quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vivemos num mundo polêmico?


Outro dia alguém disse pra me consolar que eu não deveria me incomodar com o rótulo de polêmico, porque afinal de contas se olharmos ao redor perceberemos que vivemos num mundo polêmico. Parei pra pensar.

Daí comecei a ver um bocado de questões polêmicas. Por exemplo, Regina Navarro Lins, escreve em sua coluna da UOL que chegou a hora de experimentarmos a poligamia porque a monogamia é falida. Todos seriam muito mais felizes se tivessem "liberdade" para experimentar novos sabores; José Genoíno, condenado pelos crimes que cometeu no mensalão é premiado e toma posse em cargo público; O bispo Edir Macedo, Silas Malafaia e outros são listados pela FORBES como os pastores mais ricos do Brasil (Uma revista de negócio falando de pastores).

Diante dessas coisas, tive que dar razão a essa amiga que afirmou que o mundo era polêmico. Afinal de contas, o que é maios escandaloso e polêmico hoje: Os fatos narrados acima ou um blog com artigos sobre teologia pratica? Pense aí!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. Reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    VISITANDOLES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.