segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mulher adora um cafajeste.

Porque isso? Basta aparecer um queixudinho, barba mal feita, com pinta de desgarrado e rebelde sem causa e a mulherada cai em cima. Parece uma tendência ao sadomasoquismo. Quanto mais o cara humilha e faz pouco caso, mais a mulher quer o manolo.


Sinceramente, não sei se Freud explicaria isso como uma busca pela afetividade e pelo referêncial punitivo que faltou em casa, ou se é fruto de uma repressão extrema que só consegue enxergar nos homens, características do pai castrador. Sei lá...

Mas a Bíblia diz que o homem precisa amar sua mulher como Cristo amou a Igreja! E a mulher precisa se dar o valor e amar-se para que alguém são possa se aproximar e reconhecer os verdadeiros valores dela. Mulheres escolham direitinho a quem estão entregando o coração para que ele não seja pisoteado. Segue uma dica, precisa ser bom filho, se não tratar bem a mãe, vai tratar bem a esposa?

E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.