quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bíblia, escrita por bêbados e maconheiros.

A pop-star polonesa Doda foi multada em seu país nesta segunda-feira (16) por causa de uma declaração polêmica sobre a Bíblia. "É difícil acreditar em algo que foi escrito por bêbados de vinho que fumaram algumas ervas", disse a cantora em uma entrevista para a TV em 2009.

Conhecida como Doda, Dorota Rabczewska terá que pagar US$ 1,450 por ofender uma religião em um país tradicionalmente católico, ainda que o Estado polonês esteja se tornando cada vez mais laico. O caso foi julgado meses depois de outro julgamento sobre ofensas religiosas.

O artista de death metal, Adam Darski ex-noivo de Doda, rasgou uma Bíblia durante uma performance em 2007. A corte polonesa, no entanto, considerou o ato uma expressão artística. (Com informações da Associated Press)

Comentário do @pastormarcio
Quem é DODA? O cavaleiro?

4 comentários:

  1. kkkk.

    quem? hã? cuma?
    "Madona eu bem sei quem é, mas doda, quem é?" kkk

    @walterkano

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Pra fazer um comentário desse quem deveria estar bêbada e chapada era ela! Eu heim, gente sem conhecimento algum,..não sabe, não fala.

    ResponderExcluir
  4. Doda eu n sei, agora DOIDA essa aew eh com certeza...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.