quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SBT sorteia "benção" do padre Marcelo Rossi!

Foi no Domingo legal. O SBT que se declara um canal laico sorteou uma "benção" do padre Marcelo Rossi no seu programa. De longe foi a coisa mais bizarra que eu vi esse ano. Venceu os pastores mergulhados na lama, venceu o Malafaia chorando miséria pra pagar horário na TV. Eles passaram dos limites.

Primeiro pelo simples fato de Marcelo Rossi não ter poder de abençoar ninguém, só Deus tem esse poder. Segundo, porque benção é resultado da vontade do abençoador e não de uma combinação aleatória de resultados.

Pior do que oferecer o sorteio da benção, são as pessoas que concorrem a esse prêmio. A impressão que dá é que existe uma crença forte até no meio dos sem religião na compra de indulgências. Mas enfim, num mundo onde o consumismo é a tônica, não deveríamos esperar fé.

E no mais, tudo na mais santa paz!   

2 comentários:

  1. se vcs olharem pra seu proprio umbigo e nanlizar direitinho vcs praticamente fazem a mesma coisa ou pior....

    ResponderExcluir
  2. aaaasim ,e que averdade doi kkkkk...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.