo, agora que o povo mal orientado e sem leitura quer ver são os fenomenos, os " milagres " anunciados, leiamos a BIBLIA irmãos para não cairmos no mesmo erro, pois foi dito " Conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará ", só a palavra de DEUS nos basta.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. deixei o mesmo comentário lá no Pava...

    Esse “caba” safado é figura corrente aqui em Jampa... já aplicou seu golpe em muitos lugares no esquema da “meieira” (50% para ele e 50% para a “igreja). Uma vez ele chegou em nossa comunidade com seu “produtor local” (um ex-integrante da banda Matruz com Leite) com sua conversa mole mas educadamente mandamos o fd... embora. Outro dia, esse mesmo “caba” estava com um “show de milagres” para acontecer em um local de eventos da cidade e tinha uns indivíduos distribuindo panfletos no estacionamento da igreja bem no portão de saída... bom, como nossa comunidade tem segurança armada 24h (pois o local onde a comunidade se reúne funciona o Centro de Convenções Cidade Viva, bem como, a Fundação Cidade Viva) nosso segurança pediu educadamente para que ficassem longe do espaço em volta do CCCV. Não gostaram não... hehehe

    Abraço a todos...

    Mano Cláudio

    ResponderExcluir
  3. Olá meu pastor
    Que coisa heim.Esse Ezequiel Pires é um dos que Satanás gosta mesmo!O senhor falou uma coisa muito interessante.Antes de tudo, as escamas são postas pelo inimigo de nossas almas.Pois é notório a satisfação do "rabudo,capiroto sei lá,em em que as pessoas fiquem intertidas em outros assuntos evitando a aplicação da mensagem de Deus.Ontem,dia 30/08, pela manhã,na escola dominical,o nosso pastor presidente deu uma ênfase no que diz respeito a aplicação das boas novas de Cristo,onde Jesus quando falava,as manifestações espirítuais vinham á tona,ou seja,satanás fica furioso no desenvolvimento da mensagem da bíblia e não tinha outro jeito a não ser sair das pessoas.Desta forma,como falei anteriormente,os usados pelo mal vão desenvolvendo um evagelho errado,ifelismente vão se juntando a fome com a vontade de comer,pilantras combinado com o inimigo de nossas almas.
    Que deus tenha misericórdia desse povo e que as escamas possam cair por terra em Nome de JESUS.Um forte abraço pra ti e para toda sua família!

    ResponderExcluir
  4. "Raio x" engraçado Isso nunca aconteceu comigo, será se é pq sou cética, sei não é cada lenda, que o cabeça de cui daqui do Piauí, está perdendo é feio...

    Lendas gospel...Olha que pode ser um tema. O que acha Pastor Márcio...rsrsrsrs

    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. EU SOU A ANA, MAIS VOCE NUNCA DESCOBRIU MEU RAIO X MEU FILHO, JA TEM 16 ANOS E VOCE NUNCA FEZ O DNA VAMOS FAZER MISSIONARIO EZEQUIEL PIRES, ESTOU AGUARDANDO VOCE, NOSSO FILHO NUNCA RECEBEU DE VOCE UM LEITE,UM ABRAÇO, VOCE NUNCA QUIZ ASSUMIR PELO CONTRARIO SUMIU. SAIU DA CIDADE DE COTIA. VEM PILANTRANDO E COM CERTEZA FAZENDO MUITOS FILHOS POR AÍ. O MISSIONARIO É UM TREMENDO PILANTRA, AS MANIFESTAÇOES SAO TUDO INCENAÇÃO. SUAS ESPOSA COM A ARRECADAÇAO DA IGREJA VEM GASTANDO HORRORES NO JACKS JANINE E COM BOLSAS DA LUIS VUITTON... VAMOS ABRIR OS OLHOS QUERIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Deixa de sr invejosa amiga. Trabalhe também e não inveje os outros.

      Excluir
  6. pois é esse camarada disse que uma mulher aqui estava sendo curada de cancer e..... ela morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico !!! Pois Quem tem a chave da morte é Deus e não o Pastor Ezequiel.

      Excluir
  7. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;João 14:12
    Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?Tiago2:14·TIAGO (cap. 2)·
    17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.

    ·TIAGO (cap. 2)·
    24 Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé.

    TIAGO (cap. 3)·
    13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria.

