segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Promoção "Tim Keller" a Thomas Nelson sorteia pra você o livro "O Deus pródigo".

Pois é meus queridos leitores e seguidores, aqui estamos com mais uma promoção. A Thomas Nelson Brasil e o Blog do Pastor Márcio de Souza resolveram sortear o espetacular lançamento "O Deus pródigo" de Tim Keller.


A promoção segue um formato clássico e vai rolar até às 17h do dia 20 de agosto. Pra participar do sorteio você precisa seguir o @pastormarcio e postar no twitter a seguinte mensagem:

Eu quero muito o livro do Tim Keller que o @pastormarcio está sorteando.  http://ht.ly/2q904 #thomasnelson #blogprmarcio

Pronto, você já estará participando do sorteio. É importante lembrar que caso o participante seja sorteado e não esteja seguindo o @pastormarcio no twitter, não ganhará o livro. Quem twittar mais de uma vez, é claro, tem mais chances de ganhar!

6 comentários:

  1. Márcio,
    Eu só quero te parabenizar.
    Vi, pelo seu twitter, a reportagem no Extra online.Parabéns pela coragem, pela responsabilidade e por colaborar para que mais uma igreja mantenha-se sadia neste louco mundo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito esse twitter, mas acho que consegui seguir as regras...

    Eu quero o livro! rsrs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Léo: "Vocês não são nenhum pouco fotogênicos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, Glórias a Deus pela vida de vocês que estão fazendo a diferença e produzindo frutos para o reino de Deus.

    Que Deus continue abençoando essa obra maravilhosa e os inspire cada vez mais e lhes dê muita força para pregar a Palavra da Verdade o Evangelho da Salvação!

    Deus os abençoe e guarde!

    Obs: dá pra separar um livro para mim pra eu não ter que dar umas 300 twittadas???????????????

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo retorno gente... O Senhor abriu essa porta e nós entramos, o mérito é todinho Dele!! Mas que a gente é ruim de foto é né...

    ResponderExcluir
  5. Grande Márcio,to no sorteio ;)

    Abraço meu amigo,
    Filipe

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.