quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caio Fábio e a viadagem gay.

Gente, será que essa polêmica em torno da declaração de Caio no Facebook sobre casamento gay na Inglaterra é motivo para bloqueio por 7 dias na rede social? Isso não tem nenhuma ligação com sua teologia ou posições dogmáticas, tem ligação com uma política gayzista de denunciar qualquer sentença que tenha citado os exageros dos mesmos.

O facebook é um sistema que obedece as ações dos usuários, logo quando a comunidade gay vai lá e denuncia em massa o sistema automaticamente te bloqueia ou exclui. Sistema burro! E é preciso dar razão a Caio quando ele afirma que a grande maioria dos gays não coaduna com esse esquema de denunciar tudo que sai na mídia que critica o estilo de vida dos gays. E é preciso concordar com ele também quando afirma que essa minoria que caça fantasmas paranoicamente na net é aviadada. Ser gay é uma coisa, ser aviadado é outra! Concordo com Caio! Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.