    ·I PEDRO (cap. 2)·
    12 tendo o vosso procedimento correto entre os gentios, para que naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, observando as vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação.
    ·APOCALIPSE (cap. 2)·
    23 e ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que esquadrinha os rins e os corações; e darei a cada um de vós segundo as suas obras.
    TITO (cap. 1)·
    16 Afirmam que conhecem a Deus, mas pelas suas obras o negam, sendo abomináveis, e desobedientes, e réprobos para toda boa obra.

    ·TITO (cap. 3)·
    8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.·TITO (cap. 3)·
    14 Que os nossos também aprendam a aplicar-se às boas obras, para suprir as coisas necessárias, a fim de que não sejam infrutuosos.

    CRÍTICAS CONTRA HOMENS DE DEUS NÃO SÃO BOAS OBRAS...QUE DEUS O ABENÇOE E QUE VOCÊ USE SEU TEMPO EM OBRAS PARA DEUS E NÃO O GASTE COM CRÍTICAS.

    ResponderExcluir
  8. bando de invejosos , Deus tem uzado o missionario extraordinariamente e vçs ficam com inveja,por que nao fazem omesmo? busca a unçao que Deus vai dar sua raça de viboras

    ResponderExcluir
  9. Não podemos esquecer, que um dia tambem seremos julgados.
    DEUS Abençoe a todos

    ResponderExcluir
  10. Preciso da ajuda de todos em relação ao cidadão citado acima.
    O tal Ezequiel Pires tem um programa de radio em SP das 05:00 as 08:00 da manha na radio 105.7fm, onde o mesmo com sua esposa pedem valores de oferta e dizimo o programa todo e todos os dias.
    Ele sempre tem revelações onde vê de 300 a 400 pessoas doando 100 reais e diz que Deus não aceita esmolas e que a primrica do dinheiro brasileiro é 100,00 reais.
    Muitas vezes ele pede empresarios com 1.000,00 reais dinheiro de contas de agua, luz ou gas e de pessoas individadas.
    Promete resultados em 1 semana e faz contas do valor que vc deposita como por exemplo segue uma frase dele:
    "Se voc~e da 20 reais deus multiplica os 20 mas se você der os 100,00 reais i sim você provocou a Deus"
    diz que seu ministerio é uma terra fertil que doando ali vc tera o melhor 2010 da sua vida que ve pessoas tendo resultando de cura e milgares em uma semana.
    Resumindo é um bandido e sua corja, a esposa so anda de grife e ele tem um belo carro um grande apartamento e escritório na rua do pinheiros.
    Fora isso faz cirticas pesadas a outras religioes e a outros evangelicos que criticam o seu "trabalho".
    Me ajudem com informações que desmascarem esse cidadão perante a população e ao ministerio publico.
    Estou gravando os programa de radio para entra na justiça e preciso de mais informações,quem puder ajudar eu agradeço
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um homem abençoado por Deus, ele pede dinheiro sim, mas ninguém é obrigado a dar.

      Excluir
  11. estamos vivendo tempos dificeis é tanto picareta que pede dinheiro sao mercenarios so pregam dinheiro vendem as bençaos de deus por dinheiro ,JESUS DISSE de graça recebeste de graça dai MEU DEUS NOS LIVRA DOS FALSOS PROFETAS

    ResponderExcluir
  12. DEUS PRECISA DE TER MISERICORDIA DE NOS,MOSTRAR NOS A DIREÇAO E A VERDADE...JESUS ESTEJA COM VOCE E COMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como cristãos temos que ter responsabilidade e cuidado de fazer comentários, críticas e observações sobre outras pessoas. Nosso Jesus é único, porém as pessoas são diferentes. Deus age com cada pessoa de uma maneira diferente. Existem igrejas diferentes. No começo eram 12 apóstolos que seguiram de 2 em 2 a partir disso temos a certeza que o evangelho foi e ainda é pregado a várias pessoas de todos os tipos. Então queridos, se um pastor ou missionário é assim ou assado não cabe a nós o julgamento. Porque aquela palavra dita daquela forma servirá para alguém. E se a palavra não for de Deus ela voltará vazia. Por favor não nos tornemos irresponsáveis condenando uns aos outros. Que Deus abençõe o Missionário Ezequiel Pires e toda a sua família. Que Deus abençõe a todos nós e a nossa família também.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Graça e Paz a todos!

