quarta-feira, 7 de julho de 2010

Simpatias funcionam mesmo?

Esfregar carne crua na verruga depois enfia-la num formigueiro faz a verruga cair? Colocar um papelzinho babado na testa da criança ou dar um susto faz parar o soluço? Desenhar um sol com giz no asfalto e estourar um ovo dentro traz tempo bom? Pois é, esses são alguns exemplos de simpatias praticadas por milhares de pessoas no Brasil inteiro. Há quem jure "de pés juntos" que dá certo!

Simpatias são coletâneas de crendices bem semelhantes a supertições, mas que exigem uma prática digamos "menos ortodoxa do que a supertição. Enquanto eu enfio o pedaço de carne que passei na verruga no formigueiro, o superticioso prefere não passar debaixo da escada, ou cruzar com o gato preto num encruzo.

Bem seja lá como for, uma coisa é fato, a sugestão às vezes funciona! Rs.... quantas vezes você foi sugestionado de alguma forma sobre as simpatias e acabou dando resultado? O problema não está no que dá certo, mas no que é certo. Sendo assim, ao invés de recorrer as mandingas modernas, o sujeito deve analisar o fundamento daquele ato. Por exemplo, uma pessoa dava uma receita de pernil que era a maior delícia do Natal, o diferencial diziam os entendedores, era que a cozinheira cortava as duas pontas do pernil antes de assá-lo. Ficava uma delícia! Certa vez questionada sobre sua prática, ela respondeu: "-Que nada, eu corto as pontas do pernil porque caso contrário, ele não caberia no tabuleiro."

Cuidado com as chamadas simpatias, pode não ser nada "espiritual" como dar 3 pulinhos pra são longuinho, mas a título de solucionar problemas uma simpatia pode ao invés de resolver, complicar ainda mais a situação. Quanto a questões naturais, mudança de tempo, receber namorado e etc, saibam de uma coisa, deus é Senhor de todas essas coisas e nós não precisamos cumprir eses rituais pra galgar nada nessa vida, Deus gratuitamente já nos concedeu em Cristo!

E no mais, tudo na mais santa paz!

59 comentários:

  1. A do susto com o soluço é fato cientifico, risos. O susto interrompe o processo do soluço.

    Sabemos o que acontece durante um soluço. Durante a respiração normal, inspiramos pela boca e pelo nariz e esse ar percorre a faringe, passa pela glote e entra na laringe e traquéia, terminando nos pulmões. O diafragma, um grande músculo entre o peito e o abdômen, auxilia essa passagem de ar. Ele se move para baixo quando inspiramos e para cima quando expiramos. Os nervos frênicos controlam o movimento e a sensação do diafragma. Qualquer irritação nesses nervos causa um espasmo do diafragma. Esse espasmo faz com que a pessoa inspire de maneira rápida e curta, e a respiração é interrompida pelo fechamento da epiglote (uma espécie de válvula que protege a glote, o espaço entre as cordas vocais). O fechamento repentino produz o som que todos conhecemos como soluço.





    Susto “mata” o soluço? - Existem algumas soluções que podem ser aplicadas em crianças mais velhas, mas não com bebês. O susto realmente pode resolver o soluço já que ao se assustar, o organismo libera uma substância chamada adrenalina que inibe a contração do diafragma, solucionado o “problema”. Mas um bebê ou uma criança mais nova pode se apavorar, provocando angústia e medo, não resolvendo o soluço

    ResponderExcluir
  2. A simpatia que mais funciona é a nossa, somos simpatississimos. olha que beleza

    ResponderExcluir
  3. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  4. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  5. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  8. Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.

    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    OBS:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.

    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.

    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

    5: Publique na mesma semana.

    Bom emagrecimento!

    ResponderExcluir
  9. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(MYN) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (IAA), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (MYN) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (MYN), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços MYN., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (MYN)., Que debaixo deste Santo Poder tu MYN.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MYN)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MYN)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MYN.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (MYN)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  10. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(IML) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (FWSM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (IML) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (IML), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços IML., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (IML)., Que debaixo deste Santo Poder tu IML.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (IML)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (IML)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (IML.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (IML)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  11. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(IML) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (FWSM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (IML) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (IML), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços IML., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (IML)., Que debaixo deste Santo Poder tu IML.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (IML)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (IML)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (IML.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (IML)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  12. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(IML) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (FWSM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (IML) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (IML), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços IML., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (IML)., Que debaixo deste Santo Poder tu IML.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (IML)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (IML)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (IML.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (IML)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  13. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  14. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  15. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  16. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  17. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  18. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  19. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  20. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  21. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  22. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  23. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  24. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

      Excluir
    2. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

      Excluir
    3. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

      Excluir
    4. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

      Excluir
  25. Isso é forte Não acreditava que ia dar certo, mas. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) e agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais .... Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu. Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que você pediu irá se tornar realidade em uma semana... Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu desejo acontecerá ou ele jamais se realizará. Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente. FAÇA ISSO EM 5 ALTARES E ESPERE O RESULTADO! PENSANDO EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE QUER, PORQUE FUNCIONA... A PESSOA QUE ME MANDOU ESSA MENSAGEM, ME DISSE QUE SEU DESEJO FOI REALIZADO EM 10 MINUTOS E DEPOIS DE LER O E-MAIL ENTÃO PENSEI EM ENVIAR... AS BRUXAS IRÃO LHE CONCEDER 1 PEDIDO!!! FAÇA SEU PEDIDO QUANDO A CONTAGEM REGRESSIVA TERMINAR!!! 10...09...08...07...06...05...04...03...02...01... FAÇA SEU PEDIDO E PUBLIQUE ESTE PEDIDO

