segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recomendo! A dica do labirinto. - Spurgeon


"A dica do labirinto" é um daqueles livros que quando termina você se pergunta: "Porque acabou?" Deixa o leitor com gostinho de quero mais! Quando li o livro pela primeira vez (Já reli esse livro mais 3 vezes) minha impressão foi que Spurgeon não poderia ter feito esse tratado sobre fé e dúvida de uma forma melhor. Ele confronta as nossas dúvidas com relação a fé cristã de uma forma simples e contundente. Se você, como eu, gosta de boa literatura e ama ter respostas com relação a sua fé, esse é o livro!

É um lançamento da Editora Interferência @edinterferencia e está a venda nesse link AQUI.

2 comentários:

  1. É impressionante como quando mais lemos e estudamos os livros e sermões de Spurgeon, mais somos levados a uma nova profundidade da Palavra de Deus.

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir
  2. Você quer curtir de maneira descontraída e com muita música, interatividade, bate-papos e com uma linguagem simples sobre a Vida, Juventude, Sentimentos, Fé e Humor, tirar suas Dúvidas, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem é o que você estava procurando, e não sabia! É um Blog Jovem que tenta combater toda e qualquer hipocrisia e superficialismos!
    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

    Abração Galera.

    www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.