    Pastor só uma pergunta!
    O que vc e os que te acompanham tem feito a favor da evangelização?
    Quantas vidas vc tem leva até Cristo?

    Ass: Pr.Angelo

    ResponderExcluir
  15. Pensem muito antes de criticar as pessoas, gente!Isto é serio, tudo de ruim que voces falam, volta em dobro pra vcs....
    ainda mais quando se trata de Homens de Deus....

    Vcs não entendem nada mesmo do evangelio.......

    Prestem atenção! Jesus esta voltando...
    E o que vcs fizeram? Nada e Nada!
    Só falam mau, só PENSÃO EM DESGRAÇA.

    Cuida da vidinha de vc....E ore para vidinha de vcs...
    Deixa o povo e os Homens de Deus em Paz.

    ResponderExcluir
  16. Só pela misericórdia de DEUS!
    Tem duas opções: 1- Vc's que criticam à obra de DEUS através de homens e mulheres na Terra, são SATANISTAS, verdadeiros LOBO-MAUS disfarçados de OVELHAS, na verdade infiltrados nas igrejas para destruir, deturpar à palavra do SENHOR JESUS. Não é nem o SATANÁS Q. entrou dentro de vc's é o contrário...
    2- ou vc's são aqueles crentes convencidos, nem convertido vc é, conhece à palavra, tradicionalsão, não conhece o batismo pelo ESPÍRITO SANTO, não tem INTIMIDADE COM DEUS, não CHAMA À ATENÇÃO DE DEUS, o seu falar c/ DEUS é de 5 à 10 minutinhos por dia e olhe lá... tá bom... Prefere criticar, ao invés de dar GLÓRIAS À DEUS, Parece + 1 FARISEU, VC ESTÁ + PARA SAULO ANTES DE CHEGAR EM DAMASCO...
    A PALAVRA DE DEUS DIZ...
    ( MATEU CÁP 12 - verso 33,34,35,36 ).
    33 Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom; ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
    34 Raça de víboras! como podeis vós falar coisas boas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
    35 O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
    36 Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo.
    ( MATEUS CÁP 13 - verso 30 ).
    30 Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro.
    ( JOÃO CÁP 14 - verso 12,13,14 ).
    12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
    13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
    ( 1 SAMUEL CÁP 24 - verso 6 e 10 ).
    6 E disse aos seus homens: O Senhor me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do Senhor, que eu estenda a minha mão contra ele, pois é o ungido do Senhor.
    10 Eis que os teus olhos acabam de ver que o Senhor hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna; e alguns disseram que eu te matasse, porém a minha mão te poupou; pois eu disse: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, porque é o ungido do Senhor.
    ( SALMOS CÁP 145 - verso 9,10,11,12).
    9 O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias estão sobre todas as suas obras.
    10 Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão.
    11 Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,
    12 para que façam saber aos filhos dos homens os teus feitos poderosos e a glória do esplendor do teu reino.
    " o que vem do ESPÍRITO DE DEUS não escandaliza "
    Seja dada toda honra, glória, poder à DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Se voce gosta de falar mal dos homens e mulheres de Deus,veja as bençãos sobre minha vida e minha casa acesse ae e veja e não se esqueça de dobrar seus joelhos e orar por eles.
    Deus e poderoso pra fazer e missirecordioso pra perdoar seus pecados.
    http://umnegrovencedor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Paz do Senhor Pr. Márcio.
    Respeitosamente, escrevo-lhe algumas palavras.
    Sim, os falsos profetas existem e estão por aí, porém é necessário medir bem nossas palavras, sermos prudentes. Nós, pastores, devemos ser exemplos e darmos bom testemunho para as nossas ovelhas.
    Como disse a irmã Keila, como cristãos devemos ter cuidado redobrado ao fazermos comentários, críticas e observações sobre outras pessoas. Tudo pesa em nossas próprias vidas. O Pr. Ezequiel é ungido de Deus como também o somos. Conhecemos diversas polêmicas envolvendo pastores, bispos e apóstolos conhecidos pelo Brasil todo, e no entanto suas igreja são abastadas. Nunca entenderemos os critérios do Senhor. E Glória a Deus por isso. ELE É O SENHOR e sabe de Todas as coisas. Devemos sim alertas as pessoas, com muito respeito porque é assim que nos ensina o Senhor Jesus. Não se faz necessário lembrar que a palavra de Deus nos diz que devemos negar a si mesmos, tomar a nossa cruz e seguir ao nosso Senhor... desta forma, está claro que para seguí-lo devemos ser como Ele foi, agir como Ele agiu.
    Que a misericórdia do Senhor nosso Deus seja em vossas vidas e que seja derramada uma sabedoria extraordinária sobre ti.

