sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que está acontecendo na igreja da aliança Rio do Ouro.


Graças a Deus as coisas estão fluindo! Hoje a igreja está recebendo novos membros a cada domingo e os ministérios estão acontecendo. Além disso começamos um processo de plantação de nossa filha em Maricá! Isso mesmo! Estendemos um braço no bairro Flamengo em Maricá e a direção da igreja está por conta do Sandro Wagner. Os cultos estão acontecendo aos domingos ás 9h e às quintas 20h.

Por conta da agenda corrida, transferimos nossa estrutura de ensino para quarta feira às 20h onde atualmente estamos expondo verso por verso o apocalipse.

Segunda feira e quarta são dias onde acontece o projeto social de nossa igreja que oferece Jiu jitsu e Ballet a crianças e adultos. Temos colhido muitos frutos dessa iniciativa dirigida pelo Márcio Picanço.

Durante os outros dias da semana acontecem as comunidades de base que são grupos pequenos direcionados para edificação, mas prioritariamente para evangelização.

Além disso, realizamos seminário de casais e de solteiros com o tema "O significado do casamento" inspirado na obra de Tim Keller sobre o assunto. Uma jornada de oração (30 dias) pela família também está em andamento!

Resolvi postar aqui algumas coisas que estão acontecendo em nossa igreja para que você amigo leitor que me ajuda diariamente lendo as postagens, compartilhando conteúdo possa visualizar um pouco da obra que Deus tem feito através de nós. Qualquer dúvida ou maiores detalhes acesse nosso blog http://aliancariodoouro.blogspot.com.br     

Forte abraço!
E no mais, tudo na mais santa paz!
Pastor Márcio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.