segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ajude a erradicar a miséria! Contribua.



Querido leitor,

venho por meio deste artigo, dar a você a oportunidade de profissionalizar e educar pessoas economicamente carentes e socialmente excluídas. Para tanto, nosso projeto na Igreja Cristã da Aliança do Rio do Ouro é levantar 10 computadores para implantarmos cursos de capacitação profissional (espanhol, inglês e rotinas de escritório), além de uma infinidade de possibilidades como design gráfico e outros cursos. Nossa realidade financeira é limitada e para tanto, é imperativo que tenhamos um grupo de mantenedores que contribuam com R$1000,00, para adquirirmos cada computador.

Estabelecemos uma parceria com um grupo de soluções em tecnologia e eles farão os aparelhos por preço de custo. Queridos leitores, não estou pedindo dinheiro para projetos faraônicos ou nababescos, mas dando a oportunidade de você contribuir efetivamente na transformação de centenas de vidas. Doamos para tantas coisas, porque não para mudar a realidade de centenas de pessoas que passarão por nossos cursos.

Aguardo seu contato através do e-mail marciompc@gmail.com certo de que você entende a urgência desse projeto. Não prometerei nenhuma benção espetaculr pra você, mas estou certo de que quem planta colhe!

OBS: Se você não pode contribuir com essa quantia, colabore com quanto puder, mas que seja o seu melhor. Deus abençoe!

Márcio de Souza - Pastor da Igreja cristã da Aliança em Rio do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.