    ResponderExcluir
  19. eu vi o pastor Ezequiel Pires pregando na minha igreja no rs e só DEUS pode usar uma pessoa dessa forma vamos lutar contra satanás que jesus disse que éo nosso inimigo enquanto a igreja do SENHOR não se unir o Brasil não vai ser do SENHOR JESUS paz do SENHOR Luciane dias gravatai rs

    ResponderExcluir
  20. vao falar mal do diabo, e pregar o evangelho como os pastores fazer, certo ou errado so o Senhor trata com os seus ungidos.

    ResponderExcluir
  21. Pastor, como vai seu ministerio vejo que gosta muito de criticar, em vez de orar e pedir para Deus te revelar se isso e mentira ou verdade, deixa de ser acusador porque o seu papel nao e esse, e ganhar alma para o Senhor Jesus, vc esta preoculpado com uma coisa que so enteresa ao nosso Deus. se for uma farça quem vai pagar e ele, mas se for verdade se prepara.......... que Deus te de mais intendimento e te abençoe.

    ResponderExcluir
  22. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" ... O que for mentira cairá por terra, o que for verdadeiro Deus fará vir à tona com força !!!! O mais importante é nunca deixar de acompanhar a palavra de Deus todos os momentos observando fato X heresia !

    ResponderExcluir
  23. hoje Ezequiel Pires estara na Igreja aonde congrego,ADCG eu louvo a DEUS pela vida dele prestem muita atenção,se vc acha que pode ser juiz va em frente,apenas lembrem que tudo que o homem fizer dara conta a DEUS,pois todas as coisas estão nuas e patentes diante Dele Ele e o juiz,é tudo Dele ,pra Ele , por Ele,entao meus queridos ,deixe isso de acusar para aquele derrotado que acusa os santos dia e noite e passem esse tempo orando para que DEUS tenha misericordia dessas almas que vão perecendo sem JESUS.

    ResponderExcluir
  24. tenho acompanhado os comentários sobre o pastor,tendo em vista que a maioria são críticas até um tanto destrutivas.mas não esqueçamos que Deus opera em nós através da fé.

    ResponderExcluir
  25. Só um lembrete:

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    2 Timóteo 4:3

    Não há garantia do que se fala é verdade quando não se conhece a verdade; a sua fé será tanto despertada pela mentira estudada, quanto pela cura forjada. Não somos culpados por crer, eles sim são culpados por nos conduzirem ao erro de crer no errado. E o que é o certo? Existe fé verdadeira e fé falsa? Ou o objeto acreditado é o culpado? Ou pior quem colocou esse objeto para instigar essa fé? O que me consola é que todos apareceram diante do nosso Rei Jesus e aí não vai adiantar ser Doutor ou profeta ou curandeiro, vão pagar pelo que fizeram com a pregação do seu reino que era pra ser tão simples.
    Deus Abençoe um abraço a todos

    Israel

    ResponderExcluir
  26. Quem crer no Senhor Jesus será salvo, Abandonemos os ídolos, a feitiçaria, a prostituição, a mentira, passemos a andar pelos caminhos ensinados por Jesus e seu evangelho, é simples vamos tentar, que moleza em .. “Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. “ João 13:34

    Israel Lopes

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa é certa: Ninguém que ganhe dinheiro vai ficar andando de chinelo de dedos. A prosperidade dos outros só incomoda aos invejosos... Está escrito no salmo 37 "Não cobice se os "ímpios" prosperam... Paulo já dizia: o que importa é que a palavra de Deus seja pregada... Agora cada um de nós devemos fazer a nossa parte ao invés de ficar com olho gordo e com inveja de alguém que de algum modo está produzindo...
    Porque naquele dia Deus vai chamar a cada um e vai pedir "o talento grangiado". E vcs o que vão dizer? "Ah, eu fiquei com preguiça de buscar em oração, com vergonha de pregar a palavra pro meu vizinho e com inveja do meu irmão mais prospero do que eu!
    Faça a tua parte irmão, ainda que essa parte seja pequena, porque a salvação será apenas para os fiéis humildes de coração e não para os avarentos.
    Cuidar da própria vida, edificar a própria casa espiritual e ser um exemplo e o que lhe trará galardão diante de Deus. Deixemos de olhar para a vida dos outros e façamos a nossa parte nessa seara de Deus pois o versículo já diz: "Cada um receberá de Deus segundo as suas próprias obras"!