    ResponderExcluir
  26. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JPAC) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JPAC) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JPAC) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE(JPAC)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JPAC) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPR!E VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  27. simpatiaspara amarrar meu amor - Goiás LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH)venha para mim (CAR),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH) venha para mim (CAR).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (MSAH) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(MSAH)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MSAH) de volta imediatamente, que a (MSAH.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MSAH)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    Ciudad: morada nova
    Informação pessoal

    Anônimo

    Opções de anúncios

    Contato!
    Adicionar a Favoritos

    Guardar no telefone
    Denunc

    ResponderExcluir
  28. simpatiaspara amarrar meu amor - Goiás LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH)venha para mim (CAR),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH) venha para mim (CAR).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (MSAH) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(MSAH)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MSAH) de volta imediatamente, que a (MSAH.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MSAH)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    Ciudad: morada nova
    Informação pessoal

    Anônimo

    Opções de anúncios

    Contato!
    Adicionar a Favoritos

    Guardar no telefone
    Denunc

    ResponderExcluir
  29. simpatiaspara amarrar meu amor - Goiás LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH)venha para mim (CAR),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH) venha para mim (CAR).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (MSAH) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(MSAH)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MSAH) de volta imediatamente, que a (MSAH.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MSAH)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    Ciudad: morada nova
    Informação pessoal

    Anônimo

    Opções de anúncios

    Contato!
    Adicionar a Favoritos

    Guardar no telefone
    Denunc

    ResponderExcluir
  30. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).
    13 de abril de 2011 10:55

    ResponderExcluir
  31. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).
    13 de abril de 2011 10:55

    ResponderExcluir
  32. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).
    13 de abril de 2011 10:55

    ResponderExcluir
  33. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).
    13 de abril de 2011 10:55

    ResponderExcluir
  34. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  35. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  36. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  37. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  38. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  39. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JPAC) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JPAC) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JPAC) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE(JPAC)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JPAC) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPR!E VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  40. simpatiaspara amarrar meu amor - Goiás LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH)venha para mim (CAR),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (MSAH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH) venha para mim (CAR).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (MSAH) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(MSAH)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MSAH) de volta imediatamente, que a (MSAH.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MSAH)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  41. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(RAS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (DAR), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RAS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (RAS), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços RAS., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (RAS)., Que debaixo deste Santo Poder tu RAS.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (RAS)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (RAS)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (RAS.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (MYN)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  42. A simpatia que fiz aos 13 anos me rendeu um marido"

    Cibelle Troianni, 29 anos, consultora de eventos, São Paulo, SP
    "Já fiz muitas simpatias, mas nunca me esqueço da primeira, aos 13 anos. Naquela ocasião, pedi um amor verdadeiro ao Santo Antônio. A simpatia funcionava assim: eu tinha que pegar uma fita branca ou azul clara de um tamanho que desse a volta no meu peito, passando pelas costas. Escrevi meu nome nela três vezes (caso eu tivesse um pretendente, seria o nome dele). Aí, amarrei a fita no pé do Santo Antônio com três nós e pedi para que ele me trouxesse um amor. Dois anos depois, conheci o Fábio, que veio a se tornar meu marido. Depois de um presentão desses, passei a fazer muitas outras simpatias. E vamos combinar que existe simpatia pra tudo, né?"

    ResponderExcluir
  43. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (lobp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lobp)venha para mim (CAR),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (lobp)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MSAH) venha para mim (ipsa).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (lobp) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(lobp)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MSAH) de volta imediatamente, que a (MSAH.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MSAH)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  44. para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(lobp), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (lobp) venha pra mim, coloque suas iniciais (ipsa). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (RTDS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (RTDS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (RTDS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE(RTDS)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (RTDS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPR!E VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  47. Tenha muita fé ao fazer e tendo a certeza que n poderás voltar atrás…. Oração poderosa para amor EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(RTDS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MLXP), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RTDS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (RTDS), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços RTDS., e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (RTDS)., Que debaixo deste Santo Poder tu RTDS.., não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (RTDS)., não vier para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (RTDS)., que dentro de seu coração, seu pensamento,sua mente,não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil,que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (RTDS.).se volte a mim de todo o coração,corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.Acredito e vou ter (RTDS)., junto a MIM para sempre,Amém

    ResponderExcluir
  48. para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(rtds), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (rtds) venha pra mim, coloque suas iniciais (rtds). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  49. para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(rtds), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (rtds) venha pra mim, coloque suas iniciais (rtds). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  50. para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(rtds), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (rtds) venha pra mim, coloque suas iniciais (rtds). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  51. para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(rtds), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (rtds) venha pra mim, coloque suas iniciais (rtds). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  52. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  53. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  54. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir
  55. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.