segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se eu casar com o testemunha de Jeová, vou para o inferno?

Pergunta:
Oie Pastor! Sim sou eu de novo! hahahah lembra do relacionamento com o Testemunha de Jeová?! Hoje eu estava me perguntando...se eu casasse com ele, sera que Deus me mandaria por inferno? Porque eu me separei e voltei 1 semana depois e o amor muito. Eu também amo MUITO a Deus primeiramente mas eu me sinto bem do lado desse menino e gostaria de me casar com ele futuramente. As doutrinas são parecidas mas nao sao iguais e esse é um problema. Mas se eu não deixar de ir pra igreja, servir a Deus e fazer as obras dEle, não teria problema a união não é? Ou teria? Não acho que Deus me mandaria pro inferno...mas realmente tenho essa dúvida! " Ainda que fale a língua dos anjos, se não tiver amor, nada serei." não é?!

No mais,tudo na santa Paz! Adoro seu blog
Deus te abençoe!
beijos

_________________________________________________________________

Resposta:
Pro inferno você com certeza não vai, mas não sei se você poderia viver feliz e em comunhão com seus irmãos aqui na terra mesmo. Visão diferente, criação de filhos comprometida. Pense nisso. Ele não professa Cristo como seu Senhor e salvador, logo, não tem nenhum compromisso com nada espiritual. Se você quser pagar esse preço, vá em frente, mas saiba, é altíssimo.

Um comentário:

  1. Quem disse que Jesus não é o Salvador para nós, TJs? Ele vai trazer o Reino que Jeová Deus prometeu para a salvação da humanidade! Nunca fale algo sem ter certeza, ok pastor?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.