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  28. PAZ! Sou da igreja Batista de Porto Alegre-rs
    nasci na igreja sou musico ministro de louvor, o ezequiel pires esteve 4 dias numa "cruzada de milagres" e só arrecadou dinheiro, debochou dos irmaos que andam de uno, palio, ostentou riqueza, orgulho, ganancia...
    uma coisa posso afirmar de todos os cultos que eu ja fui em toda a minha vida foram os 4 piores dias da minha vida como crente;
    Eu estava tambem no altar e sentia uma coisa estranha negativa um certo ocultismo sei lah!
    o triste é ver as pessoas dando dinheiro, anel, relogio, celular e tudo o que pode dar..
    que Deus nao deixe nós sermos enganados....

    ResponderExcluir
  29. Tive numa campanha 03 dias numa igreja Assembléia de Deus de minha cidade.... DETESTEI, nunca vi ao vivo um pastor ostentar tanto e pedir tanto dinheiro.
    Ele só visa dinheiro e induz as pessoas a darem tudo que tem, dinheiro, jóias, relógios, celulares....e ele fica dando dinheiro para as crianças da igreja para induzir a todos a nao ter apego ao dinheiro... só prega prosperidade.....comprei dvd e livro dele,,arrependi... nunca mais quero ver pregações deste homem....
    Não estou julgando ele, mas posso julgar as coisas que ele faz, a bíblia nos dá direito a isso... hoje existe muitos falsos profetas.... Cuidado irmão, nao acredite em tudo que os pastores falam....Que Deus abençoe a todos e dê dicernimento...

    ResponderExcluir
  30. Sabe o que é triste de ver tudo isso,são todos crentes que colocam seu depoimento aqui ao invés de orar e se for verdade pedir a Deus que o mude.
    Até quando continuaremos com isso quem somos nós para julga-lo ao invés de vocês ficarem julgando vá em lugares onde existam pessoas sedentas de jesus e pregue o evangelho.
    Muito bonito o ímpio olha esses comentários e saber que todos são cristão e inimigos que horror isso me da nojo

    ResponderExcluir
  31. Pastor Màrcio de souza use seu blog para escrever sobre Jesus,o que merece destaque de verdade não notícias que podem a vim denegrir o evangelho onde esta sua sabedoria servo de Deus,quem tem que brilha é Jesus entendeu?

    ResponderExcluir
  32. Pr. Marcio, graça e paz amado. Percebo que o irmão esta um pouco cético em relação ao Ezequiel Pires. Ele esteve duas vezes em minha igreja. Gostei de algumas coisas e outras nao, seus metodos não são comuns em nosso meio, talvez em outras comunidades sejam normal. Quando passou por aqui, vimos coisas que deixaram frutos na igreja. Houve uma mulher desfalecida que chegou carregada e saiu completamente curada, andando e alegre, pois tinha sido liberta de um mal . "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" .Prov. 4:23

    ResponderExcluir
  33. temos que ler mais a biblia e parar de falar das pessoas.

    ResponderExcluir
  34. olha pastor enquanto gasta milhares de linhas criticando quem nao tem importancia pois tudo e visto por deus faça seu papel de evangelizar o seticismo do povo vem de
    disputas em que um mata o dom do outro pra ver quem aparece mais .

    ResponderExcluir
  35. Já ouviram falar no Missionário Laerte Brito?...Então se preparem pois breve vocês ouvirão, é muito forte.A forma que DEUS usa ele é sobrenatural, MILAGRES, SINAIS , CIRURGIA DIVINA,MILAGRES CRIATIVOS, LIBERTAÇÕES, PROFUNDAS...AGUARDEM....DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  36. JA ESTOU OUVINDO...EU VEJO UMA PEQUENA NUVEM DO TAMANHO DA MÃO DE UM HOMEM...MAS ESSE É O SINAL QUE A CHUVA VAI DESCER...FAZ COVER


    FAZ CHOVER...ABRA AS COMPORTAS DO CÉU E FAZ CHOVER

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.