quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu nunca vi gostar assim...

O povo ama a religião, afinal de contas como disse Marx “A religião é o ópio do povo”. O problema é que a cada dia percebo que os dogmas e as regras inventadas pela cultura, tem tomado lugar da palavra de Deus na vida de alguns. Basta aparecer um milagreiro com seus rituais de cura que a turma fica logo em frenesi. Gostamos de ser mandados e comandados pelos gurus da fé.

Se nos dizem não faça isso, ou não faça aquilo, nem nos damos o trabalho de procurar na bíblia se é ou não verdade, em nome da religião, obedecemos. Quando um pastor vem a frente de uma congregação e dita uma norma, ele precisa estar amparado pela Palavra para falar sobre o assunto, senão é só falácia. Não fomos chamados para cumprir ordens absurdas, nem as forças armadas cumprem. Então não me venha com essa de que o ungido de Deus mandou, porque eu não caio nisso. Se não estiver dentro da Bíblia, não vale nada.

Precisamos fazer valer o que diz a reforma, Sola scriptura! Somente a escritura meu amigo. Ela é nossa regra de fé e prática! Tudo aquilo que passar disso, vem do diabo. Devemos amar mais a Deus ou a religião? Do jeito que ta a coisa, ou retomamos o caminho da obediência a Palavra ou estaremos fadados a viver seguindo o evangelho dos evangélicos.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Pense nisso:
“Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mateus 12.37

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PASTOR, GOSTEI MUITO DESSE ARTIGO : "Eu nunca vi gostar assim..."
    GOSTARIA SE POSSÍVEL QUE O SENHOR PODESSE DISSERTAR MAIS SOBRE O ASSUNTO EM UM ESTUDO MAIS APROFUNDADO, POÍS, ESTE TEMA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA OVELHAS E PASTORES.
    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Po com uma freira dessa até eu daria outra chance!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.